IKEA

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #8375
      mfernandes
      Participante

      Pessoal,

      Tem alguém de Montréal indo ao IKEA para comprar alguma coisa por estes próximos dias? Compramos várias coisas lá e na correria esquecemos um colchão de um sofá. Como não temos carro, ir lá de ônibus está um pouco difícil e o carreto para um colchão só fica um pouco caro. De repente, se alguém estivesse indo poderíamos ver uma forma de incluir no carreto ou algo assim. Seria só por estes dias mesmo, estou já pensando numa possibilidade.

      Grande abraço a todos.

      Milton

    • #57739
      SANDROMS
      Participante

      Milton,

      faltou dizer para onde é a entrega. Seria Ville de Quebec? No seu prefil está Belo Horizonte, acho que fica meio longe do Ikea…. :lol:

    • #57820
      mfernandes
      Participante

      Sandroms, é mesmo! para BHZ seria um pouco caro! ahaha, vou mudar meu perfil, estou em Montréal.
      Bom, mas fui ao IKEA no domingo, pois uma peça do sofá-cama veio duplicada, dai tive que ir lá mesmo trocar e vi que o estofado estava bem compacto, daí deu para trazer no ônibus, ainda mais que era domingo, assim: “tout ça marche bien”!…rs

      Grande abraço a todos!

    • #57835
      SANDROMS
      Participante

      Que bom que deu certo Milton. Quanto aos carretos do IKEA, existem várias alternativas:

      Carona de uma alma caridosa 8)
      Alugar a van do IKEA (eles oferecem aluguel por hora)
      Taxi – no estacionamento do Ikea tem um ponto de Taxi, são geralmente vans e vc pode negociar diretamente o carreto dependendo da distância e dos itens a carregar. Geralmente sai mais em conta que a taxa de entrega (mas pode sair mais caro que alugar a van do Ikea).

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.