Exames extraviados no Rio de Janeiro

Home Fórum Processo de Imigração Processo Québec – 2ª Parte – Federal Exames extraviados no Rio de Janeiro

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #5862
      andrecardona
      Participante

      Meus exames foram extraviados pelos correios (no dia 13 de maio), alguém mais está passando (ou passou) por esse problema???

      Obrigado,

      André

    • #29333
      maalbuquerque
      Participante

      André,

      Li seu relato e o de um outro colega na lista Canada-Immigration sobre o roubo dos documentos nos Correios!
      Sinto muitíssimo pelo que aconteceu! Os correios não têm um seguro contra esses imprevistos não?

      Espero que tudo se resolva!

      Abraços,
      Maira

    • #29335
      Carlos_Santos
      Participante

      o pedido de exames ou os resultados dos exames ?

      Se for os resultados dos exames, um colega o ano passado teve o mesmo problema, ele refez alguns exames e mandou de novo!

      boa sorte!

    • #29348
      andrecardona
      Participante

      Oi Maira, os correios pagam o gasto com o envio, mas acho q é só. O problema é q foi o médico quem enviou e acho q ele não tem mais o comprovante.

      Oi Carlos, já estava na parte do envio p TeT ou seja, formulários com os resultados, tudo!!!  O pior é ter que fazer tudo novamente. Estava querendo ir no início de agosto e queria comprar as passagens assim q estivesse com os passaportes em mãos e como os vôos (RJ – EUA – Montreal) já estão quase lotados não sei se vou consegui ir quando pretendo.

      Obrigado pelas respostas,

      André

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.