Home › Fórum › Ainda no Brasil › Viagem e Passagens › Escolhendo seu lugar no Avião na Air Canada?
- Este tópico contém 14 respostas, 8 vozes e foi atualizado pela última vez 17 anos, 10 meses atrás por
carol..
-
AutorPosts
-
-
23 de março de 2007 às 14:25 #4668
Carlos_Santos
ParticipanteCaros colegas,
se for este o seu caso (felizardo!!!) veja esta informação:
e depois bonne voyage ;)
Atenciosamente
-
24 de março de 2007 às 02:28 #14708
Erasmo
Participante:lol: :lol: :lol: :lol:
Olá Carlos, este é nosso caso!!!
Existe também o site SeatGuru que além da Air Canada, informa o Layout das aeronaves de outras companhias também…
Nosso vôo para Toronto será em um Boeing 767-300 (não qual a versão) e de Toronto à Montréal em um 767-200
O frio na barriga está incontrolável….. :x :x :x
Abraços!!!
-
24 de março de 2007 às 19:12 #14728
Carlos_Santos
Participanteobrigado Erasmo pela contribuição!
Quanto ao “O frio na barriga está incontrolável…..”
aguarde estar dentro do Avião indo….. :lol: :lol: a sensação vai ser maior ainda…. :lol: :lol: :lol:
vai passar….. relaxa!
boa sorte!!!
-
26 de março de 2007 às 16:30 #14774
Diogo
Participantecruel carlos, muito cruel!!!
:lol: :lol: :lol: -
27 de março de 2007 às 00:53 #14799
makeloo
ParticipanteEu pretendo comprar minhas passgens com umacerta antecedencia pra ficarna fila 18, pois ela parece ser mais folgadinha, menos apertada.
Não vejo a hora disso
um abraço -
27 de março de 2007 às 14:09 #14825
Carlos_Santos
ParticipanteSeu agente pode marcar o assento durante o processo de emissão da passagem…. mas isso depende muito dos vôos estarem com os melhores lugares já tomados!
Se o que ele marcar não te agradar, vc pode TENTAR trocar no check-in, mas aí depende… pode conseguir ou não!
abraços
-
28 de março de 2007 às 20:56 #14913
carol.
ParticipanteEu não consegui reservar o lugar no vôo no dia da compra das passagens, me disseram que isso só será possível com 1 mês de antecedência ou na hora do check in.
Então estou aguardando ansiosa pois quero ir na janelinha :lol: :lol: :lol:
Abraços,
Carol -
28 de março de 2007 às 23:58 #14920
Fabricia
ParticipanteOI Carol,
Dê uma olhada nisso pois comprei minha passagem em fevereiro para viajar em julho e reservei nossos lugares pela internet. Quando vim para cá foi o mesmo esquema.
Bj grande. -
29 de março de 2007 às 04:04 #14929
Erasmo
ParticipanteNós compramos nossas passagens através de uma agência…
Um mês depois, consultei as reservas junto à Air Canada e a atendente me informou os assentos, que aliás, são na “janelinha”…. :lol: :lol: :lol:
Abraços!
-
29 de março de 2007 às 11:46 #14931
Carlos_Santos
Participante@carol.”;p=”7125 wrote:
Eu não consegui reservar o lugar no vôo no dia da compra das passagens, me disseram que isso só será possível com 1 mês de antecedência ou na hora do check in.
sinto te informar que te informaram ERRADO…. :oops:
pois as minhas já estão marcadas e o meu voo é para julho! quem marcou foi o agente!
-
29 de março de 2007 às 12:28 #14933
YoLaTengo
ParticipanteEu, completamente fanático por aeronáutica, não vejo a hora de chegar minha vez!!! Rola um pouco de nervosismo mesmo, mas a curiosidade é maior!
-
29 de março de 2007 às 14:04 #14936
carol.
ParticipanteNossa…
Vou ligar para a agência hoje, nâo quero perder a chance de ver Toronto e Montréal da janelinha, :lol: :lol: :lol:
vai ser muito emocionante :P
Carol -
4 de abril de 2007 às 15:21 #15161
Dri_Torres
ParticipanteOla a todos,
Com certeza quando compra-se a passagem o seu assento ja esta definido, pergunte para a atendente na agencia de viagens…
Na hora do check-in pode-se mudar o assento ou confirma-lo.
Uma dica que recebi quando ja estava na metade do meu terrivel voo ate Montreal: Fui ao banheiro e acabei conhecendo uma medica brasileira que estava na poltrona do meio, ou seja, 03 poltronas, e sozinha!!! Ela me falou para vc ja reservar seu assento normalmente, mas esperar e ser o ultimo a entrar no aviao, siga direto para as ultimas poltronas pois sempre ficam vazias, e sente-se la, caso alguem ainda chegue depois de vc e seja o real dono do assento, nao tem problema voce sai e vai para o seu real assento… Ela me disse que sempre faz isso e na maioria das vezes consegue pegar 02 ou 03 poltronas, e isso nao é ilegal, pois quando o aviao decola o piloto informa que quem desejar trocar de lugar pode mudar.
Espero que alguem consiga um bom assento!!!
Abracos
-
4 de abril de 2007 às 16:54 #15174
Carlos_Santos
ParticipanteNão sei se eu aguentaria entrar por último no avião, estressado como sou :lol: :lol: :lol:
mas o inconveniente que vejo é ter espaço nos bagageiros depois que os “retirantes”, como eu, encher todos os bagageiros do avião nas proximidades de minhas poltronas! :lol: :lol: :lol:
pois como tenho crianças temos a prioridade na entrada do avião e depois vem a avalanche…. eu lotei os bagageiros da TAM quando viemos da França, eu só via a cara de decepção quando alguém abria o compartimento de bagagens já fechado e LOTADO! :lol:
Uma dica para quem é adulto e viaja em dois no máximo é tentar conseguir o assento na saída de emergêcia, que é lugar mais espaçoso do avião depois da primeira classe claro!
abraços
-
4 de abril de 2007 às 21:34 #15201
carol.
ParticipanteOlá gente,
Já fui na agência e o vendedor ligou pra air canada e já reservou nossos lugares.
Muito obrigada,
Carol
-
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.