:idea: Camisa Comunidade Brasil-Québec :idea:

Home Fórum Off-Topic Literalmente Off topic :idea: Camisa Comunidade Brasil-Québec :idea:

Visualizando 73 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #4564
      Dri_Torres
      Participante

      [align=justify]Olá a todos,

      Estamos fazendo vários orçamentos para camisas da CBQ, mas precisamos saber ao certo quem são as pessoas que gostariam de uma camisa e qual o tamanho.

      Como estamos também solicitando doações para pagarmos ao serviço de host por 01 ano o preço da camisa será o custo da mesma mais uma pequena contribuição à ser revertida para o pagamento do host.

      Precisamos saber ao certo quantas pessoas desejam camisas pois o pedido mínimo são de 30 camisas, e não podemos arcar com esta despesa sem ter a garantia da compra.

      A camisa é em malha P.V (aquela que não amassa e nem desbota) toda branca (inclusive a gola) com silk policromia na frente e 01 cor nas costas como na imagem:

      e custará R$ 20,00 mais o frete que deve ser calculado no site dos Correios.

      Quem desejar comprar a camisa escreva abaixo em um post a quantidade e o tamanho e quando estiver com a quantidade mínima de pessoas para comprar, eu entro em contato para efetuarem o pagamento por depósito e saber o endereço de envio.

      Contamos com a colaboração de todos!!![/align]

    • #13205
      Erasmo
      Participante

      Olá Adriana,

      Eu gostaria de encomendar duas camisas: uma no tamanho “G” para mim e uma outra “M” para Elaine…

      Abraços!!!

    • #13207
      Carlos_Santos
      Participante

      Qual seria o tamanho G? da no Bruno ???  :lol:  :lol:  :lol:  brincadeirinha Bruno……..

      se der nele, eu encomendo  01 tamanho G, senão um tamanho MAIOR!!!   :lol:  :lol:  :lol:  :lol:

      adoro camisas largas!!!   :wink:

    • #13210
      Anonymous
      Participante

      Ola,

      Vou querer uma M para a Camila e uma G para mim.

      Adriana, nao sei se peço G ou GG (dependendo do tamanho da G vou querer GG). Não gosto de camisa dp tipo colada no corpo  :lol:  :lol:  :lol: .

      Au revoir

      Jean

    • #13247
      Tchika
      Participante

      Oi, Dri

      Eu vou querer tb. Eu sou baixinha e acredito que tamanho P fique boa e uma M para meu marido. Eu tenho 1,59m e tenho corpo nem magro nem gordo e meu marido tem 1,69m e é magro. Vc acha que esses tamanhos não ficarão apertados?  8O  Vc que já viu a camisa deve ter uma idéia.

      Abraços

      Lícia

    • #13257
      carol.
      Participante

      Olá Dri,
      Eu também vou querer uma camisa, acho que meu tamanho deve ser M.
      Vai ter tamanho tipo baby look? :hmm:
      abraços, Carol.

    • #13259
      crashover
      Participante

      Olha eu quero uma tb para mim se tiver GG =)

    • #13268
      Fabiocb
      Participante

      Olá Adriana, vou querer uma o meu tamanho é G, também não gosto de camisa apertada.

    • #13271

      [align=justify]Olá a todos! :D

      Abaixo uma pequena lista das pessoas que querem as Camisas, respectivas quantidades e tamanhos: Lista atualizada dia 16/02/2007

        – Erasmo = 2 | G e M
        – Carlos =  1 | G
        – Jean =     2 | G e M
        – Lícia =     2 | P e M
        – Carol =    1 | M
        – Crash =   1 | GG
        – Fabio =    1 | G
        – Glauco =  1 | G
        – Estevão = 2 | M e GG
        – Leslie =    1 G
        – Camila =  2 | M e G
        – Werner = 2 | M e G

      Até o momento temos 18 Pedidos de Camisas, precisamos de 30 8O !!! Lógico que quanto mais melhor, afinal somos 2.500 Membros da CBQ!

      Respondendo à algumas perguntas:

        – Teremos sim tamanho GG;
        – Baby look iremos consultar, mas é bem provável que não, pois pode ter variação de custo.

      Atenção pessoal de BH, haverá um encontro agora dia 10 de março, seria legal irmos todos de camiseta! Encomende logo a sua!

