Família Almeida indo para Gatineau!

Home Fórum Comunidade Brasil-Québec Apresente-se!!! Família Almeida indo para Gatineau!

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
      almeidafamilia
      Participante

Olá!
      Somos uma família planejando nosso para ir para a cidade de Gatineau. Eu ou um estudante de 12 anos, filho de uma enfermeira e um professor de português, irmão de um estudante de 16 anos e de um bebê de 2 anos e 7 meses.
      Ainda não mandamos o processo, estamos fazendo aulas de inglês e francês. Planejamos mandar o processo provincial em março do ano que vem.
      Faz muito tempo que acompanhamos o brasilquebec.com e gostaríamos de saber se exite um CSQ prioritário para enfermeiros.
      Uriel, o filho do meio da Família Almeida.

javabeats
      Participante

Ola Uriel (e familia Almeida)!

Sejam bem vindos à CBQ. Aqui vocês certamente encontrarao as informaçoes que precisarao para encarar esse processo. Uma boa pesquisa pelos topicos sera essencial para que estejam bem preparados para as etapas que virao.

Respondendo rapidamente sua pergunta, até onde eu sei, as profissoes da area de enfermagem constam sim da lista de profissoes prioritarias, o que lhes confere um processo relativamente mais rapido para emigraçao. Ainda assim, cabe ficar atento às mudanças nesta lista que serao anunciadas em Março, e às diferentes exigências que um profissional da area deve cumprir para poder atuar aqui no Québec.

Isso dito, boa pesquisa!

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.