Guia turístico de Quebec

Home Fórum Informações Gerais Turismo Guia turístico de Quebec

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #4225
      ludynha
      Participante

      Olá, sou Ludmilla e pretendo imigrar para Quebec com meu marido próximo ano, mas estou em dúvida ainda para onde ir…

      Gostaria de saber se podem me fornecer, me indicar algo que fale sobre as regiões (cidades) de Quebec com as devidas informações de cada…. agradeceria muito!!!

    • #9336
      ludynha
      Participante

      Olá, sou Ludmilla e pretendo imigrar para Quebec com meu marido próximo ano, mas estou em dúvida ainda para onde ir…

      Gostaria de saber se podem me fornecer, me indicar algo que fale sobre as regiões (cidades) de Quebec com as devidas informações de cada…. agradeceria muito!!!

    • #9337

      [align=justify]Olá Ludmilla,

      Isso já foi postado diversas vezes aqui no fórum, basta dar uma procurada, o fórum contém uma ferramenta de busca, onde você pode fazer buscas de diversas maneiras. Basta clicar em pesquisar no cabeçalho do fórum, ou ainda no menu principal do site, na parte Geral contém um link para a pesquisa geral dos demais itens do site.  8O

      De qualquer forma seguem as mensagens relativas ao guias:

      Notícia :: Guias Turísticos – Todas as regiões ::

      Notícia ::: Regiões em Québec ::

      Espero ter ajudado,

      Grande abraço e Sucesso! :D [/align]

      http://www.brasilquebec.com
      CBQ - Comunidade Brasil-Québec - Sua fonte de informação em imigração para Québec
      Se você gosta de nossa comunidade por favor considere fazer umadoação e/ou clicar nos anúncios do site para mantermos nossa comunidade sempre atualizada. Merci

    • #9338
      AleBHZ
      Participante

      Esses guias são uma boa maneira para começar a coletar informações sobre as cidades e regiões da província.
      Há um tempo eu me empolguei e solicitei vários, tendo acumulado mais de 70 aqui em casa…rs
      Enquanto eu não dou entrada no meu processo (calma, que isso vai acontecer) tb vou em busca de informações diversas, que poderão ser úteis mais pra frente.

      Abração

      Alê

    • #9342
      Carlos_Santos
      Participante

      @kennybhz”;p=”905 wrote:

      …Há um tempo eu me empolguei e solicitei vários, tendo acumulado mais de 70 aqui em casa…rs
      Enquanto eu não dou entrada no meu processo (calma, que isso vai acontecer) tb vou em busca de informações diversas, que poderão ser úteis mais pra frente…

      é assim mesmo que uma pessoa interessada em chegar lá e bem, deveria fazer…. :wink:

      atenciosamente,

      Carlos Luiz

    • #9348
      Dri_Torres
      Participante

      [align=justify]Olá a todos,

      Estes guias são fantásticos mesmo… recebi milhares também e separei os da região que irei e os outros começo a distribuir entre os futuros imigrantes aqui de BH…pois nem tem como leva-los são muitos… quando fui na entrevista levei todos e quando pesei a mala no check-in deu mais de 12 kg :lol:  

      Recebi até o mapa rodoviário de Québec… que na verdade é pago mas acho qeu de tanto importuná-los eles me enviaram de graça mesmo :P

      Abraços,[/align]

    • #62570
      Alebazi
      Participante

      Caros amigos,

      eu tento fazer os pedido, mas os sites estão fora do ar, ou sei lá se eu que estou com problemas…

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.