      Abraços e obrigado a todos pela ajuda à nossa Comunidade e por literalmente vestirem a Camisa dela!  :lol: [/align]

      http://www.brasilquebec.com
      CBQ - Comunidade Brasil-Québec - Sua fonte de informação em imigração para Québec
      Se você gosta de nossa comunidade por favor considere fazer umadoação e/ou clicar nos anúncios do site para mantermos nossa comunidade sempre atualizada. Merci

    • #13273
      Anonymous
      Participante

      Os homens da comunidade estão todos meio fora de forma. Ainda bem que bom que não estou sozinho…….rs. Eu gostaria de 1 G tb…….

      Abraços
      Glauco

    • #13274
      Anonymous
      Participante

      Que frase confusa eu escrevi……..

    • #13278
      keepcoller
      Participante

      Eu gostaria de encomendar  duas camisas, uma M e uma GG.

      abraço a todos,

      Estevão

    • #13280
      crashover
      Participante

      Bruno pode confirmar a minha GG então fico no aguardo para o pagamento.

    • #13292
      carol.
      Participante

      Bruno,
      Como não terá baby look, pode confirmar a minha camiseta M.
      abraços,
      Carol

    • #13316
      Leslie
      Participante

      Eu quero uma no tamanho G, mas tem que ser de verdade,ok?!!!!!

    • #13405

      [align=justify]A lista foi atualizada, agora temos 14 pedidos, precisamos de mais 16 para mandarmos fazer! Vamos lá CBQ!!![/align]
      @Carlos_Santos”;p=”5263 wrote:

      Qual seria o tamanho G? da no Bruno ???  :lol:  :lol:  :lol:  brincadeirinha Bruno……..
      se der nele, eu encomendo  01 tamanho G, senão um tamanho MAIOR!!!   :lol:  :lol:

      adoro camisas largas!!!   :wink:

      [align=justify] :lol:  :lol:  Estou tão gordo assim Carlos!?  :lol:  :lol: – Que a Ciclovia de Sherbrooke seja testemunha de meu esforço no verão para emagrecer… 8)  :P [/align]
      @Leslie”;p=”5378 wrote:

      Eu quero uma no tamanho G, mas tem que ser de verdade,ok?!!!!!

      [align=justify]Leslie o que tem que ser de verdade? o tamanho da Camisa ou a Camisa?! :?:  8O

      Abração a todos![/align]

      http://www.brasilquebec.com
      CBQ - Comunidade Brasil-Québec - Sua fonte de informação em imigração para Québec
      Se você gosta de nossa comunidade por favor considere fazer umadoação e/ou clicar nos anúncios do site para mantermos nossa comunidade sempre atualizada. Merci

    • #13467
      Carlos_Santos
      Participante

      @bbertelli”;p=”5475 wrote:

      [align=justify] :lol:  :lol:  Estou tão gordo assim Carlos!?  [/align]

      você talvez não………… mas eu estou fora de forma!!!!!!!!

      Ja que vai ter o tamanho GG eu gostaria de trocar a G por uma GG na encomenda enquanto o pedido não esta fechado !!

      alias….. por falar em camisa fizemos um teste sobre este tema de Camisa da comunidade no nosso encontro do RIO,

      com mais de 70 pessoas inscritas, sem falta alguém, então vamos dizer umas 60 e poucas pessoas la no nosso encontro de ontem!

      Tinhamos 29 camisas para vender, apenas pelo prazer de termos uma camisa da comunidade ORKUT criada pelo Jefferson!

      O que não foi surpresa:  SOBRARAM CAMISAS……………….. não vendemos as 29!!! porque???

      ……………..reflexões…………………..

      Eu acho que o mundo anda meio louco e as pessoas estão cuidando mais do seu proprio umbigo!

      O espirito de equipe, pensamento coletivo estão ficando cada vez mais dificeis de se obter……

      Espero que consigamos os 30 pedidos…….  :x

      Aguardo a confirmação para o pagamento!

      Abraços,

    • #13485
      Dri_Torres
      Participante

      [align=justify]Olá Carlos,

      Realmente é complicada a venda de camisas… mas creio que até o fim desta semana já teremos certeza se será possível ou não fazer a nossa encomenda.

