Hotéis que aceitam animais em Québec

Home Fórum Vivendo no Canadá Regiões e Cidades no Canadá Hospedagem – Acomodações Hotéis que aceitam animais em Québec

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #4772
      lfantoniosi
      Participante

      Gente, achei este site interessantíssimo, com todos os hotéis de Québec que aceitam animais. Para quem como eu que serei obrigado pela minha mulher de levar o nosso dog.

      http://petfriendly.ca/rentals.php?id=6

    • #16057
      belsrezende
      Participante

      Olá! Vcs vão levar um caozinho? Que ótimo! como é o processo? Tenho loucura por cachorro e gostaria muito de levar a minha… Obrigada!
      Um abraço!
      Isabel

    • #16068
      Felipewise
      Participante

      Ei Isabel!

      O Jefferson explica isso muito bem lá no Orkut:
      http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=834601&tid=2479351321379001995&kw=animais

      Eu tb gostaria de levar meu cachorro. Para mim o problema é que no início a vida vai ser uma correria frenética, tenho dó de deixar o bichinho sozinho em casa, eles sofrem demaaaais!!

      Mas, com certeza, assim que tudo estiver em seu lugar vou arrumar um filhote quebecois pra mim hehehehehe

    • #16069
      AleBHZ
      Participante

      A Wal e o Paulo levaram sua Cocker para Sherbrooke. Ela é linda e se chama Mel.
      Procurem por eles no orkut e peçam informações, pois eles não atualizam mais o blog deles.

      Eu não vou levar os meus, inclusive já estou em busca de donos confiáveis para eles. Há 2 anos eu tinha 3 dogs: 1 Sharpei, 1 Bichon Frisé e 1 SRD. A Sharpei “Lilica” e a Bichon “Bella” já encontraram um novo lar e o “Kenny”, meu querido SRDzinho vai ficar com uma amiga que é veterinária.

      A vida já vai ser difícil demais para mim, imaginem se estivesse com a cachorrada?! rsrsrs Ainda mais que vou chegar no final do outono/início do inverno.

      Abraços e boa sorte com seus pets amados.

      Alê

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.