Home › Fórum › Processo de Imigração › Processo Québec – 2ª Parte – Federal › Envio e Taxas › HSBC mais perto do BIQ ou Consulado
- Este tópico contém 8 respostas, 6 vozes e foi atualizado pela última vez 14 anos atrás por
Cassia_Costa.
-
AutorPosts
-
-
29 de novembro de 2011 às 16:24 #7763
nilian
ParticipanteSalut, mes amis!
Já tentei a ferramenta de busca aqui do CBQ, mas não encontrei nenhuma informação para sanar minha dúvida. :bangwall:
Alguém poderia me ajudar?
Preciso saber aonde fica uma agência do Banco HSBC mais perto do BIQ ou do Consulado Geral do Canada, uma vez que minha entrevista é dia 14 de dezembro e de posse do CSQ (se tudo der certo!!!), pretendo dar entrada no processo federal no mesmo dia, aproveitando minha estada em São Paulo.
Detalhe: não conheço São Paulo…rs! 8O Então, se alguém puder ser preciso na orientação ficaria imensamente grata!
MUITO MUITO MUITO OBRIGADA!
Abraços
-
29 de novembro de 2011 às 17:14 #48409
mCerqueira
ParticipanteNilian,
Tem uma agencia do HSBC no prédio em frente ao prédio do consulado.
#
-
29 de novembro de 2011 às 17:46 #48410
JF
ParticipanteNilian,
O BIQ fica na Berrini, que é a avenida bem atrás do WTC, onde fica o consulado. Bem do lado do WTC, fica o shopping D&D, onde tem um banco HSBC.
Saindo do BIQ, você tem que atravessar a Berrini e entrar em uma das ruazinhas sentido marginal para chegar ao WTC. Pode perguntar para qualquer um na rua onde ficar o WTC ou o shopping D&D.
Se precisar de mais alguma coisa com relação a São Paulo, me avise! :-)
Boa sorte!
Julia.
-
29 de novembro de 2011 às 19:19 #48413
OgaiT_TiagO
Participante@J+F wrote:
Nilian,
O BIQ fica na Berrini, que é a avenida bem atrás do WTC, onde fica o consulado. Bem do lado do WTC, fica o shopping D&D, onde tem um banco HSBC.
Saindo do BIQ, você tem que atravessar a Berrini e entrar em uma das ruazinhas sentido marginal para chegar ao WTC. Pode perguntar para qualquer um na rua onde ficar o WTC ou o shopping D&D.
Se precisar de mais alguma coisa com relação a São Paulo, me avise! :-)
Boa sorte!
Julia.
E ainda vou complementar que de dentro mesmo do Shopping D e D vc vai no andar de baixo até o Shopping das Nações( se não me engano), Sobe a escada e ja sai de frente com a Torre norte, onde fica o consulado geral do Canada! rs… melhor que ir pela rua, eh ir a pé por dentro dos shoppings!
-
30 de novembro de 2011 às 11:03 #48417
nilian
ParticipanteMuito Obrigada pelas informações, mCerqueira, Julia e Tiago!
Abraços!!
-
1 de dezembro de 2011 às 17:04 #48443
Cassia_Costa
ParticipanteBoa tarde a todos.
Dúvida boba: Pode ser transferência para a conta HSBC para o pagamento das taxas? Tenho conta no HSBC.
Abs,
Cassia.
-
1 de dezembro de 2011 às 17:27 #48444
Carlos_Santos
Participanteeu paguei em dinheiro na época, mas vc ja viu este topico aqui:
http://www.brasilquebec.com/forum-cbq/23/4216.html
Se vc tem conta no mesmo banco acho que basta sacar no caixa sem pegar o dinheiro, nao?
Atenciosamente
-
1 de dezembro de 2011 às 21:14 #48448
Cassia_Costa
Participante@Carlos_Santos wrote:
eu paguei em dinheiro na época, mas vc ja viu este topico aqui:
http://www.brasilquebec.com/forum-cbq/23/4216.html
Se vc tem conta no mesmo banco acho que basta sacar no caixa sem pegar o dinheiro, nao?
Atenciosamente
Oi Carlos.
Na verdade, queria saber se posso fazer a transferência via internet (entre contas HSBC) e enviar o comprovante em pdf. Ou se tem q ser o comprovante do banco mesmo, sei lá.
Abs,
Cassia. -
1 de dezembro de 2011 às 23:56 #48451
Cassia_Costa
ParticipanteAcabei de ler que deve ser depósito direto mesmo, na agência.
Obrigada,
Cassia.
-
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.