indicação de curso

Home Fórum Informações Gerais Língua Francesa Cursos no Brasil indicação de curso

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #4495
      davidasilva
      Participante

      Bom dia à todos.

      Pessoal primeiramente gostaria de agradecwer a atenção daqueles que responderam a pergunta que fiz anteriormente, especialmente à Sra. Adriana, pois sua resposta foi bastrante esclarecedora.

      Depois de ler as respostar cheguei à conclusão de que é melhor estudar francês e somente depois enviar o pedido para Aegentina.

      Já comecei a ler atentamente o conteúdo do fórum.

      Agora peço encaricidamente àqueles que conhecem escolas de francês aqui em SP, se puderem me dizer o nome e tel. ficaria muito grato.

      Obrigado mais uma vez e dese já coloco-me à disposição para auxiliar naquilo que souber.

      Davi.

    • #12495
      Erasmo
      Participante

      Olá Davi, se você pesquisar no fórum pode encontrar mais indicações. Nós (eu e a Elaine) estudamos na Voltaire Idiomas e ficamos plenamente satisfeitos com a metodologia, professores, preço etc. Tem também a École Québec – São Paulo, que não conheço pessoalmente mas já li boas indicações a respeito. Seguem os links:

      :: Voltaire Idiomas ::

      :: École Québec ::

      Abraços e boa sorte!

    • #12508
      nevesea
      Participante

      Essa École Québec parece ser ótima!!! Aqui no Recife os cursos que conheço só falam da França  :evil:  :evil:  :evil:

      Até parece que só quem fala francês são eles  :?

      Eduardo.

    • #12521
      davidasilva
      Participante

      Bom dia Erasmo, muito obrigado pela indicação.

      Davi.

    • #12522
      Fabiocb
      Participante

      Olá Erasmo, muito legal essas escolas, eu já estava ha algum tempo procurando o site da École Québec, algume daqui já estudou lá? tenho intensão de fazer um preparatoria para a entrevista uns dias antes.

      Abraços

      Fábio

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.