Home › Fórum › Vivendo no Canadá › Cotidiano › Excluíram a comunidade “Quero ir para Québec”!!!
- Este tópico contém 20 respostas, 13 vozes e foi atualizado pela última vez 16 anos, 2 meses atrás por Anonymous.
-
AutorPosts
-
-
24 de setembro de 2008 às 21:12 #6249paulacmcParticipante
Eu estava postando sobre minha ida para São Paulo e quando fui enviar a mensagem abriu uma página dizendo que a comunidade foi excluída. Achei que fosse um erro do Orkut, mas ao confirmar, verifiquei que a comunidade sumiu!!!!!
-
24 de setembro de 2008 às 21:22 #31598Patinha11Participante
Sim! é verdade! :cry: também estava postando na mesma hora…e derepente foi extinta!
Avisei a Lu que é moderadora e a Maura de Maura me ajuda,ela me respondeu que está entrando em contato com uma pessoa que avisará ao Jefferson(dono da comunidade ).
Vamos aguardar,temos muitas informações valiosas lá,acompanho desde 11/2006
Já me ajudou muuuito!
:? -
24 de setembro de 2008 às 21:31 #31600marcocanadaParticipante
Alguem deve ter denunciado a comunidade, e a google está agora agindo assim, primeiro atira e depois pergunta se a comunidade era bandida, isso vem acontecendo por causa do tanto de problema com a justiça brasileira e o orkut nos últimos tempos. Acredito que isso possa ter ocorrido até mesmo sem querer, pois é uma das melhores e mais direcionadas, e não vejo o porque disso, outra hipotese é que o Jefersson o dono desistiu de manter a comunidade e a apagou, tomara que seja a primeira hipótese!!!
Bonne chance!!!
-
24 de setembro de 2008 às 21:56 #31601paulacmcParticipante
A dona era Amanda K. O que pode ter acontecido é ela ter apagado seu próprio orkut e a comunidade ter ficado sem dono. Alguém veio, pegou e apagou!!! Só vejo esse hipótese!!!!
-
25 de setembro de 2008 às 01:33 #31603Patinha11Participante
:? Amanda não apagou,está tão perplexa como todos os membros da comunidade,ela disse na da ”Maura me ajuda ”que enviou email para o Orkut solicitando uma posição.
Acompanharei pela da Maura alguma novidade.
Até! -
25 de setembro de 2008 às 01:38 #31604paulacmcParticipante
Que falta fará os sumários!!!!
-
25 de setembro de 2008 às 02:05 #31607MalamanParticipante
Bem que os “órfãos” da comunidade desaparecida no ORKUT poderiam participar mais por aqui né…. Esta é a grande vantagem da CBQ em relação a outras comunidades existentes.
-
25 de setembro de 2008 às 04:23 #31610ottoParticipante
Meu Orkut está entupido de mensagens perguntando sobre o sumiço ( criminoso ou não) da Comunidade. Vou deixar uma mensagem lá, dizendo para as pessoas procurarem informações aqui.
Esta mesma situação aconteceu com uma outra comunidade da qual eu participo mas, felizmente, alguém conseguiu reaver e tudo foi normalizado.
A comunidade foi criada e pertencia ao Jefferson, que passou pra Luciene, que passou pra Amanda… enfim…. Vamos torcer para tudo ser resolvido logo.
Otto
-
25 de setembro de 2008 às 04:35 #31612mreboucasParticipante
Otto,
Vc ta vivo !!! rs !!! Pois é, lembras de mim ? nossos choros aqui ainda nos nossos processos ? Bem, tou em Montreal !!! cheguei em Abril !!! Me conta como ta a vida ai em Quebec ?
Abraços,
Mario Rebouças -
25 de setembro de 2008 às 04:45 #31613ottoParticipante
Tô vivo sim… não é difícil me matar não!!! O povo tenta, mas não consegue!!!
Tô aqui em Québec, besta com o sumiço da comu. Só estou aqui graças aos meus esforçoes pessoais e, sem hesitar em dizer, às maravilhosas contribuições da comunidade desaparecida.
Desde que cheguei eu tive que dar um tempo de tudo, pois projetos pessoais pediam meu empenho integral. Sempre leio o que o povo escreve, mas não tenho nada além de estudo, estudo e estudo pra contribuir…logo….fico calado.
Abraço.
-
25 de setembro de 2008 às 05:13 #31614marcocanadaParticipante
Você está estudando o que? Aproveite para dar um testemunho da sua vida por ai, você está em que cidade?
Bonne chance!!
