[Garage Sale] familiavendetudo.weebly.com

Home Fórum Off-Topic Literalmente Off topic [Garage Sale] familiavendetudo.weebly.com

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #8499
      skyhawks
      Participante

      Olá amigos da comunidade,

      Eu criei um website chamado familiavendetudo.weebly.com, onde estou anunciando meus móveis, eletrônicos e eletrodomésticos.

      Estou chegando no Canadá em fevereiro e preciso me desfazer de algumas coisas.

      Embora a maior parte dos membros esteja no processo e mais cedo ou mais tarde também precisarão vender seus pertences, sabemos que cada um tem um timeframe diferente. Isso sem contar que as famílias que continuam no Brasil podem ter um interesse iminente frente aos preços convidativos.

      Segue o link:
      http://familiavendetudo.weebly.com/

      Abraços,
      Hugo & Thais

    • #62641
      roger_lana
      Participante

      Olá Hugo, tudo bem?
      Ótima iniciativa, infelizmente não tive acesso ao site que vocês postaram. Mas como o site deve ser novo, ainda não tem expressão online e com isso pode haver pouco trafego. Sugiro por exemplo usar canais de venda mais especificas para cada item que queira vender. Por exemplo, um ótimo site que se especializa em relógios de luxo suíços chamado Chrono24, onde é possível não só a compra, mas também a venda. Como tive uma boa experiência lá, eu recomendo.
      Bom, listar item por item em outro sites pode ser um pouco mais trabalhoso, mas no final o resultado acaba sendo melhor.

      Bom fica a dica, tudo de bom para vocês e boa sorte no Canadá.

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.