      Abraços,[/align]

    • #13590

      @Carlos_Santos”;p=”5538 wrote:

      @bbertelli”;p=”5475 wrote:

      [align=justify] :lol:  :lol:  Estou tão gordo assim Carlos!?  [/align]

      você talvez não………… mas eu estou fora de forma!!!!!!!!

      Ja que vai ter o tamanho GG eu gostaria de trocar a G por uma GG na encomenda enquanto o pedido não esta fechado !!

      alias….. por falar em camisa fizemos um teste sobre este tema de Camisa da comunidade no nosso encontro do RIO,

      com mais de 70 pessoas inscritas, sem falta alguém, então vamos dizer umas 60 e poucas pessoas la no nosso encontro de ontem!

      Tinhamos 29 camisas para vender, apenas pelo prazer de termos uma camisa da comunidade ORKUT criada pelo Jefferson!

      O que não foi surpresa:  SOBRARAM CAMISAS……………….. não vendemos as 29!!! porque???

      ……………..reflexões…………………..

      Eu acho que o mundo anda meio louco e as pessoas estão cuidando mais do seu proprio umbigo!

      O espirito de equipe, pensamento coletivo estão ficando cada vez mais dificeis de se obter……

      Espero que consigamos os 30 pedidos…….  :x

      Aguardo a confirmação para o pagamento!

      Abraços,

      [align=justify]Pois é Carlos, infelizmente aqui no Brasil não é muito comum os usuários ajudarem a manter um projeto com único e exclusivo intuito de ajudar o próximo como em outros países… :cry:

      Os usuários da CBQ nem mesmo estão clicando nos anúncios do Google, o que de certa forma nos ajudaria e muito…. as camisas não tiveram a aderência esperada, mas enfim, fazemos o que pudemos, o que não posso admitir é a CBQ fora do ar…

      Até o momento fora as camisas arrecadamos R$45,00 dos R$ 170,00 necessários para o pagamento de 01 ano do host, mas independente de ajuda é uma responsabilidade minha e da Dri, faremos o que for possível para que a CBQ não saia do ar neste nosso tempo transitório…

      Se conseguíssemos as 30 camisas conseguiriamos de lucro R$ 150,00, visto que ganharíamos somente R$ 5,00 por camisa para manter a CBQ… O que já nos ajudaria a pagar o host por 01 ano… :idea:

      Mas enfim… gostariamos de agradecer a todos que colaboram com a CBQ, talvez sem vocês este sonho não seria possível, mas tenham em mente que enquanto tenhamos recursos esta Comunidade nunca saíra do ar! Fomos ajudados e procuramos fazer o mesmo! O que pedimos é o mínimo, faça-se a vontade dos demais!

      Grande abraço e sucesso a todos![/align]

      http://www.brasilquebec.com
      CBQ - Comunidade Brasil-Québec - Sua fonte de informação em imigração para Québec
      Se você gosta de nossa comunidade por favor considere fazer umadoação e/ou clicar nos anúncios do site para mantermos nossa comunidade sempre atualizada. Merci

    • #13593
      Erasmo
      Participante

      Eu concordo!!!

      Aliás, iniciativas como essa do Bruno e da Adriana são cada vez mais raras….

      Eu me proponho, perante toda comunidade a dividir com vocês o restante necessário ao pagamento do host…

      Faço minha parte e, como sempre, os parabenizo pela iniciativa, mesmo perante as adversidades!!!

      Abraços e contem comigo!
      P.S. enviei um e-mail à Adriana (dritorres@gmail.com) referente à doação…por gentileza, confirmem o recebimento   :wink:

    • #13594
      Anonymous
      Participante

      Concordo com vc Erasmo,

      Ontem mesmo estava conversando com o Bruno a respeito disso. Também ja me coloquei disposto a ajudar em relação a isso.

      Bruno, reintero aqui o meu compromisso que conversamos ontem no msn.

      Um abraço a todos,

      Jean

    • #13595
      carol.
      Participante

      É realmente muito triste ver que as pessoas usufruem de tudo que a comunidade tem a oferecer, mas não contribuem com o mínimo para mantê-la.
      Se cada um contribuísse com um pouquinho, ninguém precisaria gastar uma grande quantia.
      Já que a idéia das camisas não vingou, eu vou depositar o valor dela como contribuição mais uma vez.
      A final de contas o trabalho de vocês tem que ser valorizado e eu tenho muito a gradecer a essa comunidade
      Abraços, Carol

    • #13599

      Obrigado a todos que nos ajudam e nos apóiam!

