Foruns interessantes para pesquisar informações

Home Fórum Informações Gerais Utilidades Foruns interessantes para pesquisar informações

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #4107
      Carlos_Santos
      Participante

      Colegas de Forum,

      ando pesquisando muito neste ultimos tempos pois minha disponibilidade atual, interesse e vontade estão em alta.

      Além disso, estou ainda com carência de informação:

      “quanto mais sei mais sei que nada sei” ou
      ” quanto mais estudo mais descubro o que eu tenho para estudar”

      deu para ter uma idéia, não? como sou pesquisador por profissão uso minhas habilidades neste assunto também e queria compartilhar com vocês um pouco do que ando descolbrindo….

      Espero que os administradores deste forum nao me expulsem :(

      mas descobri alguns foruns muito interessantes (en francês) sobre imigração:

      vieauquebec

      immigrer.com

      espero que ajudem outros a descobrir outras experiências e respostas também.

      Não se esqueçam de “agradecer” pela dica postando aqui suas contribuições nas dúvidas dos outros colegas, não é assim que funciona este Forum? alias não consegui ler as regras deste forum ainda….. :(

      Fico por aqui e espero ter contribuído.

      Atenciosamente,

      carlos Luiz.

    • #8780
      Dri_Torres
      Participante

      [align=justify]Olá,

      O site immigrer já foi indicado pelo site, mas o outro realmente ainda não conhecíamos… Pode contribuir sempre que desejar com notícias, dicas. links entre outras coisas.

      O que acontece é que a maioria das pessoas não sabem o intuito de um Portal… a maioria nunca visitou um Portal antes e não sabe dos recursos que podem ser disponibilizados, tem pessoas que até hoje acham que o Portal Comunidade Brasil-Québec é um blog!!!

      Aos poucos disponibilizamos dicas de como utilizar o nosso site, para que aqueles que não estão familiarizados possam aprender a utilizar da melhor maneira possível e creio que assim todos irão contribuir com informações no Forum.

      Em relação às normas de conduta, realmente deu um problema e elas não estavam ativadas, mas iremos ativa-las assim que possível.

      Abraços,[/align]

    • #8782
      Carlos_Santos
      Participante

      @Dri_Torres wrote:

      [align=justify]
      O site immigrer já foi indicado pelo site[/align]

      foi mal, não tinha percebido…. :(

      @Dri_Torres wrote:

      [align=justify]

      O que acontece é que a maioria das pessoas não sabem o intuito de um Portal… a maioria nunca visitou um Portal antes e não sabe dos recursos que podem ser disponibilizados, tem pessoas que até hoje acham que o Portal Comunidade Brasil-Québec é um blog!!![/align]

      confesso que demorei um tempo até achar as mensagens do forum pois tem muita informação logo na primeira página, fui nelas primeiro, talvez por isso achem que é um blog! :-)

      @Dri_Torres wrote:

      [align=justify]
      Em relação às normas de conduta, realmente deu um problema e elas não estavam ativadas, mas iremos ativa-las assim que possível.
      [/align]

      eu falei só para avisar….. 8)

      atenciosamente,

      Carlos Luiz.

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.