Federação Mundial de Jovens Líderes e Empreendedores

Home Fórum Off-Topic Literalmente Off topic Federação Mundial de Jovens Líderes e Empreendedores

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #4276
      driaoquadrado
      Participante

      Olá pessoal!

      Não sei todos conhecem, mas existe aqui no Brasil uma Federação Mundial para a formação de Jovens Líderes e Empreendedores. Ela se chama JCI e está presente em mais de 100 países (Junior Chamber International – JCI International e JCI Brasil). Caso alguém tenha interesse, no site da nacional há uma lista de todas as cidades onde há um capítulo, e no site da mundial há todos os países. No Canadá, há cerca de 45 capítulos espalhados por todo o país. Procurem saber e façam parte dessa rede mundial de contatos.

      Um abraço a todos,

      Adriana

    • #9732
      Praschil
      Participante

      Mas vc faz parte do grupo dri²?
      Queria mais informações, principalmente de alguem de dentro, se for o caso.

    • #9752
      driaoquadrado
      Participante

      Praschil

      Meu marido e eu fazemos parte através do capítulo de São Paulo. Estamos planejando e contactando diversas pessoas para fundar aqui em Salvador. Dá uma olhada no site (http://www.jci.org.br) e veja se há algum capítulo na sua cidade. Se houver, entre em contato com eles e se informe como se organizam. Tenho certeza de que serão bastante atenciosos.
      Um abraço,

      Adriana

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.