Heron – Novato

Home Fórum Comunidade Brasil-Québec Apresente-se!!! Heron – Novato

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #4353
      herondaniel
      Participante

      Oi pessoal, estou chegando no grupo, cheio de dúvidas sou casado e tenho 2 filhos pequenos, sou engenherio eletricista e atualmente estou na area de automação, já estive em montreal por 2 meses estudando, agora penso diferente .. espero apoio para essa jornada… :D

    • #10540
      Anonymous
      Participante

      Ola meu amigo,

      Seja bem vindo. Aqui vc encontrará resposta e apoio.

      Um abraço

      Jean

    • #10542
      driaoquadrado
      Participante

      Seja bem vindo e aproveite ao máximo as dicas e a companhia de todos que são sempre muito solidários no compartilhamento de conhecimento.

    • #10544
      Daniele
      Participante

      Olá Herondaniel, seja bem-vindo!
      Também sou engenheira eletricista (área instrumentação) e também estou iniciando esse processo. Como já iniciei as minhas pesquisas já a algum tempo, estou à disposição para tentar esclarecer algumas dúvidas.

      Abraços,
      Daniele.

    • #10549
      RickSimon
      Participante

      Heron,

      Bien Venue!!  

      Não faz muito tempo que eu e minha esposa fazemos parte do fórum, entretanto já percebemos que o pessoal aqui é muito bacana, receptivo e dispostos a ajudar.

      De minha parte, apesar da pouca experiência no processo em si, o que puder ajudar estou a disposição, eu e minha esposa temos ido a algumas palestras sobre imigração para o Quebec aqui em SP, dessa forma fique a vontade.

      Abraços,

      Ricardo e Rosangela

    • #10550
      Erasmo
      Participante