Estou preocupado Farias

Home Fórum Vivendo no Canadá Profissões e Mercado de Trabalho Estou preocupado Farias

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #4834
      farias
      Participante

      Estou preocupado galera com  a mudança on-line pois não estou conseguindo imprimir o formulario apos a avaliação on-line o que antes era possivel.

      E ai o que faço?

      Abraços a todos.

    • #16772
      Erasmo
      Participante

      Olá Farias,

      Acho que estou um pouco por fora destas novas regras…será que você poderia especificar melhor seu problema? Digo porque refiz a avaliação on-line e não encontrei nenhum formulário diretamente após a mesma… além disso, conseguir acessar perfeitamente todos os demais formulários… acho que estou mesmo por fora. :?

      Por gentileza, evite postar uma mesma mensagens em tópicos diferentes e/ou repetí-la, ou ainda em um tópico não correspondente…assim, conseguimos manter nosso fórum organizado e será mais fácil ajudarmos… :wink:

      Abraços!

    • #16810
      farias
      Participante

      Obrigado Erasmo por sua preocupação de certa parte estou nervoso porque o tempo esta passando e eu não enviei ainda a minha documentação para Buenos Aires.Apesar de ter muitas copias desse formulario.

      Um abraço e boa sorte para voce aí em Quebec.

    • #16828
      Carlos_Santos
      Participante

      Caro farias,

      afinal qual é a sua questão?  :roll:

      alias…

      :!: apaguei sua mensagem duplicada! vc mesmo pode fazê-lo!   :!:

      atenciosamente

    • #16848
      farias
      Participante

      Olá Carlos Luiz minha preocupação é em relação ao tempo que estou perdendo em ainda não ter enviado até agora os meus formulários.Tenho medo que a qualquer momento haja alguma mudança em relação a idade por exemplo.Atualmente tenho 32 anos,e estou cursando o idioma frances neste momento tenho 24 horas de curso,pelos meus calculos atingirei 120 horas ao termino de setembro para só depois enviar os meus formulários para Buenos Aires?

                     Um abraço Luiz Carlos boa sorte.

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.