Information Technology Workers – dúvidas?

Home Fórum Vivendo no Canadá Profissões e Mercado de Trabalho Ciências Exatas e de Tecnologia Information Technology Workers – dúvidas?

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
      cobaltobr
      Participante

Boa noite,

Estava olhando o site de imigração do Canadá, quando me deparei com a informação Information Technology Workers.
      Eu me encaixaria no itém Software Developer — Services (NOC 9990.5).

Mas, como meu nível de inglês ainda é baixo, alguém poderia me explicar o que significa, principalmente a parte do HRSDC.

Eu gostaria de ir para o Canadá ficar algum tempo, uns 2 anos ganhar um pouco de experiência internacional, apreender o inglês na marra e fazer um mestrado
      Se eu gostar muito de lá talvez imigrar.

O que eu perderia em comparação a imigração, se fosse para lá dessa maneira?

fflush
      Participante

cobaltobr,

Este link que voce postou se refere a um programa do Governo Federal para profissionais da area de IT, obterem a LMO (Labor Market Opinion Confirmation)  de forma automatica, facilitando assim a obtencao do visto de trabalho temporario. Eu consegui meu visto de trabalho atual atraves deste programa. Enquanto  espero pelo bendito CSQ. :)

Os colegas deste forum, estao fazendo o processo de imigracao atravez do Quebec, que e completamente diferente, por isto aconselho que voce procure outro forum caso nescessite de informacoes mais especificas, ou mesmo me mande uma mensagem privada. Tentarei ajudar no que puder.

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.