Grupo para maio/junho de 2008

Home Fórum Ainda no Brasil Viagem e Passagens Grupo para maio/junho de 2008

Visualizando 11 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #4546
      Anonymous
      Participante

      Pessoal,
      Criei esse grupo para podermos conversar sobre os possiveis imigrantes à Quebec com viagem para maio/junho de 2008.

      Gostaria de ter tb uma lista de email dos interessados.

      Meu email: jeancsmorais@gmail.com (favor colocar no assunto – Quebec Junho/2008 apenas para identificar.

      Um abraço,

      Au revoir,

      Jean e Camila

    • #28492
      Thiagocosta
      Participante

      Olá JEAN,

      Pretendo ir nessa data tbém. Vc já comprou a sua passagem?

      Sds,

    • #28495
      SergioPires
      Participante

      Olá pessoal!

      Eu e minha namorada estamos indo para Montreal em 04/06. Já estamos com a passagem confirmada. Caso haja alguém indo nessa data tbm fvr me contatar.

      Abçs a todos!

    • #28497
      Anonymous
      Participante

      Vamos em 02/06
      abraços
      Erika
      http://www.leslapins.wordpress.com

    • #28518
      Flavinha
      Participante

      Oi pessoal!

      Tudo indica que vamos em junho! Ainda não compramos as passagens e temos interesse em trocar informações sobre as mesmas.

      Qualquer coisa estamos por aqui!

      Flávia e Bruno

    • #28526
      Anonymous
      Participante

      Pessoal,

      conforme comentei no blog, a politica da cia. é de apenas 2 malas por passageiro mesmo, nã há mais aquela opção de 3a. mala para grupos , etc…
      3a. mala, só pagando por ela. Obtive essas informações na loja da Air Canada e também com uma agencia que no passado conseguia a 3a. mala, mas informa que agora não dá mais.

      Podemos esperar pela sorte, vai que na hora do check in, o funcionário está com um humor maravilhosoe deixa passar tudo…
      Mas não podemos contar com isso, né?
      MEsmo assim ainda vou tentar pegar com o Carlos o nr. da agencia que ele usou pra tentar mais uma alternativa/vez.

      Abraços
      Erika

      http://www.leslapins.wordpress.com

    • #28535
      Espektro
      Participante

      Jean, vc não vai fazer a entrevista agora dia 05 de maio? Voce pretende ir em maio/junho 2008 ou 2009? não entendi…

    • #28539
      Diogo
      Participante

      Espektro,

      ele quando iniciou o tópico, tinha a esperança de ir ainda em maio de 2008… porém………………………….

      só ele pra explicar os motivos…

      depois abriremos o tópico pra turma de 2009…  logo logo começaremos a nos organizar…


      db

    • #28593
      marciobarros
      Participante

      Algúem com reserva para viajar no dia 12/MAIO ?
      Tô indo com toda minha família.

      Abraços
      http://familybarros.blogspot.com

    • #29429
      eurohugo
      Participante

      Saudações amigo Jean e demais ilustres membros da comunidade BrasilQuebec.

      Chegarei em Montreal dia 20 de junho às 10:15am (via Toronto).

      Solicitei uma van para me levar à Sherbrooke. Caso alguém for fazer o mesmo trajeto, me contactar, pois nela cabem 7 lugares.

      À bientôt,

      Euro

    • #29433
      Dri_Torres
      Participante

      [align=justify]Olá a todos,

      Se alguém estiver vindo para Sherbrooke em junho/julho 2008 e estiver interessado em um ap 3 e 1/2 favor visitar o tópico Ap em Sherbrooke ou entrar em contato comigo pelo meu email dritorres@gmail.com

      Abraços,[/align]

    • #29436
      Anonymous
      Participante

      Eurohugo,

      É meu amigo, parabéns a vc, porém eu so vou agora em abril para maio (mais maio mesmo) do ano que vem.

      Boa sorte na sua caminhada.

      Um abraço,

      Jean

Visualizando 11 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.