Estabilidade da CBQ

Home Fórum Off-Topic Literalmente Off topic Estabilidade da CBQ

Visualizando 9 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #8332
      Guilhermo
      Participante

      Pessoal, ultimamente tenho passado por vários problemas ao acessar a CBQ. Não importa onde eu esteja, sempre me deparo com mensagens de erro e com lentidão excessiva ao acessar o conteúdo do site.

      Alguém mais passa por isso? :?

    • #56839
      SANDROMS
      Participante

      Eu já notei esse problema (vem e vai…) e me ofereço para ajudar, principalmente se houver alguma instabilidade no banco de dados pois tenho experiência com isso.

    • #56840
      hugohaa
      Participante

      Aqui também está acontecendo, geralmente um pouco depois das 14 aqui no Brasi.

    • #56854
      taiefredo
      Participante

      Eu passo por isto quase sempre.
      As vezes ele nem entra, aparecem simplesmente mensagens dizendo ter erro no javascript.

    • #56864
      Carlos_Santos
      Participante

      reforco o quorum…. tenho o mesmo problema e é aleatorio!

      Sandroms, entre em contato direto com o Bruno Bertelli para ver o que vc pode fazer para ajuda-lo, stp?

      Obrigado pela oferta!

    • #56880
      Guilhermo
      Participante

      Será que pode ser algum problema no servidor? Ou no script utilizado pelo CBQ?

    • #56887
      SANDROMS
      Participante

      Eu acho que alguma função do Joomla está deixando conexões abertas no banco de dados, e em horários de picos não há conexões disponíveis para atender à requisição.

      Geralmente os erros que recebo tem a ver com não se possível obter conexões com o banco de dados…

    • #56892
      taiefredo
      Participante

      Bem talvez isto ajude no troubleshooting:

      Acabei de tentar entrar e fica tudo em branco, depois me deu um erro 500 e diz Jerror.
      Mas percebi também que eu estava utilizando o IE e não ia para lado nenhum.
      Tentei então com o Google Chrome e voilà! Entrou sem problemas enquanto que o IE continua congelado.

    • #56898
      Carlos_Santos
      Participante

      nao acredito que seja o Chrome a solucao pois eu so uso ele para acessar a CBQ e ainda assim é sempre o mesmo problema aleatorio ;-(

    • #56911
      taiefredo
      Participante

      Também acredito ser aleatório, Carlos. Não acredito que o Chrome seja a salvação.
      A intenção foi apenas informar que talvez o problema não seja a conexão naquele momento pois do mesmo computador consegui entrar com um browser diferente.
      Abraços,

Visualizando 9 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.