Excluíram a comunidade “Quero ir para Québec”!!!

Home Fórum Vivendo no Canadá Cotidiano Excluíram a comunidade “Quero ir para Québec”!!!

Visualizando 20 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #6249
      paulacmc
      Participante

      Eu estava postando sobre minha ida para São Paulo e quando fui enviar a mensagem abriu uma página dizendo que a comunidade foi excluída. Achei que fosse um erro do Orkut, mas ao confirmar, verifiquei que a comunidade sumiu!!!!!

    • #31598
      Patinha11
      Participante

      Sim! é verdade!  :cry: também estava postando na mesma hora…e derepente foi extinta!
      Avisei a Lu que é moderadora e a Maura de Maura me ajuda,ela me respondeu que está entrando em contato com uma pessoa que avisará ao Jefferson(dono da comunidade ).
      Vamos aguardar,temos muitas informações valiosas lá,acompanho desde 11/2006
      Já me ajudou muuuito!
      :?

    • #31600
      marcocanada
      Participante

      Alguem deve ter denunciado a comunidade, e a google está agora agindo assim, primeiro atira e depois pergunta se a comunidade era bandida, isso vem acontecendo por causa do tanto de problema com a justiça brasileira e o orkut nos últimos tempos. Acredito que isso possa ter ocorrido até mesmo sem querer, pois é uma das melhores e mais direcionadas, e não vejo o porque disso, outra hipotese é que o Jefersson o dono desistiu de manter a comunidade e a apagou, tomara que seja a primeira hipótese!!!

      Bonne chance!!!

    • #31601
      paulacmc
      Participante

      A dona era Amanda K. O que pode ter acontecido é ela ter apagado seu próprio orkut e a comunidade ter ficado sem dono. Alguém veio, pegou e apagou!!! Só vejo esse hipótese!!!!

    • #31603
      Patinha11
      Participante

      :? Amanda não apagou,está tão perplexa como todos os membros da comunidade,ela disse na da ”Maura me ajuda ”que enviou email para o Orkut solicitando uma posição.
      Acompanharei pela da Maura alguma novidade.
      Até!

    • #31604
      paulacmc
      Participante

      Que falta fará os sumários!!!!

    • #31607
      Malaman
      Participante

      Bem que os “órfãos” da comunidade desaparecida no ORKUT poderiam participar mais por aqui né….  Esta é a grande vantagem da CBQ em relação a outras comunidades existentes.

    • #31610
      otto
      Participante

      Meu Orkut está entupido de mensagens perguntando sobre o sumiço ( criminoso ou não) da Comunidade. Vou deixar uma mensagem lá, dizendo para as pessoas procurarem informações aqui.

      Esta mesma situação aconteceu com uma outra comunidade da qual eu participo mas, felizmente, alguém conseguiu reaver e tudo foi normalizado.

      A comunidade foi criada e pertencia ao Jefferson, que passou pra Luciene, que passou pra Amanda… enfim…. Vamos torcer para tudo ser resolvido logo.

      Otto

    • #31612
      mreboucas
      Participante

      Otto,

      Vc ta vivo !!! rs !!! Pois é, lembras de mim ? nossos choros aqui ainda nos nossos processos ? Bem, tou em Montreal !!! cheguei em Abril !!! Me conta como ta a vida ai em Quebec ?

      Abraços,
      Mario Rebouças

    • #31613
      otto
      Participante

      Tô vivo sim… não é difícil me matar não!!! O povo tenta, mas não consegue!!!

      Tô aqui em Québec, besta com o sumiço da comu. Só estou aqui graças aos meus esforçoes pessoais e, sem hesitar em dizer, às maravilhosas contribuições da comunidade desaparecida.

      Desde que cheguei eu tive que dar um tempo de tudo, pois projetos pessoais pediam meu empenho integral. Sempre leio o que o povo escreve, mas não tenho nada além de estudo, estudo e estudo pra contribuir…logo….fico calado.

      Abraço.

    • #31614
      marcocanada
      Participante

      Você está estudando o que? Aproveite para dar um testemunho da sua vida por ai, você está em que cidade?

      Bonne chance!!

    • #31616
      otto
      Participante

      Num outro tópico…talvez..

