formulario F37134.pdf

Visualizando 9 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #4195
      nakhatealokalokimm
      Participante

      boa noite,

      esse formulario me parece ser um check list, mas na pg a7 tem o état des biens personnels, é pra preencher isso e enviar junto com o resto do formulario?

      obs.: se alguem souber , e puder responder agradeco, e se puder mandar pro meu e-mail também , agradeco, pois na minha empresa , é tudo bloqueado, mas o e-mail nao.

      abrigado.

      alok
      nakhatealokalokimm@rediff.com

    • #9184
      Dri_Torres
      Participante

      [align=justify]Olá Alok,

      Esta parte não precisa ser preenchida e nem enviada.

      Mas o check list, ou seja, Appendice A Liste de Contrôle, aquela parte onde existem uns quadrinhos para se riscar que vai da página 02 a 06, você deve enviar junto com todos os documentos, leia:[/align]

      Rassemblez les documents indiqués. Cochez (/) les items pertinents et joignez la liste de contrôle à vos
      [align=justify]documents (un trombone suffira). Placez tous les documents dans une enveloppe scellée.

      Abraços,[/align]

    • #9197
      nakhatealokalokimm
      Participante

      Dri,

      jah com intimidade….melhor não . Senhora DRI…..

      bom, realmente algumas das minhas perguntas…era soh ler com cuidado, ……………mas na pg a7 ateh a9…..devemos enviar junto também?

      em caso positvo, como vcs fizeram? declararam tudo em termos de $$$ ou por exemplo tinham 10x e declararam somente 5x , pois os outros deixaram aqui ou doaram pra estimada mamãe , por exemplo. Tenho intenção de declarar tudo , mas somente vou levar parte e o restante vou deixar pra mama…., mas no formulario não me dah essa opção ….

      deu pra entender?

      att
      alok

    • #9198
      Dri_Torres
      Participante

      [align=justify]Olá Alok,

      A parte chamada État des biens personnels nao deve ser enviada.

      Abraços,[/align]

    • #9227
      nakhatealokalokimm
      Participante

      Ola Dri,

      Brigadao pela resposta. O que sinto que o pessoal lah do consulado de quebec as vezes se perdem. Por que colcocar État des biens personnels logo após a lista de check list? E ainda com declaracao da pessoa , data e ainda local para assinar? Voces não sentiram uma certa incerteza ao enviarem a documentacao para sp, ao deixar de colocar o État des biens personnels?

      Claro que estarei seguindo seu conselhos. Mas que eh baguncado por parte deles , isso eh.

      Bracao,
      alok

    • #9241
      Dri_Torres
      Participante

      [align=justify]Olá Alok,

      Realmente os guias deles são muito complicados e confusos pois não existe um guia somente voltado para os que receberam o CSQ…
      Realmente algumas coisas fiquei com dúvidas, mas enviava vários e-mails tirando as dúvidas, conversava com muitas pessoas que estavam na mesma fase e fiz encontros com vários amigos par que pudessemos chegar a uma conclusão.

      Abraços,[/align]

    • #9254
      nakhatealokalokimm
      Participante

      Fórum,

      Olá.

      1)
      No …. Appendice A, Liste de contrôle ….. existem as colunas F P Q, como o processo é para Québec então devo somente dar atenção à coluna Q correto? (Obs.: estou falando aqui do processo via Quebec.). Nos quesitos da coluna Q, no meu caso que não sou casado nem tenho filhos, quando se fala em …. RENSEIGNEMENTS SUR LES ENFANTS (S’IL Y A LIEU), devo marcar , para dizer que este item foi visto? Ou devo deixar sem marcar para dizer que o item não se aplica à mim? Alguém se encaixa nesta minha pergunta?

      2)
      Em ……Appendice A, Liste de contrôle é dito :

      ….. “joindre une traduction notariée avec une copie des originaux”….

      Então precisaria traduzir os antecedentes criminais, carteira de identidade, passaporte? Ou quais os documentos que precisaria traduzir?

      Obs.: estou falando aqui do processo via Quebec.

      3)
      Neste mesmo documento, no item ….

      “4. DOCUMENTS DE VOYAGE ET PASSEPORTS
      • Passeports ou autres documents de voyage pour vous-même, votre époux ou conjoint de fait et les enfants à votre charge. N’annexez que des photocopies des pages portant le numéro de passeport, la date de délivrance et la date d’expiration, votre photo, votre nom, la date et le lieu de naissance”……

      Pelo que entendi …. “N’annexez que des photocopies des pages”…. seria para não enviar? Pois pelo pouco de francês que possuo N’annexez=ne annexez. Será que entendi errado ou eles se enganaram , e o correto seria Annexez.

      Para as pessoas que já passaram por essa etapa e já receberam o visto de residência permenente, com fizeram sobre este item?

      obrigado para aqueles que puderem ajudar

    • #9259
      Carlos_Santos
      Participante

      Caro nakhatealokalokimm,

      suas respostas já foram respondindas no tópico que você abriu no Brasmontreal em:

      http://www.brasmontreal.net/forum/viewtopic.php?t=583&highlight=

      Sendo que, a Mariana e eu te respondemos também na comunidade Quero Ir pro Quebec do Jefferson!
      Veja em:
      http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=834601&tid=2478801151127487112

      Imagino a sua angústia em ter as respostas as suas questões, mas multi-postagens geram duplicação de esforços como aconteceu nesta mesma postagem que você fez no forum Brasmontreal, aqui e na comunidade do Jefferson.

      Teremos o mais prazer em responder as suas dúvidas, seja ela postada aqui nesta comunidade, seja no Brasmontreal ou seja na comunidade Quero ir pro quebec.
      Pois conheço as pessoas que participam deles. ;-)

      Mas faça em apenas uma delas, por favor!

      Fica a dica!

      Atenciosamente,

      Carlos Luiz

    • #9263
      Dri_Torres
      Participante

      [align=justify]Olá Alok,

      Realmente todas as suas dúvidas foram respondidas nos links disponibilizados pelo Carlos Luiz.

      Assino embaixo das respostas do Carlos Luiz e da Mariana.

      Abraços,[/align]

    • #9267
      nakhatealokalokimm
      Participante

      boa noite e obrigado.

      estarei postando a aprtir de agora somente em um forum.

      ATT,
      alok

Visualizando 9 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.