      A CBQ agradece sempre!

      http://www.brasilquebec.com
      CBQ - Comunidade Brasil-Québec - Sua fonte de informação em imigração para Québec
      Se você gosta de nossa comunidade por favor considere fazer umadoação e/ou clicar nos anúncios do site para mantermos nossa comunidade sempre atualizada. Merci

    • #13606
      jrsp
      Participante

      olá!
      somos de Brasilia e tb queríamos a camiseta,
      acho que seria uma M e uma G,
      como faríamos?
      um abraço,
      Camila e JR

    • #13609
      Fabiocb
      Participante

      Olá Adriana e Bruno,

      Que pena, mas como a Carol disse, também vou fazer minha contribuição e acho que todos deveriam de alguma forma ajudar pois com certeza a comunidade os ajuda e muito.

      Abraços

      Fábio

    • #13616
      Anonymous
      Participante

      Amigos, bom dia

      Apesar de não ser um membro tão atuante quanto os demais aqui, reconheço a importãncia do site e também gostaria de colaborar, de modo que vc´s podem contar comigo para dividir a diferença, inclusive mandei um email uns dias atrás a respeito das doações, onde eu perguntava se seria possível fazer doações através do Bradesco / HSBC, para evitar o pagamento de DOC´s…….

      Um abraço
      Glauco

    • #13629
      Werner
      Participante

      Eu tenho interesse em duas camisas: uma M para a Dona Patroa e uma G para mim.

      Sei que é pedir demais mas as camisas não poderiam vir com os dizeres em francês?

      Merci et a bientôt

      Édouard Werner

    • #13676
      Carlos_Santos
      Participante

      ola Bruno,

      @bbertelli”;p=”5675 wrote:

      Até o momento fora as camisas arrecadamos R$45,00 dos R$ 170,00 necessários para o pagamento de 01 ano do host,

      em função das ofertas postadas acima, qual é a nova situação de arrecadação e o que sobra para ser dividido entre quantas pessoas?

      Acredito que com mais pessoas o valor fique mais acessivel……

      Pode contar comigo também neste ultimo rateio do que ficar faltando para os 170 reais!!!

      @bbertelli”;p=”5675 wrote:

      Se conseguíssemos as 30 camisas conseguiriamos de lucro R$ 150,00, visto que ganharíamos somente R$ 5,00 por camisa para manter a CBQ…

      vai ter camisa ainda???

      acho muito melhor comprar mais camisas se for necessario do que ratear as despesas!  o que acha Erasmo e pessoal????

      fica a sugestão!  :idea:

    • #13687
      Anonymous
      Participante

      Carlos,

      Estou de acordo.  

      Bruno,

      olhe direito quanto deve faltar, o restante vamos ver quem está disposto a dividir, dependendo com uma ou duas camisa a mais ja resolveria?

      Se faltar, ainda sim pode contar comigo.

      Um abraço a todos

      Jean

    • #13691

      [align=justify]Pessoal, desculpem a demora para responder… muita correria…

      Quanto às camisas com os novos pedidos temos um total de 18 Camisas das 30 mínimas para confecção.

      Com esse montante de camisas ( 18 ) teremos um lucro de R$ 90,00 (visto que ganharemos R$ 5,00 por camisa), somando-se a isso os R$ 45,00 de doação temos um saldo de R$ 90,00 + R$ 45,00 = R$ 135,00, faltando portanto R$ 35,00 para chegarmos ao valor de R$ 170,00 referente ao pagamento de 01 ano do host.

      Gostaria desde já de agradecer a todos que se manifestam em favor da CBQ, isso é muito importante para a gente… :D

      Gostaria ainda de pedir a todos que quando possível que cliquem nos anúncios do Google espalhados pelo site, isso nos ajuda também.

      Quanto a conta no banco do bradesco vou pedir autorização para um primo meu para que ele disponibilize esta conta para depois nos repassar.

      Frisando: teremos um encontro aqui em BH dia 10/03/2007, esperamos vender algumas camisas para o pessoal daqui de BH também… Contamos com o pessoal de BH!!!

