Idioma de preenchimento – Processo Federal Home › Fórum › Processo de Imigração › Processo Québec – 2ª Parte – Federal › Idioma de preenchimento – Processo Federal Este tópico contém 3 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 14 anos, 6 meses atrás por Carlos_Santos. Visualizando 3 respostas da discussão Autor Posts 8 de outubro de 2010 às 01:26 #7068 rubemrjParticipante Pessoal, Bonsoir. Já li algumas informações sobre isso, mas a incerteza não me deixa em paz. Peço desculpas se minha pergunta for redundante, mas, aí vai: Podemos preencher a papelada federal toda em português? Aproveitando o ensejo, alguém com experiência nesta etapa poderia por favor relacionar pontualmente quais são os formulários? Obrigado. À plus. R.R. 8 de outubro de 2010 às 15:17 #41743 Carlos_SantosParticipante sim pode preencher em português. Quanto aos formularios, dê uma olhada neste topico: Duvidas sobre documentação e formularios Processo Federal http://www.brasilquebec.com/forum-cbq/3/3103.html Boa sorte! 8 de outubro de 2010 às 16:14 #41745 rubemrjParticipante Carlos, Obrigado pela ajuda, mas o link não abre. Será que é alguma falha técnica minha? rsrs Abraços, Rubem 8 de outubro de 2010 às 16:43 #41746 Carlos_SantosParticipante tinha um erro no link quando publiquei. :oops: Nestes casos use o nome do topico na ferramenta de busca :idea: bonne chance! Autor Posts Visualizando 3 respostas da discussão Você deve fazer login para responder a este tópico. Entrar Nome de usuário: Senha: Mantenha-me autenticado Entrar