-
25 de setembro de 2008 às 05:16 #31616ottoParticipante
Num outro tópico…talvez..
Esse aqui é o da preocupação. Justificada preocupação.
Otto
-
25 de setembro de 2008 às 12:53 #31620vbfrancoisParticipante
Olá pessoal,
Nós da organização da comunidade “Quero ir para o Quebec” entramos em contato com o Google para que a comunidade possa ser reativada novamente pois não há motivos para a exclusão da mesma. Até o momento estamos aguardando uma posição concreta e acredito tudo será resolvido em breve.
abraços,
-
25 de setembro de 2008 às 13:54 #31623najinhaParticipante
que bom pois estamos nos sentido meio orfãos pois eu faço um acompanhamento diario para saber de tudo que está rolando na comunidade!!!!!!!!!!!! estamos na torcida para que tudo seja um mal entendido e volte ao normal!!!!!!! abraços
adélia -
25 de setembro de 2008 às 14:16 #31625NieliParticipante
Pessoal, como todos já perceberam a comunidade foi excluída, mas já entramos em contato com o Google e estamos aguardando respostas… vamos tentar recuperar todos os nossos tópicos…. assim que tivermos noticias vamos postar aqui, pois acho que quase todos os membros da comunidade tb são membros da CBQ. bjs!!! Antonieli.
-
25 de setembro de 2008 às 15:41 #31626ottoParticipante
Entao nao foi resultado de vandalismo de alguém?? Foi mau gerenciamento do Google mesmo???
Tô aqui na torcida pela soluçao.
Otto
-
25 de setembro de 2008 às 17:32 #31629jaqueParticipante
Pessoal,
problema resolvido. Tenho um amigo que trabalha no Google, pedi pra ele ele foi atrás e resolveu.
Pediu pra pedir desculpas.
Abçs,
Jaque
-
25 de setembro de 2008 às 18:50 #31631canonmarquesParticipante
CARAMBA!!!!
Quem pode pode, né….
“amigo que trabalha no Google“…..
Apresenta ele pra nós!
Preciso de uma vaguinha na filial de Montreal em Abril/2009!
rzrzrzrzrzrzr
Brincadeiras à parte, que bom que a comunidade teve sua situação regularizada!!!
Melhor pra todos nós…. -
25 de setembro de 2008 às 19:51 #31635vbfrancoisParticipante
A Comunidade está no ar novamente, da mesma forma misteriosa que desapareceu reapareceu agora, fato que me faz acreditar que realmente essa confusão toda foi causada pela Google.
JAQUE: Só para esclarecermos tudo isto, gostaria muito de saber o que causou a exclusão temporária da comunidade, será que você poderia verificar com o seu amigo? Desde já agradeço. Se achar melhor pode me contactar por e-mail (vfkoessler@gmail.com).
Aproveito a oportunidade para lembrar a todos os inscritos, que no próximo domingo (28/09) teremos o nosso famoso ENCONTRO da galera aqui do RIO.
Acredito que sempre devemos procurar ver o lado bom das coisas que nos acontecem, e com toda essa confusão percebi que a repercurção foi bem grande. Nós da organização atual, somos a geração 3 (os fundadores e a geração sub-seqüênte já está no Québec), ficamos muito felizes em saber que de alguma forma estamos ajudando outras pessoas e que nosso trabalho até o momento não foi em vão.
Abraços,
-
25 de setembro de 2008 às 20:08 #31637SANDROMSParticipante
Vocês já assistiram ao filme Teoria da Cospiração?
Lá vai…
O Governo Brasileiro está preocupado pois os principais profissionais de nivel superior que querem ganhar a vida honestamente estão querendo imigrar para o Canadá.
Esses profissionais, honestos, na sua maioria assalariados ou pequenos empresários, são os que mais facilmente são explorados pelo governo.
Portanto os arapongas do governo começaram a contra-atacar. Primeiro com a reportagem encomendada no Bom Dia Brasil, depois com o sumiços misterioso da comunidade no orkut.
O que virá depois? Desativarão a CBQ? Os correios vão sumir com as correpondências enviadas pelo escritório do Quebec ou o consulado do Canadá? Cuidado!!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Estou só brincando, mas até que foi uma bela coincidência foi…
Sandro.
Sandroms -
Os Patos Migram em Bando -
Os Patos no Facebook -
25 de setembro de 2008 às 20:48 #31638AnonymousParticipante
Ola a todos,
QUe bom que conseguiram voltar a comunidade. É muito importante também.
Um abraço,
Jean
-
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.