Formulário de Pagamento

Visualizando 11 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #6649
      gallisa
      Participante

      Pessoal estou com um problema e preciso da ajuda de vocês.
      Meu pagamento da taxa de abertura de dossiê já foi recusada duas vezes, e não tô entendendo o porquê.
      Quais são as características de um cartão de crédito internacional?.. o cartão da minha mão é Banco do Brasil e tem escrito “Internacional” na frente, tem 16 números na frente.. ele é débito e crédito. O valor vem na fatura ou é debitado automaticamente na conta?

      no formulário, preenchi certinhos os 16 dígitos do cartão, o vencimento, a bandeira ( se é visa, master etc..) o valor (coloquei o valor somado $can540) e o pagamento foi recusado pela segunda vez.. alguém tem uma cópia do teu formulário pra me mostrar?
      Me certifiquei se tinha saldo, tomei a precaução de comunicar ao Banco que o débito internacional seria efetuado, e foi recusado mesmo assim!!
      estou precisando de ajuda..

      se alguém puder me ajudar, agradeço desde já

    • #35806
      petula
      Participante

      savio e natalia, quem recusa o pagamento é o o banco ou mesmo a bandeira de seu cartão, assim, vocês devem se comunicar com seu banco emissor e entender come les o porquê. em último caso, trocar de cartão, pois não tem outra maneira de dar entrada por enquanto.

      boa sorte!
      p

    • #35807
      Carlos_Santos
      Participante

      Nao se esqueça que a administradora do Cartao de crédito é quem recusa ou aceita o pagamento e nao o Banco.

      Assim, ligue para a administradora do cartao e veja com eles o motivo da recusa e certifique-se de que eles saibam do pagamento da taxa e do montante.

      Boa sorte!

    • #35810
      gallisa
      Participante

      O valor vem na fatura ou é debitado diretament da conta ?

    • #35811
      mscolese
      Participante

      Galiza,

      O debito é feito no cartão e não na conta. O meu cartão era Master da Caixa, aceitou normalmente, claro com a devida comunicação com a administradora neste caso Master.

      Boa sorte!

      Milene :oops:

    • #35819
      SANDROMS
      Participante

      Que dureza hein?

      Cartões de crédito podem ter limites diferentes para compras nacionais e internacionais (verifique sua fatura do cartão). Pode ser que apesar de vc ter um cartão internacional o seu limite para gasto em moeda estrangeira seja muito baixo, ou está caindo na proteção anti-fraude por algum motivo. De qualquer forma siga o conselho do Carlos.

    • #35836
      mrodolfo
      Participante

      Savio,

      Já trabalhei com prevenção à fraude de cartões e é comum negarem transações internacionais se não é perfil do portador (e não há nada de ilegal nisso)… O próprio MICC recomenda que se entre em contato com a administradora e avise do débito…

      Para terem uma idéia, comprei uma tecla para meu laptop pelo ebay na quarta passada. Ontem, comprei um livro pelo amazon.com e essa transação foi negada em função da primeira transação (que foi de USD 1.00 pelo paypal). Liguei para a administradora e na mesma hora que confirmei que eu mesmo as havia feito o cartão foi liberado…

      Manda novamente o formulário e liga falando que o cartão tá liberado…

      Bonne chance,

    • #35899
      borboletinha
      Participante

      Verifique a questao do limite e entao comunique a administradoa creio q assim vc obtenha uma resultado ou uma informaçao mais precisa…

    • #35905
      gallisa
      Participante

      Bom…
      tem limite, tem saldo, é cartão internacional e já mandei de novo o formulário, vamo ver se agora vai.
      Da outra vez, me parece que foi porque mudamos de agencia,e houve qualquer coisa aí que impediu a transição. Mas agora, banco e Visa devidamente avisados, aguardo pelo êxito da transação..
      abraços

    • #35921
      SANDROMS
      Participante

      galiisa,

      agora lembrei de um item importante: o endereço. certifique-se que o endereço onde você recebe a fatura do cartão é o mesmo informado nos formulários. Pq a administradora de cartão as vezes usa o endereço para validar a transação.

    • #38187
      Danifava
      Participante

      Olá, pessoal :)

      Tb tenho uma dúvida, no formulário não tinha campo para informar os digitos de segurança do cartão.
      Será que eles vão conseguir efetuar o pagamento mesmo sem esses dígitos? :roll:

    • #38188
      mrodolfo
      Participante

      Sim.

Visualizando 11 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.