Gilda e Henrique

Home Fórum Comunidade Brasil-Québec Apresente-se!!! Gilda e Henrique

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #6209
      Gilda
      Participante

      Salut à tous!

      Apresentando Gilda e Henrique, de Belo Horizonte. Meu nome é Gilda e moro em Belo Horizonte. Há uns cinco anos ouvi falar do programa de imigração para o Québec e pensei por alguns instantes na possibilidade… mas depois larguei o pensamento pois não gostaria de ir sozinha! Depois de alguns anos e alguns assaltos, furtos e afins voltei a ter contato com esse projeto. Menciono a violência do Brasil porque esse é um dos fatores mais importantes para nós dois querermos viver em outro lugar… O Henrique também tem uma vontade muito grande de sair do Brasil e achou o programa de imigração do Québec maravilhoso, portanto passamos a freqüentar a o grupo “Quoi?” e desde então não pensamos noutra coisa!

      Sou formada em Direito e tenho especialização em Direito Internacional, porém já há alguns anos só trabalho com línguas. Sou professora de francês e tradutora de francês e inglês. Tenho 27 anos. O Henrique é médico veterinário mas trabalha atualmente como corretor de imóveis. Tem 31 anos. Namoramos mas pretendemos nos casar e dar prosseguimento no processo de imigração logo, logo. Henrique vai até começar as aulas de francês comigo nessa semana!

      Adorei passear pelos fóruns da CBQ e percebi que há muitas informações preciosas aqui. Espero poder ajudar muito também!

      Abraços.

    • #31095
      Anonymous
      Participante

      Gilda e Henrique,

      Sejam bem vindos a CBQ, como vc mesma ja disse, aqui tem muita informação, por isso é muito importante a leitura nos forums.

      Outra coisa é se tiver alguma duvida que não tenha achado resposta, não hesite em perguntar, sempre terá uma pessoa que podera ajudar em algo. E quando poder ajudar tb será bem interessante. :)

      Um abraço,

      Jean e Camila

    • #31097
      Viegas