Estrangeiro fazendo parte federal no Brasil

Home Fórum Processo de Imigração Processo Québec – 2ª Parte – Federal Estrangeiro fazendo parte federal no Brasil

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #4656
      David70
      Participante

      Prezados,

      Sou peruano morando no Rio ha 5 anos, meu nome é David Francisco Delgado Paco, Delgado do meu pai e Paco da minha mãe, minha duvida em relação ao formulário de imigração, vou colocar David Paco o David Delgado?

      Uma outra duvida: me juntei ha dois anos com uma brasileira que é separada e tem um filho que pretendem também ir pro Canada uma vez que eu me me organize lá , pois ela não começou o processo comigo, tenho que fazer alguma referência a ela e ao filho nos documentos da parte federal?

      Grato

      David

    • #14522
      Carlos_Santos
      Participante

      David,

      seja bem vindo ao nosso forum!

      sobre seu nome nos formulários veja na seção ARTIGOS aonde existe um que auxilia no preenchimento dos formulários!

      Só não entendi uma coisa:  você já tem o CSQ????  ! 8O ! 8O ! 8O

      pois esta seção aonde vc está postando é para dúvidas de pessoas que já o tem e que encontram-se na etapa Federal do processo para a Província do Québec, que acontece depois da obtenção do CSQ (entrevista)!

      Atenciosamente

    • #14532
      David70
      Participante

      Tenho CSQ sim

    • #14533
      Carlos_Santos
      Participante

      David,

      @David70″;p=”6680 wrote:

      Uma outra duvida: me juntei ha dois anos com uma brasileira que é separada e tem um filho que pretendem também ir pro Canada uma vez que eu me me organize lá , pois ela não começou o processo comigo, tenho que fazer alguma referência a ela e ao filho nos documentos da parte federal?

      se você iniciou o seu processo para a província do Québec e já tem o CSQ e não os colocou no seu processo, é possível incluí-los mas é preciso retornar ao BIQ de Buenos Aires e solicitar a inclusão deles!

      E neste caso, pagar as taxas do processo referente à eles!!!! Verifique bem com Buenos Aires pois acredito que eles irão ter de re-avaliar seu processo todo de novo (verificando a questão de sua união estável com ela, as suas condições financeiras para os três, etc….) e não sei qual seria o resultado disso!

      Você não pode incluir nomes de ninguém na parte federal que não estejam no seu processo (exceto pai e mãe) inicial!!!!

      Existe também a possibilidade de se casar com ela, mas de qualquer forma é preciso que você informe a mudança de seu status e acredito que seu processo deva retornar ao BIQ de buenos aires para análise desta nova situação (mesma coisa: pgto taxas, condições financeiras, pontos extras, etc…)

      existe outra possibilidade: ela entrar com um processo independente do seu! se houver condições para isso….  mas esta não é a melhor… mas pode ser uma opção para não atrasar o seu processo…

      Boa sorte!

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.