Home › Fórum › Informações Gerais › Utilidades › familia prado`s procura comunidade quebec em curitiba
- Este tópico contém 7 respostas, 7 vozes e foi atualizado pela última vez 18 anos, 7 meses atrás por
otto.
-
AutorPosts
-
-
17 de julho de 2006 às 23:15 #4204
prado
Participante:? :? somos a familia Prado, do Paraná e gostariamos de nos inteirar a respeito da comunidade brasil-quebec em Curitiba,gostariamos de agendar para a próxima palestra e também adiantarmos um pouco os procedimentos para iniciar o processo de imigração para o Canadá.
estamos decididos e animados para iniciar todo o “processo GELANDO”,mas só temos notícia atravez da internet,gostariamos de conhecer pessoas ,são muitas dúvidas ….
agradecemos se puderem no dar noticias,
familia PRADO VIEIRA -
18 de julho de 2006 às 01:09 #9192
zero41
ParticipanteOlá, também sou de Curitiba.
Mandei uma mensagem privada para você. Dê uma olhada e me mande um e-mail para que possa pedir para a moderadora incluir você no grupo Curitiba Québec.
Abraços
Zero -
3 de agosto de 2007 às 20:22 #19184
SILVIASEFRIN
ParticipanteSou de Curitiba também, confesso que ainda não tinha entrado nesse tópico específico; lendo as msg acima me surgiu uma curiosidade: como é esse grupo Curitiba Quebec?
Fiz uma etapa do francês na PUCPR e lá tinha várias pessoas com a mesma finalidade minha – imigração Quebec. Porém poucas sabiam deste Forum.
Sugiro aos curitibanos com interesse na imigração, uma integração maior, para que pelo menos a equipe de BA agende a Palestra aqui para Curitiba. Pois a mesma já está no site de imigração, mas sem data definida; enquanto isso a angústia vai aumentando.
Pelo tempo que este tópico está sem movimento, creio que Prado e Zero41 já devam estar lá pelas geleiras, ou com as malas prontas, mas fica aqui o convite para manifestações de Curitibanos!! -
3 de agosto de 2007 às 20:47 #19185
Pardal06
ParticipanteOlá
Tbm sou de Curitiba, e eu ee minha namorada temos interesse de imigrar para o Quebec, sabemos um pouco de informação sobre o processo, mas estamos com dificuldades de conseguir um bom curso de Francês.
-
4 de agosto de 2007 às 15:12 #19217
SILVIASEFRIN
ParticipanteOi Pardal
Estão abertas as inscrições para línguas na PUC, eu fiz o módulo I do Forum e valeu muito. é emitido certificado no caso de aprovação, pois é cobrado bastante do aluno, e relativamente barato em comparação com outros que utilizam o mesmo método. Caso tenha interesse me manda uma mensagem privada que te forneço mais detalhes.
Bom final de semana
-
4 de agosto de 2007 às 17:55 #19222
julianomga
Participanteoiiii
Tbem achei legal este grupo Curitiba quebec, o que é? um forum virutal, tem encontros???
estive na ultima palestra em curitiba em abril, moro em maringa mas sempre é legal ter contato com
quem esta no mesmo barco, rumo ao Quebec.
quem puder passar o contato desse grupo agradeço.abraços
Juliano
-
4 de agosto de 2007 às 20:21 #19223
rafaelchrist
ParticipanteOlá,
também sou de Curitba. Enviei os documentos em março e vou fazer a entrevista em 9 de agosto.
Estou “estudando” através do site oficial do governo do Québec. Também, achei muito positivo, os relatos
daqueles que já passaram a entrevista. Postarei o meu relato aqui assim que passar a entrevista.Rafael Christ
-
5 de agosto de 2007 às 13:28 #19236
otto
ParticipanteUnam-se.. troquem informações com quem está mais adiantado e ajudem aos que estão iniciando… é assim que se fortalece um movimento.
Abraços.. Otto
-
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.