Giuliano, Georgia e Enzo – RJ

Home Fórum Comunidade Brasil-Québec Apresente-se!!! Giuliano, Georgia e Enzo – RJ

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #4397
      Giuliano
      Participante

      Olá a todos!!!! Meu nome e Giuliano, fui militar durante 10 anos (Marinha), fiz 02 anos de administração de empresas c/ ênfase em analise de sistemas e não conclui devido as viagens e no momento sou comerciante do ramo de Laticínios e minha esposa, Georgia, é biologa atuando na área de residuos sólidos urbanos e temos um filho de 03 anos (Enzo). No momento estamos na fase inicial do processo de imigração absorvendo todas as informações e estudando bastante francês. pretendemos enviar os documentos em março/2007 para que no inicio de 2008 estejamos viajando.  

              À bientôt!!  :)

    • #11041
      Marcus
      Participante

      Bem vindo, Giuliano!  :hi:

      Este é o começo certo! Muita pesquisa para decidir se é realmente isso que vocês querem e muito estudo de francês. As duas coisas são fundamentais.

      Disponha das informações desta comunidade. Aqui você encontrará quase tudo que precisa saber. Sempre que tiver um tempinho, entre e “fuce” o site o máximo possível. Você encontrará muita informação importante e muitas formas de se interagir com os membros da comunidade. Caso haja alguma dúvida que você não tenha consequido sanar, comece um novo tópico no fórum, assim, alguém que souber do assunto poderá lhe informar, sanando assim a sua dúvida e de outras pessoas.

      Um grande abraço para você. Tudo de bom! Boa sorte no seu processo, caso você opte pela imigração.

      Marcus.

    • #11047
      Erasmo
      Participante

      Olá família, bem vindos à Comunidade!

      Boa sorte e prosperidade!!!

      Erasmo

    • #11050
      Anonymous
      Participante

      Ola, Bem vindo a nossa comunidade.

      Aproveite bem, estude, pesquise e tambem divulgue dados sobre o processo de vcs.

      Um abraço,

      Au revoir

      Jean e Camila

    • #11054
      makeloo
      Participante

      Ola, Sejam bem vindos.
      Estamos juntos nesse caminho juntos. Contem conosco..
      Um abraço
      Marcelo

    • #11065
      crashover
      Participante

      Seja bem vindo Giuliano e Familia

      O pessoal do forum e uma grande familia se pudermos ajudar e so perguntar.
      Tambem estou na Fase de Estudos.

    • #11068
      driaoquadrado
      Participante

      Olá Giuliano e Família

      Sejam bem vindos e aproveitem o máximo as informações contidas no site. Vocês terão muito estudo pela frente e companhia ao longo do processo.

      Bonne chance!!!

    • #11079
      Giuliano
      Participante

      BRIGADU!!!!!!!!!!!!!!!! :)

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.