Fedex não aceita código postal de Sydney

Home Fórum Processo de Imigração Processo Québec – 2ª Parte – Federal Fedex não aceita código postal de Sydney

Visualizando 12 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #7847
      paulo4583
      Participante

      Tentei agendar hoje com o FedEx o recolhimento do meu pedido para a etapa federal. Eles não gostaram do código postal fornecido por a imigração Canadense e se recusaram a agendar o recolhimento. Eu encontrei outro código postal na internet para a mesma área mas me preocupo que poderá haver problemas de entrega. Alguém mas teve problema com a FedEx? O endereço no guia de imigração é:

      Centralized Intake Office
      47 – 49 Dorchester Street
      Sydney, NS B1P 5Z2
      Canada

      O Google diz que o código postal para este endereço é B1P 1J5. A FedEx também não gostou deste código postal.

    • #49585
      cleo.noire
      Participante

      Oi paulo, eu cheguei até a agendar a entrega pelo Fedex, mas não me disseram nada de problemas com o cep, mas acabei mandando pelo correios pq estava mais barato e supostamente demorava a mesma quantidade de dias,5 dias uteis que na verdade demora 10 dias.

    • #49586
      mrodolfo
      Participante

      Paulo, o código postal é mais do que um endereço e podem haver diversos códigos para o mesmo endereço.

      Provavelmente o pessoal do Fedex está com uma tabela de códigos antiga carregada, daí o problema. Já consultou, além dos Correios, a DHL?

      Bonne chance,

    • #49588
      _TAZ_
      Participante

      O código postal do guia está certo. Se você colocar o enderećo no canadapost, é esse que vai sair. Colocando o código postal no google, vc vai ver que está correto tb:

    • #49589
      SANDROMS
      Participante

      Para verificar um código postal, nada melhor que o site do Canadá Post. No link abaixo vc coloca o código postal para obter o endereço. Existe também o serviço inverso: dado um endereço o site fornece o código postal.

      http://www.canadapost.ca/cpotools/apps/fpc/personal/findAnAddress

    • #49595
      fabianongc
      Participante

      Olá

      Eu envei pela fedex e foi entregue em 5 dias, nao tive esse problema

      Abraços
      Fabiano

    • #49600
      jspavao
      Participante

      Olha, eu nao sei se vc foi selecionado pelo Quebec, mas o endereço para quem tem o CSQ me parece ser o:

      Centralized Intake Office-QSW
      P.O. BOX 8888
      Sydney, NS B1P 0C9
      Canada

      Engraçado é que não consta no Canada Post este Postal Code. Vou enviar a documentação semana que vem – atrasou pois tive de traduzir alguns documentos devido à mudança do escritório – e tb estou meio perdida com o endereço ainda.

    • #49612
      Fabio.Zaidan
      Participante

      Enviei via Correios para o endereço abaixo e demorou 16 dias para chegar, acho que devido a data que enviei 22/12/2011 pegou natal e ano novo.
      Case postale 8888
      Sydney (N.-É.)
      B1P 0C9
      Canada

      Abraços

    • #49725
      S.K.T
      Participante

      Ola a todos,

      O endereco que enviamos foi:

      Centralized Intake Office
      47 – 49 Dorchester Street
      Sydney, NS B1P 5Z2
      Canada

      Mas creio eu que tem que indicar qual o programa que se esta aplicando e colocamos no envelope

      Quebec Skilled Worker program

      O endereco acima eh para entrega via DHL/Fedex/ etc , por correio normal o endereco deve ser o outro com caixa postal.

      Estavamos em duvida tbem qto ao endereco , mas como hoje ouve o debito das taxas pelo CIO creio que enviamos para o endereco correto… :bigups:

      Abracos,

    • #49726
      Fabio.Zaidan
      Participante

      Boa tarde S.K.T quando foi que vc enviou os documentos, pois enviei dia 22/12/2011 e ainda não debitaram o cartão.
      Estamos ansiosos para algum contato do CIO.

      fabio.zaidan@hotmail.com

      Obrigado

    • #49727
      S.K.T
      Participante

      Ola Fabio,

      Enviamos no dia 22/12 via DHL e foi entregue no dia 28/12.

      O Debito ocorreu hoje no cartao de credito, quase 3 semanas depois.

      Somente gostaria de ter a certeza que o debito ocorre depois de verificarem que todos os documentos e formularios estao de acordo com o que pedem.

      Agora eh aguardar um contato formal e eles enviarem de volta a SP toda a documentacao…

      Qquer novidade volto a postar aqui…

      Abracos

    • #49729
      Fabio.Zaidan
      Participante

      Eles entraram em contato via e-mail anteriormente, ou só foi o débito mesmo? grato

    • #49730
      mrodolfo
      Participante

      S.K.T.,

      O débito no cartão é a primeira coisa que eles fazem…

Visualizando 12 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.