Inclusão de companheiro(a) após a aplicação

Home Fórum Processo de Imigração Processo Québec – 1ª Parte – CSQ Inclusão de companheiro(a) após a aplicação

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
      rubemrj
      Participante

Pessoal,

Bom dia!

Estou com uma dúvida referente à inclusão de um companheiro(a). A dúvida é a seguinte:

Estou com meu processo todo em andamento, documentação praticamente toda resolvida, contudo, tenho uma relação, que ainda é relativamente nova, a pessoa gostaria de ingressar no processo comigo. Não quero coloca-la como esposa, ou companheira, pois, pode ser que tudo mude, enfim…

Alguém tem experiência com fazer a inclusão de um companheiro(a), após o primeiro envio da documentação?

Obrigado,

R.R.

Cabeda
      Participante

Você pode incluir alguem no seu processo de duas maneiras.

Uma é casando, e dai anexando provas desse casamento; outra é através da figura do conjoint de fait, mas dai tu terás que comprovar um relacionamento estável de pelo menos 12 meses, essas são tuas opções, lembrando que ao fazer isso teu caso será reavaliado ! ( pelo menos é o que dizem no documento que vem junto com o CSQ )

O mais fácil seria ela começar um processo próprio!!

Boa sorte!

SANDROMS
      Participante
      mrodolfo
      Participante

rubemrj,

Dá uma pesquisa no Guide des Procédures d’Immigration e vê se lá tem algo a respeito sobre como um(a) companheiro(a) poderia obter o CSQ após a emissão do CSQ do demandante principal…

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.