Exames médicos 2014

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
      Marcus Lima
      Participante

Olá, pessoal.
      Abri esse tópico para trocarmos as informações, esperas e angustias dos que estão aguardando os exames médicos em 2014. Sou do federal aberto em janeiro 2014. Acredito que até outubro os exames sejam requeridos.
      Abs e boa sorte a todos.

PROCESSO PROVINCIAL
      10/08/2011 – Envio dos documentos para o BIQ-SP
      16/09/2013 - Entrevista e obtenção do CSQ
      FEDERAL
      22/11/2013 - Envio dos documentos para Sydney – N.É
      14/02/2014 – Débito no cartão de crédito
      25/02/2014 - Abertura oficial do processo e nº Ecas

Dorothé
      Participante

A data de recebimento do meu processo em Sidney é 10/06/2013, e o e-cas mudou em 20 de março para “en cours” recebemos uma comunicação solicitando a atualização de alguns formulários pois incluimos nosso filho que nasceu em novembro passado e até agora nada de pedidos de exames.

Como tenho visto pessoas que concluiram o federal com 10, 9 e até 8 meses eu tinha esperança de receber pedidos de exames já no primeiro semestre mas parece que o consulado deu uma pausa…..

hpanzoldo
      Participante

Olá galera, recebi hoje os pedidos de exame médico e gostaria de saber pra onde eu devo envia-los após feito, se para o mesmo endereço que mandei os documentos federais no Canadá (Sidney) ou para o escritório em São Paulo. (o email veio o endereço de São Paulo, mas não falava sobre endereço de entrega).
      Muito Obrigado a todos!!

arnaldo
      Participante

Olá hpanzoldo. O exame médico é enviado eletronicamente pelo médico. Somente quando houve o pedido de passaporte que o mesmo deverá ser enviado ao consulado em SP.

Marcus Lima
      Participante

Passando para avisar que recebi o pedido de exames médicos no dia 17/8. 5 meses depois do ECAS.
      Boa sorte a todos

PROCESSO PROVINCIAL
      10/08/2011 – Envio dos documentos para o BIQ-SP
      16/09/2013 - Entrevista e obtenção do CSQ
      FEDERAL
      22/11/2013 - Envio dos documentos para Sydney – N.É
      14/02/2014 – Débito no cartão de crédito
      25/02/2014 - Abertura oficial do processo e nº Ecas

hpanzoldo
      Participante

Obrigado Arnaldo, fiz os exames médicos e é isso ai.. o médico manda oline pra lá agora. Aproveitando vou fazer outra pergunta..kkkk .. em quanto tempo em média agora eles pedem os passaportes?
      Muito Obrigado mais uma vez.

arnaldo
      Participante

Olá hpanzoldo. O pedido de passaporte pode levar até 30 dias, dependendo da avaliação do seu exame médico por Ottawa. No meu caso, o pedido de passaporte veio no dia seguinte, mas pode ter sido uma exceção. Fiz o meu exame médico no final do prazo.

abs!

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.