Você pode vir com um visto de estudante e trabalhar em tempo parcial (até 20 horas se não me engano) sem problemas.
Algumas universidades tem cursos coorativados, com parte do ano em sala de aula e parte do ano em estágios.
Eu desconheço programas específicos de estudo e trabalho. Deve haver, mas não sei onde estariam… Converse com uma empresa especializada, como o STB, e veja o que falam. Depois, volte e nos conte!
Olá Marcos, muito obrigada pelo retorno! Estou pesquisando bastante e estou lendo o STB e o SWAP para outros locais, iria enviar meu dossie de imigração esse mês, mas como as leis mudaram e estão exigindo os resultados dos testes linguisticos iria demorar muito para sair do Brasil, como planejo imigrar o mais breve possível estou pensando nesta possibilidade de estudar e trabalhar fora… Você está em Québec já?, poderia ver algo similar por aí? Principalmente em Sherbrooke? qualquer novidade que eu consiga sobre o sistema aviso por aqui. Agradecida, abraços. Paz e sucesso. =)
Você pode vir com um visto de estudante e trabalhar em tempo parcial (até 20 horas se não me engano) sem problemas.
Marcos e Cris,
Com o visto de estudante vc pode trabalhar apaenas na universidade onde vc estuda. Para trabalhar em qq outro lugar é preciso tirar o “permis de travail” junto ao governo canadense (visto de estudante + permis de travail).
Ótimas informações Sandro, muito obrigada! =) Vou analisar direitinho todas as possibilidades.Qualquer novidade será muito bem vinda aqui! Abraços, paz e sucesso! À bientôt!
Autor
Você deve fazer login para responder a este tópico.