Hammond apresentando-se!

Home Fórum Comunidade Brasil-Québec Apresente-se!!! Hammond apresentando-se!

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
      Hammond
      Participante

Olá Pessoal!

Eu sou de Recife (mais um entre tantos… rsrsrs  8O :D ) e estou saindo do Brasil por diversos motivos. Dentre eles poderia certamente destacar a segurança e perspectiva profissional. Sou da área de TI e tenho uma experiência de quase 10 anos no mercado. Porém o mercado não valoriza os profissionais como deveriam e estes acabam se contentando com algo aquém da sua capacidade profissional.

Estou iniciando meus estudos de francês agora e pretendo fazer um intercâmbio, para dar uma acelerada no aprendizado, daqui a um ano. Estou planejando imigrar para Québec, mais precisamente para a cidade de Montreal em 2009.

Percebi que em Recife tem muita gente querendo imigrar para o Canadá. Vamos nos unir, trocar idéias e experiências.

Abraço a todos.

Ventura
      Participante

Olá Hammond,

Seja bem vindo a comunidade! Não sou do Recife, mas pode contar comigo para o que precisar!

Forte Abraço a todos,

Alexandre

otto
      Participante

Seja bem vindo e te prepara pra ler  e estudar muito.

Aqui nesta comunidade há bastante coisa sobre imigração, estudo, validações de diplomas,… informações sobre cidades, enfim.. muito do que vais precisar saber pra poder concluir teu projeto.

Se precisares de algo que não esteja escrito, basta dizer..

Otto.

carol.
      Participante

Olá,
      Seja bem vindo e boa sorte no seu processo. :)  :)
      Abraços,
      Carol

fabiopolonio
      Participante

Ça va bien, Boa sorte em sua caminhada, espero poder ajudar nas duvidas que vão surgir, um grande abraço de toda familia Brasil Quebec. Bonne chance

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.