Indicacao de veterinarios na cidade do Québec ?

Home Fórum Vivendo no Canadá Cotidiano Indicacao de veterinarios na cidade do Québec ?

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #8157
      Carlos_Santos
      Participante

      Caros colegas,

      estava precisando saber se algum colega que tenha tido uma experiência (boa ou ruim) de com um profissional, hospital ou clinica veterinaria aqui na Cidade do Québec com caes.

      o sexto elemento entrou para a familia ;-)

      Obrigado

    • #54193
      Carlos_Santos
      Participante

      Como recebi algumas dicas, estou postando aqui, pois pode ser util para outros colegas depois:

      Olá,

      Temos 2 yorkies que são pacientes da Daubigny porque, como a Roberta
      falou, é o único hospital que atende urgência mesmo se seu animal não
      tiver um dossiê lá.

      Os profissionais são competentes e o atendimento é muito bom, mas o
      preço é extremamente salgado!!!

      Já me indicaram também o Hôpital Vétérinaire Neufchâtel &
      St-Jean-Chrysostome (http://www.hvsjc.qc.ca/). Mas, na cotação que fiz
      por telefone, os preços não foram muito diferentes da Daubigny,

      Adoraria encontrar um serviço profissional e qualificado como da
      Daubigny, mas com preços mais acessíveis. Principalmente porque temos
      2 pets :)

      Aguardo as dicas!

      Obrigada,

      Flávia

      Recomendo o hopital veterinaire lachapelle no chemin st-louis. Eles sao muito atenciosos
      Monica Bittencourt

      Olá, Carlos,

      Eu tenho gatos, mas a clínica que estive mais vezes atende cachorros também.
      Na verdade, é um hospital veterinário e é o único que atende urgência mesmo se seu animal não tiver um dossiê lá.
      Tem outras clínicas que atendem urgência, mas só se o animal já for cliente.
      Aviso logo que é uma das clínicas mais caras da cidade, porém são muito competentes. No caso de emergência, vc não terá muitas escolhas. Portanto, é importante achar uma boa clínica que ofereça o serviço de urgência para não se encontrar gastando suas economias na Daubigny…

      Daubigny:
      http://daubigny.ca/

      Boa sorte.
      Roberta Leite

    • #54194
      Carlos_Santos
      Participante

      Como estou em modo experiementacao e apreciacao neste novo ramo de servicos, eu posso falar do que eu ja utilisei:

      Clinique Vétérinaire Duplessis
      3314, ch Sainte-Foy, Québec, QC G1X 1S3
      418-651-0444

      Nao é tao caro quanto a Daubigny, mas nao tem urgência. Porém fica perto para mim ;-)

      Gostei do veterrinario, bem atencioso, sem pressa ele respondeu todas a minhas questoes (e nao foram poucas), deu uma dicas…..

      Vou ver outras e visitando eu posto aqui depois!

    • #54998
      Carlos_Santos
      Participante

      Aqui mais uma clinica que utilisei esta semana que nao é longe da minha casa :

      Clinique Veterinaire Saint-Louis
      3230, ch Saint-Louis, Québec, QC G1W 1S2
      418-651-6777
      Site Web: http://www.infovet.ca/stlouis/showClinicInformation.do?discriminator=LOCATION_AND_HOURS&parentId=1615&itemId=2457&

      A veterinaria atendeu direito, mas nao fiquei tao satisfeito quanto na primiera consulta na clinica Duplessis.

      Explico: fiz uma pergunta e a veterinaria nao entendeu direito, mesmo tendo explicado duas vezes e sai de la sem saber a resposta. Detesto isso….

      A vantagem desta clinica é que funciona no sabado de manha (menos no verao). Pode ser util!

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.