HSBC mais perto do BIQ ou Consulado

Home Fórum Processo de Imigração Processo Québec – 2ª Parte – Federal Envio e Taxas HSBC mais perto do BIQ ou Consulado

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
      nilian
      Participante

Salut, mes amis!

Já tentei a ferramenta de busca aqui do CBQ, mas não encontrei nenhuma informação para sanar minha dúvida. :bangwall:

Alguém poderia me ajudar?

Preciso saber aonde fica uma agência do Banco HSBC mais perto do BIQ ou do Consulado Geral do Canada, uma vez que minha entrevista é dia 14 de dezembro e de posse do CSQ (se tudo der certo!!!), pretendo dar entrada no processo federal no mesmo dia, aproveitando minha estada em São Paulo.

Detalhe: não conheço São Paulo…rs! 8O Então, se alguém puder ser preciso na orientação ficaria imensamente grata!

MUITO MUITO MUITO OBRIGADA!

Abraços

mCerqueira
      Participante

Nilian,

Tem uma agencia do HSBC no prédio em frente ao prédio do consulado.

#

JF
      Participante

Nilian,

O BIQ fica na Berrini, que é a avenida bem atrás do WTC, onde fica o consulado. Bem do lado do WTC, fica o shopping D&D, onde tem um banco HSBC.

Saindo do BIQ, você tem que atravessar a Berrini e entrar em uma das ruazinhas sentido marginal para chegar ao WTC. Pode perguntar para qualquer um na rua onde ficar o WTC ou o shopping D&D.

Se precisar de mais alguma coisa com relação a São Paulo, me avise! :-)

Boa sorte!

Julia.

OgaiT_TiagO
      Participante

@J+F wrote:

Nilian,

O BIQ fica na Berrini, que é a avenida bem atrás do WTC, onde fica o consulado. Bem do lado do WTC, fica o shopping D&D, onde tem um banco HSBC.

Saindo do BIQ, você tem que atravessar a Berrini e entrar em uma das ruazinhas sentido marginal para chegar ao WTC. Pode perguntar para qualquer um na rua onde ficar o WTC ou o shopping D&D.

Se precisar de mais alguma coisa com relação a São Paulo, me avise! :-)

Boa sorte!

Julia.

E ainda vou complementar que de dentro mesmo do Shopping D e D vc vai no andar de baixo até o Shopping das Nações( se não me engano), Sobe a escada e ja sai de frente com a Torre norte, onde fica o consulado geral do Canada! rs… melhor que ir pela rua, eh ir a pé por dentro dos shoppings!

nilian
      Participante

Muito Obrigada pelas informações, mCerqueira, Julia e Tiago!

Abraços!!

Cassia_Costa
      Participante

Boa tarde a todos.

Dúvida boba: Pode ser transferência para a conta HSBC para o pagamento das taxas? Tenho conta no HSBC.

Abs,

Cassia.

Carlos_Santos
      Participante

eu paguei em dinheiro na época, mas vc ja viu este topico aqui:

http://www.brasilquebec.com/forum-cbq/23/4216.html

Se vc tem conta no mesmo banco acho que basta sacar no caixa sem pegar o dinheiro, nao?

Atenciosamente

Cassia_Costa
      Participante

@Carlos_Santos wrote:

eu paguei em dinheiro na época, mas vc ja viu este topico aqui:

http://www.brasilquebec.com/forum-cbq/23/4216.html

Se vc tem conta no mesmo banco acho que basta sacar no caixa sem pegar o dinheiro, nao?

Atenciosamente

Oi Carlos.

Na verdade, queria saber se posso fazer a transferência via internet (entre contas HSBC) e enviar o comprovante em pdf. Ou se tem q ser o comprovante do banco mesmo, sei lá.

Abs,
      Cassia.

Cassia_Costa
      Participante

Acabei de ler que deve ser depósito direto mesmo, na agência.

Obrigada,

Cassia.

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.