Felicidade Total – Visto nas mãos

Home Fórum Ainda no Brasil Geral Felicidade Total – Visto nas mãos

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #4813
      nakhatealokalokimm
      Participante

      Fórum,

                         Como não consegui achar um tópico similar com recebimento do visto, criei este. É com grande satisfação que anuncio o recebimento do passaporte com o visto. Alegria total. Para aqueles que estão na espera, relaxem, pratiquem o frances, planejem e quando menos se espera tudo terminou. Dessa forma o tempo voa e você não se estressa.

                         Como o Carlos disse uma vez, ele parou de ver o e-cas senão teria gastrite. Eu nunca cheguei a olhar.

                         Erasmo , Carlos , Dri , Bruno e companhia que tal aquela ceveja estupidamente gelada aí em Quebec? Por que ninguém nunca se manifesta sobre a ceveja estupidamente? Se ninguém bebe então tomemos uma coca-cola estupidamente gelada (rs).

                          Mais uma etapa vencida. Agora é que a realidade começa, pisar em solo canadense.Quem quiser pode postar em “Felicidade Total – Visto nas mãos” futuramente para não termos vários tópicos parecidos.

      valeu,
      alok

    • #16545

      [align=justify] :lol:  :lol: Coincidência ou nao estamos neste momento, eu, Dri e Eloy na casa dos amigos Gustavo e Silvania tomando todas estupidamente geladas, apos pedalarmos 15 km no parque Jacques Cartier…

      Parabens pela conquista do Visto!

      Grande abraço e estamos aqui te esperando para tomarmos umas![/align]

      http://www.brasilquebec.com
      CBQ - Comunidade Brasil-Québec - Sua fonte de informação em imigração para Québec
      Se você gosta de nossa comunidade por favor considere fazer umadoação e/ou clicar nos anúncios do site para mantermos nossa comunidade sempre atualizada. Merci

    • #16546
      viniciusmarc
      Participante

      Parabens nakhatealokalokimm,

      E pode colocar a cerveja pra gelar ( e so colocar na varanda, heheheh) que quando eu chegar tomaremos.

      Marcus

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.