Fernando e Jéssica

Home Fórum Comunidade Brasil-Québec Apresente-se!!! Fernando e Jéssica

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
      FernandoG
      Participante

Olá

Nós somos de Curitiba, eu tenho 26 anos, a Jéssica 21, e enviamos a documentação no dia 1 de agosto e recebemos a confirmação no dia 23 de agosto… Eu sou formado em Química Ambiental, e a Jéssica está cursando direito ainda… Na verdade estamos seguindo os passos do meu irmão que já está morando com a esposa em Montréal desde maio deste ano…

Estamos nos dedicando muito no francês, não só para a entrevista, mas para chegarmos lá bem preparados…

Já achei bastante coisa boa aqui no CBQ, e espero poder contribuir em alguma coisa tbm…

Leiloks
      Participante

Olá Fernando e Jéssica!
      Sejam bem vindos à CBQ, realmente aqui a gente encontra muita informação.
      Fernando, sou engenheira ambiental. Portanto, poderemos compartilhar informações a respeito de trabalho e estudo na área ambiental.
      Abraços,
      Leila.

FernandoG
      Participante

Leila,
      Com certeza…

Como nós estamos querendo ir para Montréal, pois meu irmao já está lá, pesquisei alguns cursos por lá na área ambiental e encontrei a Polytechnique Montréal, http://www.polymtl.ca/, tem muitos cursos legais e várias informações em geral. Agora a respeito de trabalho eu não procurei muito, mas percebi que em toda a província tem muita procura para a área ambiental.

Abraços,
      Fernando & Jéssica

BeatrizM
      Participante

Fernando e Jéssica,
      sejam bem vindos.
      Abs,
      Bia

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.