      Grande abraço a todos![/align]

      http://www.brasilquebec.com
      CBQ - Comunidade Brasil-Québec - Sua fonte de informação em imigração para Québec
      Se você gosta de nossa comunidade por favor considere fazer umadoação e/ou clicar nos anúncios do site para mantermos nossa comunidade sempre atualizada. Merci

    • #13697
      Erasmo
      Participante

      Olá Carlos, concordo contigo…realmente é bem melhor a opção por você proposta… :wink:

      Olá Bruno, no meu caso, uma conta Bradesco ajudaria bastante 8)

      Abraços e contem comigo para qualquer decisão!

    • #13702
      Fabiocb
      Participante

      Olá Bruno,

      Coforme te disse via msn, no meu caso também o Bradesco facilita bastante, e acho que muitas pessoas tem contas no Bradesco, pois muitas empresas fazem seus pagamentos via Bradesco, mesmo que a pessoa movimente conta em outro banco, como meu caso.

      Abraços

      Fábio

    • #13708
      Carlos_Santos
      Participante

      Bruno e Adriana,

      dando seguimento a minha sugestão, solicito mais duas camisas da comunidade!!!  

      Logo, meu pedido é para TRÊS CAMISAS tamanho GG!!!

      assim se outros colegas seguirem a sugestão, logo eliminaremos esta questão!

      abraços,

    • #13717
      Anonymous
      Participante

      Bruno,

      Para mim seriam no total 4 Camisas. 1 GG, 1 M 2 P.

      Se conseguirmos o total somente com as camisas.

      Caso isso nao ocorra, fico com 2 sendo 1 GG e 1 M. E o restante irei passar como doação.

      Um abraço,

      Jean

    • #13718
      makeloo
      Participante

      Olá pessoal
      eu quero encomendar 02 camisas tamanho G
      Um grande abraço

    • #13721
      crashover
      Participante

      Bruno aumenta meu Pedido para 2 GG e caso não role as camisetas me procura para eu poder ajudar com a grana para pagar a  hospedagem desse maravilhoso forum que tem me ajudado muito.

    • #13726
      Anonymous
      Participante

      Bruno,

      Favor alterar o meu pedido para 2 G.

      Um abraço
      Glauco

    • #13728
      Javs
      Participante

      Ola Bruno,

      vou querer 2 camisas, acho que tamanho M, mas o tamanho depois vejo com voce certinho, ok!

    • #13737
      Tchika
      Participante

      Oi, Bruno

      Caso as camisas saiam eu gostaria que você trocasse o meu pedido para 1 M e 1 G. Mas se não sair me avise que tb passarei o valor em doação. Sei que não participo ativamente dos fóruns mas quero ajudar esse site que tanto nos ajuda. Assim é muito fácil, usufruir do que está pronto sem mover uma palha. Conte comigo.

      Abraços
      Lícia

    • #13763
      Marcus
      Participante

      E aí, Bruno?!

      Gostaria de encomendar uma tamanho M e uma tamanho G. Não sei se vocês vão fazer para crianças. Em caso positivo, favor encomendar uma para uma criança de seis anos. Apesar da Lara ter quatro anos, ela veste o equivalente a uma criança de seis anos.

      Favor confirmar a forma de pagamento.

      Muito obrigado e um abração!

      Marcus.

    • #13945
      luciojunior
      Participante

      Adriana, Bruno e cia ltda,
      também me comprometo com esta contribuição.
      passarei o dinheiro a vocês no nosso encontro aqui em bh (10/03). pode ser?
      obrigado por tudo que vcs já fizeram e que irão continuar fazendo!
      Lúcio

    • #13954
      Dri_Torres
      Participante

      [align=justify]Olá a todos,

      Fecharemos o pedido das camisetas sexta-feira 02/03/2007, caso alguém ainda queira fazer o pedido ou modificá-lo, favor escrever neste tópico.

      Assim que fecharmos a fabricação, iremos informar o peso aproximado e como deverá ser feito o pagamento e o envio.

      Aos de BH, creio que as camisetas já estarão prontas até o nosso encontro, portanto se estiverem já as entrego lá mesmo e também posso recerber o pagamento na hora, mas esperem que avisarei tudo certinho aqui no site.

