familia prado`s procura comunidade quebec em curitiba

Home Fórum Informações Gerais Utilidades familia prado`s procura comunidade quebec em curitiba

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #4204
      prado
      Participante

      :?  :?  somos a familia Prado, do Paraná e gostariamos de nos inteirar a respeito da comunidade brasil-quebec em Curitiba,gostariamos de agendar para a próxima palestra e também adiantarmos um pouco os procedimentos para iniciar o processo de imigração para o Canadá.
              estamos decididos e animados para iniciar todo o “processo GELANDO”,mas só temos notícia atravez da internet,gostariamos de conhecer pessoas ,são muitas dúvidas ….
              agradecemos se puderem no dar noticias,
                                                                          familia PRADO VIEIRA

    • #9192
      zero41
      Participante

      Olá, também sou de Curitiba.

      Mandei uma mensagem privada para você. Dê uma olhada e me mande um e-mail para que possa pedir para a moderadora incluir você no grupo Curitiba Québec.

      Abraços
      Zero

    • #19184
      SILVIASEFRIN
      Participante

      Sou de Curitiba também, confesso que ainda não tinha entrado nesse tópico específico; lendo as msg acima me surgiu uma curiosidade: como é esse grupo Curitiba Quebec?
      Fiz uma etapa do francês na PUCPR e lá tinha várias pessoas com a mesma finalidade minha – imigração Quebec. Porém poucas sabiam deste Forum.
      Sugiro aos curitibanos com interesse na imigração, uma integração maior, para que pelo menos a equipe de BA agende a Palestra aqui para Curitiba. Pois a mesma já está no site de imigração, mas sem data definida; enquanto isso a angústia vai aumentando.
      Pelo tempo que este tópico está sem movimento, creio que Prado e Zero41 já devam estar lá pelas geleiras, ou com as malas prontas, mas fica aqui o convite para manifestações de Curitibanos!!

    • #19185
      Pardal06
      Participante

      Olá

      Tbm sou de Curitiba, e eu ee minha namorada temos interesse de imigrar para o Quebec, sabemos um pouco de informação sobre o processo, mas estamos com dificuldades de conseguir um bom curso de Francês.

    • #19217
      SILVIASEFRIN
      Participante

      Oi Pardal

      Estão abertas as inscrições para línguas na PUC, eu fiz o módulo I do Forum e valeu muito. é emitido certificado no caso de aprovação, pois é cobrado bastante do aluno, e relativamente barato em comparação com outros que utilizam o mesmo método. Caso tenha interesse me manda uma mensagem privada que te forneço mais detalhes.

      Bom final de semana

    • #19222
      julianomga
      Participante

      oiiii

      Tbem achei legal este grupo Curitiba quebec, o que é? um forum virutal, tem encontros???
      estive na ultima palestra em curitiba em abril, moro em maringa mas sempre é legal ter contato com
      quem esta no mesmo barco, rumo ao Quebec.
      quem puder passar o contato desse grupo agradeço.

      abraços

      Juliano

    • #19223
      rafaelchrist
      Participante

      Olá,

      também sou de Curitba. Enviei os documentos em março e vou fazer a entrevista em 9 de agosto.
      Estou “estudando” através do site oficial do governo do Québec. Também, achei muito positivo, os relatos
      daqueles que já passaram a entrevista. Postarei o meu relato aqui assim que passar a entrevista.

      Rafael Christ

    • #19236
      otto
      Participante

      Unam-se.. troquem informações com quem está mais adiantado e ajudem aos que estão iniciando… é assim que se fortalece um movimento.

      Abraços.. Otto

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.