Família Castro

Home Fórum Comunidade Brasil-Québec Apresente-se!!! Família Castro

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
      Borghesi
      Participante

Bonjour!!!

Boa tarde, somos uma família com um ideal, queremos um novo começo. Pensamos, principalmente no futuro de nossos filhos. Não temos a intenção de fazer fortuna, porém a intenção de formar e dar o melhor à duas crianças, pelas quais somos responsáveis. Gostamos muito do Brasil, porém infelizmente, ainda falta muito. Visualizamos no Québec, nosso ideal de respeito entre pessoas, chances e oportunidades, que podem ser aproveitadas por todos. Deveres e obrigações bem estabelecidos, e a certeza de se ter o retorno, pelos impostos bem empregados. Me chamo Marcelo, e trabalhei por 8 anos em banco, comecei o curso de francês em agosto, e pretendo em breve ( junho/agosto de 2012) aplicar o meu CSQ, ( se DEUS quiser). Procuro informações de emprego na região do Québec, moradia e escolas para as crianças. Espero também compartilhar o que eu adquirir de conhecimento com os demais.
      Agradeço à todos, pelo espaço, paciência e cooperação.

Merci

Marcelo e Alexandra

Carlos_Santos
      Participante

Seja bem vindo ao nosso forum Marcelo.

Todos fizemos um caminho parecido ao seu ideal, procura de um Pais e um local melhor para morar.

Também tenho filhos e sei porque vc os menciona aqui no seu post.

Espero que tenha a mesma forca de vontade de ler os inumeros posts aqui no forum para que tenha uma idéia de como é o processo, de como é longo e quanta paciencia deve ter e enquanto espera, LEIA, MAS LEIA MUITO!

Aqui o que nao falta é leitura interessante para um pai de familia e mesmo para outros estados civis ;-)

O que é necessario é interesse e um pouco de dedicacao para ler os mais de 6 anos de postagem aqui no forum.

Tenho certeza que os lera e chegara aqui, se assim estiver no seu destino… bem informado!

Atenciosamente

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.