      Obrigada a todos pela contribuição e ajuda à CBQ!!!

      Abraços,[/align]

    • #13955
      Felipewise
      Participante

      Oi Adriana!

      Eu também quero uma camisa, tamanho G.

      Como posso fazer o pagamento?

      Meu e-mail é felipewise@gmail.com

      Abraços,

      Felipe

    • #13963
      mcanoco
      Participante

      Oi Bruno e Dri,

      Gostaria de encomendar uma camisa M e outra G.
      Como faço o pagamento?

      Um abraço e obrigada.

      Mariana

    • #14002
      pipe77
      Participante

      Dri, eu também quero duas camisas, vou levar o dinheiro no dia do encontro. Uma M e uma G
      Abraços,
      Pipe e Renatinha!!

    • #14125
      jrsp
      Participante

      olá Adriana!
      gostaria de fazer o pagamento nesta semana, estamos viajando dia 103 e já queria deixar pago. Vcs têm conta no Banco do Brasil? Se não tiver me passe os dados para  eu poder enviar o depósito.
      Um abc,
      Camila e José Roberto

    • #14166

      [align=justify]Olá a todos,

      Fechamos o pedido das camisas, já estão encomendadas, e serão entregues para nós no dia 13/03/2007, uma terça-feira, ou seja, o depósito deve ser feito até esta data por enquanto no banco Itáu, estamos vendo a possibilidade de uma conta no Bradesco, favor desprezar a minha conta do Banco Real:

      Banco Itaú:

      Ag: 2142
      C/C: 09779-5
      Adriana Torres Andrade

      Enviar por e-mail os comprovantes de depósito por favor.

      Pedimos a todos que nos envie por e-mail bbertelli@gmail.com até o dia 07/03/2007 (quarta-feira) os respectivos endereços, contendo CEP para o cálculo do valor da entrega do Correio, para que possamos repassar um e-mail com o valor total a ser depositado.

      O pessoal de BH poderá efetuar o pagamento no dia de nosso encontro dia 10/03/2007. A Camisa será entregue em um dia a combinar em comum à todos.

      As camisas para o pessoal de outros estados/cidades serão entregues à partir do dia 13/03/2007, após confirmação do depósito.[/align]

      [align=center]Portanto agora os pedidos estão encerrados.
      Aqueles que quiserem contribuir, podem nos fazer uma doação.
      [/align]
      [align=justify]
      Lista para conferência de todos os pedidos:

      Erasmo – 1M + 1G
      Carlos – 3G
      Jean – 2P + 1M e 1 GG
      Tchika – 1M + 1G
      Carol – 1M
      Crash – 2GG
      Fábio – 1G
      GCarlos – 2G
      KeepColer – 1M + 1GG
      Leslie – 1G
      Jrsp – 1M + 1G
      Werner – 1M + 1G
      Makeloo – 2G
      Javs – 2M
      Marcus – 1M + 1G
      Felipewise – 1G
      Mcanoco – 1M + 1G
      Pipe – 1M + 1G

      Total de 35 camisas!

      A Camisa que será sorteada aos contribuidores, conforme prometido, será sorteada em nosso encontro em BH e enviada ao ganhador.

      Desde já agradecemos a todos que nos apoiam, e aguardamos as confirmações dos depósitos.[/align]

      http://www.brasilquebec.com
      CBQ - Comunidade Brasil-Québec - Sua fonte de informação em imigração para Québec
      Se você gosta de nossa comunidade por favor considere fazer umadoação e/ou clicar nos anúncios do site para mantermos nossa comunidade sempre atualizada. Merci

    • #14172

      [align=justify]Pessoal, como prometido segue a conta para doações e pagamento das camisas no Bradesco, a conta é de um primo da Dri que nos cedeu e irá nos repassar os valores:

      Bradesco

      Wesley Lacerda Torres
      Ag: 2797
      C/C: 7306-7

      Abraços[/align]

      http://www.brasilquebec.com
      CBQ - Comunidade Brasil-Québec - Sua fonte de informação em imigração para Québec
      Se você gosta de nossa comunidade por favor considere fazer umadoação e/ou clicar nos anúncios do site para mantermos nossa comunidade sempre atualizada. Merci

    • #14195
      Anonymous
      Participante

      Bruno, bom dia

      O meu CEP é 45810-000 (Porto Seguro/BA) e amanhã eu farei a transferência para a conta do bradesco.

