Fotos da Cidade do Québec depois da tempestade de ontem

Home Fórum Vivendo no Canadá Regiões e Cidades no Canadá Québec Fotos da Cidade do Québec depois da tempestade de ontem

  • Este tópico contém 17 respostas, 10 vozes e foi atualizado pela última vez 16 anos atrás por jrsp.
Visualizando 17 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #5576
      Carlos_Santos
      Participante

      caros colegas,

      para aqueles que desejarem ver como ficou aqui perto de casa, aqui na Cidade do Québec após a última tempestade, a de ontem…. divirtam-se olhando as fotos que eu bati hoje!

      http://picasaweb.google.ca/carlosluiznunesdossantos/VilleDeQuBec

      atenciosamente

    • #26502
      joycegori
      Participante

      Coragemmmmmmmmmmm!

    • #26503
      ireniroger
      Participante

      Puxa !!!!! Vimos como deve ser dificil por ai!!!!!!
      Obrigadao pelas imagens…

      Abraco

      Ireni e oger

    • #26504
      maurorepacci
      Participante

      hehehehe e a tempestade continua! não consigo ver o prédio na frente (do outro lado da rua) do meu aqui em Montréal mas pelo menos não está tão frio lá fora!

    • #26507
      viniciusmarc
      Participante

      Oi Mauro,

      o que vc chama de tão frio – 20 ????? heheheheh

      Marcus

    • #26511
      GIBA
      Participante

      Carlos,

      Ótimas fotos!!!!! É muito bom para nós que estamos indo em breve pro Quebec vermos o que vamos enfrentar.

      Sempre que puder, mantenha-nos informado.

      Bruno.

    • #26513
      maurorepacci
      Participante

      Marcus,
      Esta -6 em montreal agora! nada comparado a -20 ou -30 hehehe
      aproveite o calor
      abs
      mauro

    • #26520
      Carlos_Santos
      Participante

      o pior foi o vento desta madrugada… disseram que foram de 100 Km/h e por vezes parecia que a parede da casa tinha recebido uma materlada bem grande (com um martelo de uns 5 metros, claro!)

      Sempre bato fotos por aqui até para ver as mudanças durante as estações, e como as paisagens mudam!

      de tempos em tempos, atualizarei o site!   :wink:

    • #26521
      karlamatias
      Participante

      hahaha  :lol:  Mostrei as fotos aos meus pais e vi a cara de desespero deles! Direto da praia pra se enterrar na neve! Minha mãe vive me perguntando se tenho certeza que quero mesmo ir porque ela sabe que eu não aguento frio nem de ar condicionado! hahaha  :lol:

      As fotos estão lindas, Carlos! Coragem ai! :)

    • #26534
      Carlos_Santos
      Participante

      em casa fico bem a vontade nos meus 26 graus…. e mesmo sem camisa (hábito de anos de quem nasceu em uma região de praia!) :wink:

      quando saímos de casa, temos os recursos que nos mantém aquecidos, pode dizer isso a eles!   :wink:

    • #26537
      karlamatias
      Participante

      Ah Carlos, meus pais sabem disso, mas existe explicação racional pra uma mãe que quer os filhos embaixo das asas? Tudo é desculpa pra convencer a gente a não ir. Eu só acho graça! :)

      Mais engraçado e dramático ao mesmo tempo é um priminho meu de 7 anos que é muito apegado a mim, que implora toda vez que me encontra pra eu não ir, com medo que eu viaje de avião. Ele anda vendo muito o noticiário!

      Só fico pensando… tenho preguiça de sair de casa com o céu azul e sol brilhando, acho que não vou sair da cama num dia desses!!! Affe!  :lol:

      Tem mais umas fotos interessantes aqui: http://galeriedephotos.cyberpresse.ca/index.php?t=Black&a=4496&m=cp

    • #26538
      Malaman
      Participante

      Oi Carlos,

      Legal compartilhar as imagens, com dizem, uma imagem vale mais que mil palavras !

      Não sei se te conforta, risos, mas aqui no interior de São Paulo, neste final de semana pelo menos, está insuportável o calor ! No final da tarde ou de madrugada chove e deixa tudo mais abafado ainda ! Ou você fica no ar-condicionado ou na piscina / praia, caso contrário é sofrer também !

      Karla, acredito que no calor nós sentimos mais indisposição. Já no Québec, depois de uma nevasca, a indisposição deve ser enfrentar a neve e as dificuldades que ela cria para você fazer atividades externas.

      Abraços a todos !

    • #26636
      maurorepacci
      Participante

      Para quem quer ter uma visão 360 graus da tempestade de neve. Aí vai o link do cyber presse:

      http://multimedia.cyberpresse.ca/photosbulles/08tempetestandre/08tempetestandre.html

      Abraços,
      Mauro

    • #26653
      Carlos_Santos
      Participante

      excelente Mauro!   :wink:

      a partir de hoje à noite vem mais neve ….  :lol:  :lol:  :lol:

    • #26687
      brunobbc
      Participante

      Ficou bem legal, não é Carlos ?

      Ouvi na TV5 ou li em algum lugar que não me lembro, que neste ano Quebec está completando 400 anos e para comemorar tiveram + de 400 cm de neve. Será que é verdade ?

      Abraços e boa sorte,
      Bruno

    • #26715
      Carlos_Santos
      Participante
    • #27114
      Carlos_Santos
      Participante

      caros colegas,

      para aqueles que desejarem ver como ficou a Cidade do Québec após a última tempestade, a de ontem…. divirtam-se olhando as fotos que eu bati ontem!

      http://picasaweb.google.ca/carlosluiznunesdossantos/VilleDeQuBec02

      vocês pediram e trouxe mais….   :wink:

    • #27117
      jrsp
      Participante

      obrigada Carlos!

      8O

      Camila

Visualizando 17 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.