Escolhendo seu lugar no Avião na Air Canada?

Home Fórum Ainda no Brasil Viagem e Passagens Escolhendo seu lugar no Avião na Air Canada?

Visualizando 14 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #4668
      Carlos_Santos
      Participante

      Caros colegas,

      se for este o seu caso (felizardo!!!) veja esta informação:

      Current Air Canada Fleet

      e depois bonne voyage  ;)

      Atenciosamente

    • #14708
      Erasmo
      Participante

      :lol:  :lol:  :lol:  :lol:

      Olá Carlos, este é nosso caso!!!

      Existe também o site SeatGuru que além da Air Canada, informa o Layout das aeronaves de outras companhias também…

      Nosso vôo para Toronto será em um Boeing 767-300 (não qual a versão) e de Toronto à Montréal em um 767-200

      O frio na barriga está incontrolável….. :x  :x  :x

      Abraços!!!

    • #14728
      Carlos_Santos
      Participante

      obrigado Erasmo pela contribuição! :wink:

      Quanto ao “O frio na barriga está incontrolável…..”

      aguarde estar dentro do Avião indo…..  :lol:  :lol:   a sensação vai ser maior ainda….  :lol: :lol: :lol:

      vai passar….. relaxa!   :wink:

      boa sorte!!!

    • #14774
      Diogo
      Participante

      cruel carlos, muito cruel!!!
      :lol:  :lol:  :lol:

    • #14799
      makeloo
      Participante

      Eu pretendo comprar minhas passgens com umacerta antecedencia pra ficarna fila 18, pois ela parece ser mais folgadinha, menos apertada.
      Não vejo a hora disso
      um abraço

    • #14825
      Carlos_Santos
      Participante

      Seu agente pode marcar o assento durante o processo de emissão da passagem…. mas isso depende muito dos vôos estarem com os melhores lugares já tomados!

      Se o que ele marcar não te agradar, vc pode TENTAR trocar no check-in, mas aí depende… pode conseguir ou não!

      abraços

    • #14913
      carol.
      Participante

      Eu não consegui reservar o lugar no vôo no dia da compra das passagens, me disseram que isso só será possível com 1 mês de antecedência ou na hora do check in.
      Então estou aguardando ansiosa pois quero ir na janelinha :lol:  :lol:  :lol:
      Abraços,
      Carol

    • #14920
      Fabricia
      Participante

      OI Carol,
      Dê uma olhada nisso pois comprei minha passagem em fevereiro para viajar em julho e reservei nossos lugares pela internet. Quando vim para cá foi o mesmo esquema.
      Bj grande.

    • #14929
      Erasmo
      Participante

      Nós compramos nossas passagens através de uma agência…

      Um mês depois, consultei as reservas junto à Air Canada e a atendente me informou os assentos, que aliás, são na “janelinha”…. :lol:  :lol:  :lol:

      Abraços!

    • #14931
      Carlos_Santos
      Participante

      @carol.”;p=”7125 wrote:

      Eu não consegui reservar o lugar no vôo no dia da compra das passagens, me disseram que isso só será possível com 1 mês de antecedência ou na hora do check in.

      sinto te informar que te informaram ERRADO…. :oops:

      pois as minhas já estão marcadas e o meu voo é para julho! quem marcou foi o agente! :wink:

    • #14933
      YoLaTengo
      Participante

      Eu, completamente fanático por aeronáutica, não vejo a hora de chegar minha vez!!! Rola um pouco de nervosismo mesmo, mas a curiosidade é maior!

    • #14936
      carol.
      Participante

      Nossa…
      Vou ligar para a agência hoje, nâo quero perder a chance de ver Toronto e Montréal da janelinha, :lol:  :lol:  :lol:
      vai ser muito emocionante :P
      Carol

    • #15161
      Dri_Torres
      Participante

      Ola a todos,

      Com certeza quando compra-se a passagem o seu assento ja esta definido, pergunte para a atendente na agencia de viagens…

      Na hora do check-in pode-se mudar o assento ou confirma-lo.

      Uma dica que recebi quando ja estava na metade do meu terrivel voo ate Montreal: Fui ao banheiro e acabei conhecendo uma medica brasileira que estava na poltrona do meio, ou seja, 03 poltronas, e sozinha!!! Ela me falou para vc ja reservar seu assento normalmente, mas esperar e ser o ultimo a entrar no aviao, siga direto para as ultimas poltronas pois sempre ficam vazias, e sente-se la, caso alguem ainda chegue depois de vc e seja o real dono do assento, nao tem problema voce sai e vai para o seu real assento… Ela me disse que sempre faz isso e na maioria das vezes consegue pegar 02 ou 03 poltronas, e isso nao é ilegal, pois quando o aviao decola o piloto informa que quem desejar trocar de lugar pode mudar.

      Espero que alguem consiga um bom assento!!!

      Abracos

    • #15174
      Carlos_Santos
      Participante

      Não sei se eu aguentaria entrar por último no avião, estressado como sou  :lol:   :lol:  :lol:

      mas o inconveniente que vejo é ter espaço nos bagageiros depois que os “retirantes”, como eu, encher todos os bagageiros do avião nas proximidades de minhas poltronas!  :lol:  :lol:  :lol:

      pois como tenho crianças temos a prioridade na entrada do avião e depois vem a avalanche…. eu lotei os bagageiros da TAM quando viemos da França, eu só via a cara de decepção quando alguém abria o compartimento de bagagens já fechado e LOTADO!  :lol:

      Uma dica para quem é adulto e viaja em dois no máximo é tentar conseguir o assento na saída de emergêcia, que é lugar mais espaçoso do avião depois da primeira classe claro!

      abraços

    • #15201
      carol.
      Participante

      Olá gente,
      Já fui na agência e o vendedor ligou pra air canada e já reservou nossos lugares.
      Muito obrigada,
      Carol

Visualizando 14 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.