      Abraços
      Glauco

    • #14196
      Anonymous
      Participante

      Glauco,

      Sou de BH e estarei em Porto Seguro de 17/03/2007 a 24/03/2007. Vou ficar no hotel Sunshine, se vc quiser posso levar suas camisas e vc pega comigo la no hotel.

      Assim vc economiza com o correios.

      Um abraço, meu email jeancsmorais@gmail.com

      Jean

    • #14197
      Dri_Torres
      Participante

      [align=justify]gcarlos, favor aguardar o envio do e-mail com o valor total, ou seja, as camisas + o frete!

      Envio hoje ainda para todos aqueles que me enviaram. Por falar nisso muita gente não enviou o endereço completo com o CEP.

      Abraços e aguardo o contato destes que não enviaram os endereços.

      [/align]

    • #14201
      Anonymous
      Participante

      Jean,

      Muito obrigado pela oferta. Em vez de gastar com os correios, vamos tomar uns chopp´s aqui em Porto……

      Adriana,

      Favor entregar as minhas camisetas para o Jean

      Abraços
      Glauco

    • #14373
      Dri_Torres
      Participante

      Olá a todos,

      Venho por meio desta notícia convocar a todos aqueles de BH que compraram as Camisas da CBQ para nosso encontro, para entrega e recebimento no Café com Letras às 15:00 de hoje (14/03/2007).

      Endereço: Rua Antônio de Albuquerque, 781 – Savassi – Fica entre Sergipe e Alagoas.

      Para os outros compradores que ainda não entraram em contato, favor fazer o pagamento e enviar o comprovante com o endereço para entrega.

      Para os que já efetuaram o pagamento, amanhã iremos enviar as camisas pelo Correio.

      Aguardamos todos!

      Até lá!!!!

    • #14383
      Felipewise
      Participante

      Ei Adriana!!

      Cheguei lá meio tarde hoje, posso pegar com você outro dia?

      bjs

    • #14387
      Dri_Torres
      Participante

      Olá Felipe,

      Podemos sim combinar de te entregar…me mande por email onde vc mora…

      Abraços,

    • #14395

      Atenção aos usuários:

      Crashover;
      Leslie;
      Jrsp;
      Werner

      Até o momento não foi confirmado o pagamento das camisas, portanto, se o pagamento não for efetuado até amanhã 16/03 até o meio-dia as camisas serão vendidas… tentaremos vender antes de irmos.

      Obrigado a todos que nos ajudadaram com as camisas, aqueles que já pagaram e moram em outros estados/cidades, já tiveram as camisas enviadas hoje à tarde.

      Abraços,

      http://www.brasilquebec.com
      CBQ - Comunidade Brasil-Québec - Sua fonte de informação em imigração para Québec
      Se você gosta de nossa comunidade por favor considere fazer umadoação e/ou clicar nos anúncios do site para mantermos nossa comunidade sempre atualizada. Merci

    • #14409
      Carlos_Santos
      Participante

      As minhas camisas chegaram hoje !  :)

      abraços

    • #14412
      Dri_Torres
      Participante

      [align=justify]Olá Carlos,

      E aí gostou das camisas??? esperamos que sim!!!

      Olá Fábio,

      Enviamos a sua camisa hoje, como conversamos ontem pelo MSN.

      Abraços,[/align]

    • #14423
      makeloo
      Participante

      Pessoal
      gostei muito das Camisas
      Parabéns pelo bom gosto
      Um abraço

    • #14424
      Anonymous
      Participante

      Ola,

      Bruno e Adriana,

      As camisas ficaram realmente ótimas.

      Glauco, suas camisas estao comigo.

      Um abraço a todos

      Au revoir.

      Jean

    • #14430
      Carlos_Santos
      Participante

      Adriana,

      gostei sim!  :)  so vou ter de esperar emagrecer mais para poder usa-las!  :lol:  :lol:  :lol:

    • #14441
      Anonymous
      Participante

      Jean,

      Muito obrigado, espero que vc faça uma boa viagem e vamos ver se tomamos umas por aqui amanhã….

