Horas de Francês??

Home Fórum Off-Topic Literalmente Off topic Horas de Francês??

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #4282
      Lane
      Participante

      Oi Gente :!:

      Gostaria de saber se o requente princiapal precisa ter as 225 horas de aula de francês. Porque meu marido será o requente principal, porém ele , no momento, não está com tempo pra fazer curso de francês. Então eu, que irei como depentente dele, farei as aulas.

      Vocês poderiam me dá alguma informação :?:

      Grata! :)

      Sds,

      Suelaine Santiago :wink:

    • #9763
      Dri_Torres
      Participante

      [align=justify]Olá Lane,

      Hoje em dia um dos quesitos mais importante é o francês e se ele nada souber será muito difícil vocês serem aprovados  :(   pois o requerente principal, como o nome mesmo já diz, é o principal em todos os quesitos, é dele a “responsabilidade” de manter a família no Canadá, se ele não falar francês fica difícil demais…

      Em relação a quantidade de horas mencionadas, isso varia de acordo com o perfil de cada um… não tem um valor pré fixado. Faça o teste on-line e verifique a quantidade de horas exigidas paras vocês.

      Abraços,[/align]

    • #9769
      leserafim
      Participante

      oi Lane,

      A questão de quantas horas de Francais, como disse a Dri, varia com o perfil de cada um e acredito que depende muito da sua profissão, um exemplo: minha esposa foi a requerente principal e ela é Jornalista e na entrevista o Francais foi super exigido e o entrevistador explicou que pela profissão dela, ela teria que dominar o idioma .

      Então é isso o requerente principal tem que ter um nivel pelo menos intermediário de Francais (saber se comunicar)

      Abraços

      Leandro

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.