Federal – entrega

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #5051
      jrsp
      Participante

      Olá a todos!

      como nós, a quem vai entregar o federal pessoalmente, avisamos que, estivemos lá na segunda e que não temos que marcar hora para entregar mas, temos que obedecer o horário de 9:30 as 11Hs, se dirigir para a Maria João e só.
      nada de senhas, filas e horários marcados com antecedência.
      Tem um banco Itaú lá no subsolo do prédio e fizemos o depósito lá mesmo.

      Foi tudo muito rápido e nem tem conferência da papelada. Ela disse que qq coisa entraria em contato.

      um abc,
      CAMILA

    • #19411
      Daniele
      Participante

      Olá Camila! só li em algum lugar aqui no forum (não me lembro mais onde mas vou dar uma conferida!) que, caso vc entregue a papelada pessoalmente, é preciso também retirar o passaporte pessoalmente no final do processo. Como não sou de São Paulo, acho que pra mim valerá mais a pena enviar pelos Correios.

      Abraços, Daniele.

    • #19481
      jrsp
      Participante

      Olá!

      não sabemos desta informação,
      aqui em Brasília, tiveram muitas pessoas que entregaram pessoalmente depois da entrevista, em rodadas anteriores e fizeram todo o resto pelo correio.

      Tomara que esta informação esteja errada, pq senão … seria mal para nós!!!

      um abc,
      vou pesquisar e posto se tiver alguma informação

      Camila

    • #19483
      Daniele
      Participante

      O tópico com essa discussão é o:

      -> Processo Québec – 2ª Parte – Federal -> Para recebimento de visto

      http://www.brasilquebec.com/brasilquebec/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&p=3866#3866

      Mas pelo que entendi, vc pode pedir pra eles te enviarem de outra forma!

      Abraços, Daniele.

    • #19485
      miridiam
      Participante

      amigos, estou entregando o meus docs na segunda feira , mas estou com dúvidas quanto as fotos, tenho que colar as fotos no form principal e as outras?
      é só pra mandar solto na postagem?
      fiz 6 fotos de cada membro da família, usei 1 de cada somente.,

      abc

    • #19486
      AleBHZ
      Participante

      Olá,

      O que a Danielle lembrou é sobre a entrega do passaporte para emissão do visto e não a entrega da parte federal (abertura do processo).

      Abraços,

      Alê

    • #19488
      lfantoniosi
      Participante

      Miridiam,

      Eu nem colei a foto, pus mandei em cada envelopinho separado como a instrução diz:

      Photos

      Demandez à un photographe de vous fournir une série de photos de vous-même et de chacun des
      membres de votre famille dont le nom figure dans votre demande, qu’ils vous accompagnent ou non.
      Le nombre requis de photos pour chaque personne est indiqué à l’appendice A, sous la rubrique
      «Photos ».

      Les photos doivent respecter les spécifications données à l’appendice C, Spécifications pour
      photographies. Remettez une copie de la feuille décrivant les spécifications au photographe.

      • À l’endos d’une photo (et d’une seule) de chaque série, écrivez le nom de la personne qui
      figure sur la photo de même que sa date de naissance et la date à laquelle la photo a été
      prise.

      • Placez chaque série de photos dans des enveloppes séparées. Écrivez le nom du membre
      de la famille, sa date de naissance et son lien de parenté avec vous sur l’enveloppe
      correspondante et fermez l’enveloppe avec un trombone.

      • Les photos ne doivent pas être agrafées, ni égratignées, pliées ou porter des marques
      d’encre.

    • #19509
      miridiam
      Participante

      é isso!!! então ta ótimo…
      valeu!!

    • #19513
      jrsp
      Participante

      olá a todos!

      enviamos cada série de fotos no seu envelope e com o nome escrito para identificar no envelope.

      espero que dê certo,

      Camila

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.