Oi pessoal, estou chegando no grupo, cheio de dúvidas sou casado e tenho 2 filhos pequenos, sou engenherio eletricista e atualmente estou na area de automação, já estive em montreal por 2 meses estudando, agora penso diferente .. espero apoio para essa jornada… :D
Olá Herondaniel, seja bem-vindo!
Também sou engenheira eletricista (área instrumentação) e também estou iniciando esse processo. Como já iniciei as minhas pesquisas já a algum tempo, estou à disposição para tentar esclarecer algumas dúvidas.
Não faz muito tempo que eu e minha esposa fazemos parte do fórum, entretanto já percebemos que o pessoal aqui é muito bacana, receptivo e dispostos a ajudar.
De minha parte, apesar da pouca experiência no processo em si, o que puder ajudar estou a disposição, eu e minha esposa temos ido a algumas palestras sobre imigração para o Quebec aqui em SP, dessa forma fique a vontade.
Olá Heron, compartilho as boas vindas do pessoal! Acredito que você pode começar a sanar suas dúvidas lendo as mensagens anteriores e vasculhando tudo no site da comunidade…tem muita informação importante!!! Assim, você poderá pontuar e direcionar melhor suas dúvidas e, com certeza, obter a ajuda da galera!!!