Feliz 2008 aos corajosos brasileiros!!!!

Home Fórum Off-Topic Literalmente Off topic Feliz 2008 aos corajosos brasileiros!!!!

Visualizando 0 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #5429
      prado
      Participante

      Queridos amigos,

                              tenho amigos que nao sabem o quanto sao meus amigos.
                              nao percebem o amor que lhes devoto e a absoluta necessidade que tenho deles.
                              alguns deles nao procuro,basta-me saber que eles existem…
                              muitos deles estao lendo esta cronica e nao sabem que esta incluidos na sagrada
      relacao de meus amigos.
                              eu rezo ,pela vida deles.e me envergonho,porque essa minha prece e,em sintese,
                              dirigida ao meu bem estar.(Vinicius de Morais).
                                                                    desejamos a todos os amigos virtuais desta  calorosa comunidade ,um maravilhoso 2008 muito NOVO em tudo ,novos ares,novidades,nova terra,novos costumes,novo idioma,novo frio,novas perspectivas,novos sonhos,novas esperancas,novas conquistas,novos amigos…tudo NOVISSIMO ,sem esquecer nosso melhor ingrediente,o VELHO calor humano brasileiro!!!!
                             porque isto sim temos de bom,e parabens a todos pela coragem de irem em busca de tudo isto!
                             C O R A G E M -uma acao que vem do coracao- entao so pode dar certo!!!!!!
                                                   
                                                    fica aqui nosso abraco caloroso a todos, que sempre solicitos tem facilitado ,de forma honesta
      e generosa ,a construcao deste projeto BRASIL-QUEBEC.
                                                    parabens Adriana e Bruno pelo sucesso deste trabalho,o calor humano de voces da este clima todo especial desta comunidade,
                                                    super obrigada,
                                                                           FELIZ ANO NOVO!!!!
                                                    familia4prado

Visualizando 0 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.