      Abraços
      Glauco

    • #14464
      Felipewise
      Participante

      Ei Dri, c viu minha PM?

      Ainda tem jeito de eu pegar a camisa com você?

      bjos

    • #14507
      lisandrosouza
      Participante

      Adriana, eu vi a sua mensagem sobre ajudar a manter este site através de donativos e etc …
      Este site me ajudou muito no início da minha caminhada e eu gostaria de ajudar, como faço ?
      Como faço também para solicitar uma camiseta da Comunidade Brasil-Québec ?

      Atenciosamente,

      Lisandro Souza

    • #14523
      Carlos_Santos
      Participante

      Lisandro,

      acho que a Adriana vai levar um tempo até poder te responder dado a mudança de País que ela acaba de fazer….

      Sobre ajudar veja o tópico Ajuda para a Comunidade!

      quanto a camisa, acho difícil ….. pois a entrega foi feita por eles na semana passada!

      Se desejar ajudar financeiramente a comunidade, faça uma doação!

      Se desejar uma camisa da CBQ, tenho duas a mais ….que eu mesmo comprei….. podemos ver isso…. só comprei mais para ajudar e não para usar!   :wink:

      atenciosamente

    • #14526
      lisandrosouza
      Participante

      Bom dia Carlos !

      Nossa !!!!!! Que rapido hein ??????

      Que bom pra ela. Espero estar por la ano que vem … (risos)

      Bem Carlos, eu gostaria sim de adquirir a camiseta. Como podemos fazer ?

      Outra coisa: existe algum encontro sobre Quebec este mes ou o proximo aqui em Sao Paulo ???

      Obrigado.

      Att. Lisandro

    • #14527
      Carlos_Santos
      Participante

      Lisandro,

      te mandei uma mensagem em pvt sobre a camisa!

      quanto a São Paulo o último foi em Janeiro e depois não vi nenhuma manifestação do patrick que organizou este de janeiro!

      veja em Encontro São Paulo – Janeiro 2007 Confirmado

      só não sei se eles fazem periodicamente…. entre em contato com o Patrick….

      boa sorte!

    • #14627
      Werner
      Participante

      Bruno,

      Somente hoje acessei o brasilquebec e assim não havia tomado conhecimento da disponibilidade das camisetas. Meu cep é 71909720. Se elas ainda estiverem disponíveis gostaria de recebê-las.

      Um abraço,

      Werner

      e-mail: eduwerner at yahoo dot com dot br

    • #14716
      Erasmo
      Participante

      Apenas para constar, nesta semana recebemos nossas camisetas e estas superaram as expectativas…adoramos!!! 8)

      Abraços!

    • #16997
      linutri25
      Participante

      Eu quero eu quero…só preciso saber como comprar! rs
      Sou nova por aqui e estou adorando eaa comunidadae toda!
      Abraço a todos…

      Aline

    • #16998

      [align=justify]Olá Aline, infelizmente as camisas foram feitas enquanto estávamos ainda no Brasil em uma campanha para nos ajudar a pagar a hospedagem da CBQ por 1 ano. Fizemos sob encomenda. Infelizmente acabaram… :cry:

      Mas vc pode ajudar a comunidade clicando nos anúncios google em cada visita sua aqui na comunidade!

      Abraço e sucesso em seu projeto![/align]

      http://www.brasilquebec.com
      CBQ - Comunidade Brasil-Québec - Sua fonte de informação em imigração para Québec
      Se você gosta de nossa comunidade por favor considere fazer umadoação e/ou clicar nos anúncios do site para mantermos nossa comunidade sempre atualizada. Merci

    • #17040
      Dri_Torres
      Participante

      [align=justify]Olá Lisandro,

      Infelizmente somente hoje vi sua mensagem…para contribuir leia Um minuto de sua atençao

      Abraços,[/align]

    • #18338
      adrajo
      Participante

      Bruno,

      Tb gostaria de obter 2 camisas, uma G e outra M.

      Abraços,

    • #18347
      Dri_Torres
      Participante

      [align=justify]Olá Adrajo,

      Infelizmente as camisas nao existem mais… as fizemos antes de virmos para Québec para podermos pagar 01 ano de hospedagem da CBQ, e felizmente todas foram vendidas…

      Abraços,[/align]

Visualizando 73 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.