      Esse aqui é o da preocupação. Justificada preocupação.

      Otto

    • #31620
      vbfrancois
      Participante

      Olá pessoal,

      Nós da organização da comunidade “Quero ir para o Quebec” entramos em contato com o Google para que a comunidade possa ser reativada novamente pois não há motivos para a exclusão da mesma. Até o momento estamos aguardando uma posição concreta e acredito tudo será resolvido em breve.

      abraços,

    • #31623
      najinha
      Participante

      que bom pois estamos nos sentido meio orfãos pois eu faço um acompanhamento diario para saber de tudo que está rolando na comunidade!!!!!!!!!!!! estamos na torcida para que tudo seja um mal entendido e volte ao normal!!!!!!! abraços
                                                                                  adélia

    • #31625
      Nieli
      Participante

      Pessoal, como todos já perceberam a comunidade foi excluída, mas já entramos em contato com o Google e estamos aguardando  respostas… vamos tentar recuperar todos os nossos tópicos…. assim que tivermos noticias vamos postar aqui, pois acho que quase todos os membros da comunidade tb são membros da CBQ. bjs!!! Antonieli.

    • #31626
      otto
      Participante

      Entao nao foi resultado de vandalismo de alguém?? Foi mau gerenciamento do Google mesmo???

      Tô aqui na torcida pela soluçao.

      Otto

    • #31629
      jaque
      Participante

      Pessoal,

      problema resolvido. Tenho um amigo que trabalha no Google, pedi pra ele ele foi atrás e resolveu.

      Pediu pra pedir desculpas.

      Abçs,

      Jaque

    • #31631
      canonmarques
      Participante

      CARAMBA!!!!
      Quem pode pode, né….
      amigo que trabalha no Google“…..
      Apresenta ele pra nós!
      Preciso de uma vaguinha na filial de Montreal em Abril/2009!
      rzrzrzrzrzrzr
      Brincadeiras à parte, que bom que a comunidade teve sua situação regularizada!!!
      Melhor pra todos nós….

    • #31635
      vbfrancois
      Participante

      A Comunidade está no ar novamente, da mesma forma misteriosa que desapareceu reapareceu agora, fato que me faz acreditar que realmente essa confusão toda foi causada pela Google.

      JAQUE: Só para esclarecermos tudo isto, gostaria muito de saber o que causou a exclusão temporária da comunidade, será que você poderia verificar com o seu amigo? Desde já agradeço. Se achar melhor pode me contactar por e-mail (vfkoessler@gmail.com).

      Aproveito a oportunidade para lembrar a todos os inscritos, que no próximo domingo (28/09) teremos o nosso famoso ENCONTRO da galera aqui do RIO.

      Acredito que sempre devemos procurar ver o lado bom das coisas que nos acontecem, e com toda essa confusão percebi que a repercurção foi bem grande. Nós da organização atual, somos a geração 3 (os fundadores e a geração sub-seqüênte já está no Québec), ficamos muito felizes em saber que de alguma forma estamos ajudando outras pessoas e que nosso trabalho até o momento não foi em vão.

      Abraços,

    • #31637
      SANDROMS
      Participante

      Vocês já assistiram ao filme Teoria da Cospiração?

      Lá vai…


      O Governo Brasileiro está preocupado pois os principais profissionais de nivel superior que querem ganhar a vida honestamente estão querendo imigrar para o Canadá.

      Esses profissionais, honestos, na sua maioria assalariados ou pequenos empresários, são os que mais facilmente são explorados pelo governo.

      Portanto os arapongas do governo começaram a contra-atacar. Primeiro com a reportagem encomendada no Bom Dia Brasil, depois com o sumiços misterioso da comunidade no orkut.

      O que virá depois? Desativarão a CBQ? Os correios vão sumir com as correpondências enviadas pelo escritório do Quebec ou o consulado do Canadá? Cuidado!!!

      :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:

      Estou só brincando, mas até que foi uma bela coincidência foi…

      Sandro.

    • #31638
      Anonymous
      Participante

      Ola a todos,

      QUe bom que conseguiram voltar a comunidade. É muito importante também.

      Um abraço,

      Jean

Visualizando 20 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.