formulario imm0008fgen.pdf

Visualizando 9 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #4192
      nakhatealokalokimm
      Participante

      boa noite,

      alguem que jah tenha enviado , poderia respoder se encaixar nessa situacao?

      em :

      détails sur les membres de la famille, coloca  o pai? mesmo que já tenha falecido?

      e no campo 12 onde devemsinformar a escolaridade, alguem sabe qual opcao marcar? para quem tem universidade?

      obs.: se alguem souber , e puder responder agradeco, e se puder mandar pro meu e-mail também , agradeco, pois na minha empresa , é tudo bloqueado, mas o e-mail nao.

      abrigado.

      alok
      nakhatealokalokimm@rediff.com

    • #9188
      Dri_Torres
      Participante

      [align=justify]Olá Alok,

      Creio que seja muito bom que você leia os guias que podem ser encontrados nos seguintes links:

      http://www.cic.gc.ca/francais/pdf/trousses/guides/F37134.pdf

      http://www.cic.gc.ca/francais/pdf/trousses/guides/FQ7.pdf

      Pois estas dúvidas entre outras com certeza serão sanadas.

      Sobre os membros da família, no próprio formulário esta escrito em negrito que você deverá incluir sua esposa, acompanhante e filhos, ou seja, pai e mãe não devem ser colocados.

      No campo 12 você deve marcar a opção que você tenha em relação a escolaridade.

      Leia os guias ciatdos acima que você saberá responder todas as suas dúvidas.

      Abraços,[/align]

    • #9194
      nakhatealokalokimm
      Participante

      ola Dri,

      boa noite. vc estah coberta de razao. nao tem pai algum, estou cego, nao li corretamete.

      mas surgiu uma nova duvida, no campo 14 ele pede o endereco em fraces. seria correto traduzir o endereco para o frances? e tambem no formato frances?

      como vcs fizeram?

      att,
      alok

    • #9199
      Dri_Torres
      Participante

      [align=justify]Olá,

      O formato do endereço sim é em francês, mas o endereço em si você não o traduz, somente o rue…

      Ex: 750, Rue José da Silva, Belo Horizonte, Minas gerais, Brésil.

      Mas se mandar em formato brasileiro tb não há problema, pois eu me esqueci e mandei normal mesmo e não aconteceu nada.

      Abraços,[/align]

    • #9230
      nakhatealokalokimm
      Participante

      “boa noite Dri

      no exemplo q vc deu estah a numeracao de uma casa, mas se for num predio como ap, como seria? Por exemplo: rua marques de abrantes 180, ap 907, flamengo, rio de janeiro, rj, brasil? Por exemplo. Traduz-se também o brasil?

      obrigado.

      alok
      nakhatealokalokimm@rediff.com

    • #9240
      Dri_Torres
      Participante

      [align=justify]Olá Alok,

      Aí vc me pegou…mas creio que deve ser da mesma forma… eles nem se procupam direito com estes detalhes que nos deixam loucos… coloca ap XXX e não será isso que fará o seu dossiê retornar…

      Abraços,[/align]

    • #9838
      leserafim
      Participante

      Gostaria de tirar uma duvida que surgiu no preenchimento dos Formularios:

      Estamos preenchendo os formulários e no campo que pede o nome da minha esposa (ela é a requerente principal), nós estamos com dúvida de o que é nom e prenom, eu explico melhor:

      O nome dela antes de casar era Luciana da Silva Rodrigues e agora é Luciana da Silva Rodrigues e Castilho Serafim
      Esta mesma dúvida surgiu no campo que pede o nome da mãe:
      O nome dela antes de casar era Maria de Fatima Pessanha Castilho e depois ficou Maria de Fatima Castilho Serafim.

      Ficamos meio perdidos….

      Quem puder ajudar…

      Abraços

      Leandro

    • #9840
      nakhatealokalokimm
      Participante

      Leandro,

      Fala aí cara.

      Sempre é com referência ao nome de solteira, lembra-se da primeira fase para quebec? Os formularios pediam dessa forma, na orientação do preenchimento para fase federal não se fala nada disso , mas temos que pegar um padrão único.

      deu pra entender?

      valeu
      alok

    • #9842
      leserafim
      Participante

      Entendido….

      Valeu pela ajuda

      Abraços

      Leandro

    • #9844
      nakhatealokalokimm
      Participante

      de nada ,

      valeu
      alok

Visualizando 9 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.