Gilberto e Renata Salut

Home Fórum Comunidade Brasil-Québec Apresente-se!!! Gilberto e Renata Salut

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
      gibasantos
      Participante

Me chamo Gilberto e minha esposa Renata, temos 2 filhos: Igor de 9 anos e Léo de 4 e tomamos a decisão de migrar para o Quebec. Estamos bem no comecinho de nossa jornada.

Estou estudando Francês no Senac-SP indo para o intermediário 1 e moramos em Guarulhos-sp. Espero que tenha pessoas de Guarulhos na comunidade também

Eu sou Gerente administrativo de um empresa de contabilidade e formado em administração e minha esposa é pedagoga pós-graduada.

A decisão de migrar foi tomada baseada na necessidade de oferecer a nós e principalmente aos nossos 2 filhos mais segurança, educação e oportunidade unica de conhecer e viver outra cultura.

Como estamos no começo de nossa jornada, muitas duvidas e aflições são normais e esperamos nos ajudem com muitas informações.

um grande abraços
      Giba e Rena

Carlos_Santos
      Participante

sejam bem vindos à CBQ!

quanto as questoes e duvidas, espero que vcs usem a tempo do processo de vcs (bem no começo, foi o que vc disse…) para ler muito…… isso ajuda bastante! foi o que eu mesmo fiz!

Um colega aqui recentemente espôs sua primeira mensagem apenas para agradecer pela ajuda do forum, pois ela nao precisou postar as questoes dela, pois ela havia encontrado todas as respostas aqui na CBQ!

É preciso um pouco de paciencia e muita vontade!

Espero contar com sua colaboracao também!

Atenciosamente

Anonymous
      Participante

Oi Gilberto e Renata,

Sejam bem vindos!

Para vcs que são de SP, dêem uma olhada no tópico “encontros” pois o pessoal está organizando um para o mês de julho. Participe!

Abs
      Liliana

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.