Frances/Ingles

Home Fórum Informações Gerais Língua Francesa Frances/Ingles

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #8680
      IgorTaadeu
      Participante

      Ola pessoal eu aqui outra vez
      Gostaria de saber na opinião de vcs oque seria melhor
      Fazer curso de frances primeiro e depois o de inglês ou ao contrário
      lembrano que antes de dar inicio ao processo vou ter 5 anos para os estudo de linguas+facul+empre

      Seria melhor eu fazer françes primeiro para ter um tempo mais longo de estudo?

    • #62351
      SANDROMS
      Participante

      Tanto faz, o importante é que ao estudar uma língua você não acabe esquecendo a outra.

    • #62352
      brandaogu
      Participante

      Talvez fosse melhor vc estudar ingles pois no brasil será necessário para estágios /trabalho. Com mais ou menos 1 ano antes de dar entrada no processo vc entra no francês.

      Mesmo pq a gente nunca sabe o futuro do processo. E se o processo acabar e vc estiver começado pelo francês? Tudo bem que aprender algo não é perca de tempo, mas no caso, o ingles é mais requerido no Brasil do que o francês.

      Minha opinião.

      Boa sorte.

    • #62354
      RonaldoMaciel
      Participante

      O ponto do brandaogu realmente é para se considerar. O inglês é mais importante que o francês, pensando em Brasil. E também caso vc mude de ideia no meio do caminho e queira ficar no Brasil, ter estudado inglês será mais válido que ter estudado francês.

      E estudar uma segunda lingua depois de ja ter estudado uma primeira fica bem mais facil – mas de qualquer maneira para nós brasileiros estudar francês não é tão difícil e é mais rápido tb.

      Residente Permanente desde Set/2009, cidadão desde Jul/2014 e mora na fascinante Montreal.

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.