Formulaire IMM 5690 (03-2012)

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #8020
      alineribeiro
      Participante

      Oi pessoal,

      Estava checando os últimos detalhes de preenchimento dos novos formulários e percebi que houve uma modificação recente: no IMM 5690, no item 16, colocaram um novo quadradinho pra assinalar além do Original em Copie que se refere à “veuillez inclure avec votre demande envoyée au BRC une copie du reçu donnée par le bureau des visas comme prevue de paiement des frais.” O que quer dizer isso??? Eu imprimi só uma cópia do IMM 5620 depois de preenchido e assinei… Agora essa cópia eu não tenho ideia… Desculpem se a pergunta parece boba, mas, nessas horas, é melhor ter certeza e não fazer nada errado! :wink:

    • #51935
      Helen Hartung
      Participante

      Aline,
      Não li o documento a que vc se refere e não estou a par de todas as mudanças atuais mas aí vai a tradução da frase que vc postou:

      “Por favor inclua com o seu pedido enviado ao BRC uma cópia do recibo dado pelo escritório de visto como prova de pagamento de taxas. “
      Faz sentido pra vc?

    • #51940
      alineribeiro
      Participante

      Oi Helen, obrigada por responder…

      Não faz sentido nenhum essa frase solta… mas, relendo novamente e colocando-a dentro do contexto no documento, parece que refere-se às pessoas que não conseguem pagar, e fazem parte de um grupo de países que vão pagar de outra forma… Parece que embolou mais ainda… rsrs Mas, espero que seja isso!

      Abraço pra vc!

    • #51941
      alineribeiro
      Participante

      Oi Helen, obrigada por responder…

      Não faz sentido nenhum essa frase solta… mas, relendo novamente e colocando-a dentro do contexto no documento, parece que refere-se às pessoas que não conseguem pagar, e fazem parte de um grupo de países que vão pagar de outra forma… Parece que embolou mais ainda… rsrs Mas, espero que seja isso!

      Abraço pra vc!

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.