Feliz Natal

Home Fórum Off-Topic Literalmente Off topic Feliz Natal

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #5525
      Carlos_Santos
      Participante

      Meus caros colegas de forum.

      Mais um ano de compartilhamento: conhecimentos, mensagens interessantes, bons contatos, muitas expectativas escritas e sentidas, enfim, mais um bom período que se termina!

      Mas como a vida continua, e é assim que deve ser, mais um ano se anuncia.

      Para marcar esta transiçao, nada melhor que um bom periodo de festas em familia para alimentar e renovar os espíritos. :D

      Esperando encontrá-los em breve aqui no forum, desejo, pessoalmente e em nome do forum, um excelente NATAL e uma ótima noite de passagem de ano à todos.

      Atenciosamente

    • #19760
      Jhon
      Participante

      Obrigado Carlos_Santos.

      E eu tb desejo um feliz natal pra todos aqui. Para os que já imigraram, desejo um feliz natal mesmo com a saudade da família que ficou pra trás e com receio do que vêm pela frente, um natal com muita união, pois só precisarão disso.
      Para os que ainda não imigraram, um natal feliz ainda no seio da família completa, dos amigos, aproveitando todos os momentos e minutos.

      Felicidades pra todos.

      abraços

    • #19765
      marsonfamily
      Participante

      Obrigado ao Carlos e a todos aqueles que doam seu tempo para ajudar, de uma maneira ou outra, o processo de imigração de tantos brasileiros que buscam uma nova vida e uma nova chance.

      A todos os membros desta comunidade e suas famílias desejamos um excelente Natal e 2010! Sint oque este ano que logo chega será fantástico.

      Abraços da família Marson

    • #19766
      Ventura
      Participante

      Carlos, Obrigado! Obrigado a todos da comunidade!! 2009 foi um ano de planejamento para nós e esperamos encontra-los em MTL em 2010!!

      Feliz Natal!!

      Abs.

      Ventura

    • #19767
      Baratinha
      Participante

      Feliz Natal a todos!

      Especialmente ao pessoal que se dedicou para melhorar o site, dando uma excelente melhorada na CBQ e ao pessoal da moderação, que faz um excelente trabalho.

      Essa comunidade é uma referencia para todos que estão no processo de imigração e ajudar aos que estão no Brasil dando informações de como é a vida aqui em QC é como um dever para mim, pois nós também um dia precisamos destas informações , e sabemos como é esta fase do processo!

      Um grande abraço para todos. Feliz Natal e um 2010 com muito sucesso!

    • #19769
      Anonymous
      Participante

      Um feliz Natal a todos e um 2010 cheio de realizacoes!

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.