Home › Fórum › Informações Gerais › Língua Francesa › Cursos no Brasil › ESCOLA DE FRANCES EM CURITIBA.
- Este tópico contém 16 respostas, 6 vozes e foi atualizado pela última vez 16 anos, 11 meses atrás por Gili.
-
AutorPosts
-
-
11 de agosto de 2006 às 15:16 #4229fabiopolonioParticipante
Indico e recomendo.
http://www.centrequebec.com.br
Salut e bonne chance!! -
21 de setembro de 2006 às 15:33 #9641Dri_TorresParticipante
[align=justify]Olá Fábio,
No link Aulas de Francês em Curitiba você poderá entrar em contato com a Isabele que é professora de francês.
Existe também o Centre Québec
Abraços,[/align]
-
21 de setembro de 2006 às 21:16 #9646DanieleParticipante
Poderia me indicar algum professor de francês em BH? um bom!
Obrigada.
-
22 de setembro de 2006 às 10:25 #9650francesdenegociosParticipante
Daniele, na comunidade ‘professores de francês’ na internet há um tópico sobre anúnicos de vários professores pelo Brasil.
-
22 de setembro de 2006 às 13:02 #9656Dri_TorresParticipante
[align=justify]Olá Daniele,
Acesse o link Professor de Francês que você encontrará informações sobre o meu professor de francês.
Abraços,[/align]
-
16 de outubro de 2007 às 19:14 #21672khellenParticipante
Olá,
Gostaria de saber se há alguém cursando Francês na UFPR ou no Centre Quebec?
São muitos alunos por classe na Federal?
è muito difícil conseguir uma vaga? Recebi informações que para matricular tem que dormir na fila?Um Abraço a todos!
Khellen
-
16 de outubro de 2007 às 19:14 #21673khellenParticipante
Olá,
Gostaria de saber se há alguém cursando Francês na UFPR ou no Centre Quebec?
São muitos alunos por classe na Federal?
é muito difícil conseguir uma vaga? Recebi informações que para matricular tem que dormir na fila?Um Abraço a todos!
Khellen
-
16 de outubro de 2007 às 21:12 #21681fabiopolonioParticipante
Oi Khellen, tudo bem eu estudo no Center Quebec quais as informações que vc gostaria de saber? Obrigado
-
17 de outubro de 2007 às 11:22 #21697khellenParticipante
Oi, Fabio
Gostaria de saber se a escola é realmente boa, se prepara bem?
Vou enviar meu processo em julho/08, tenho tempo para preparar-me, mas não “dimdim” de sobra, tenho medo de descobrir vespera da entrevista que não estou preparada, Acredito que em uma turma de 20 pessoas não é muito fácil aprender uma lingua tão complexa…Muito Obrigado, por sua atenção.
Um Abraço,
Khellen -
17 de outubro de 2007 às 23:31 #21727fabiopolonioParticipante
Khellen.
No Centre Quebec é no maximo de 7 alunos por sala, e a professora Jeneviève é Quebecois de Sherbrooke, muito legal, nesta escola só tem alunos que vão imigrar, e uma preparação especifica para isto,e nunca hove caso de reprovação, e antes da entrevista ela faz uma preparação muito importante, o bom é que aprendemos o sotaque tambem, quando fizemos a entrevista com Mc Carl Teixeira ele já sabia que nos eramos do Centre Quebec antes de falarmos, e nos elogiou muito pelo frances e a escola tambem,entre em contato com a Jeneviève ou a Regina para maiores informações, estou estudando a quase um ano e a escola é muito Boa, posso indicar tranquilamente.Abraços -
18 de outubro de 2007 às 11:28 #21730khellenParticipante
Fabio,
Muito Obrigado, vou entrar em contato para fazer a matricula.
Um Abraço,
Khellen
-
19 de outubro de 2007 às 01:21 #21757GiliParticipante
Olá pessoal tudo bem?
sou de jaraguá do sul SC Alguem sabe de alguns professor de frances para me endicar?
uma duvida no caso de eu não estudar em uma escola de idiomas mais sim sómente com um professor
particular, vam aceita minhas horas de frances na estrevista.se alguem poder me ajudar fico grato.
Abraços a todos…
-
19 de outubro de 2007 às 11:04 #21762khellenParticipante
Oi, Gili
Em Jaraguá, não vou poder lhe ajudar…
Creio que as horas com um professor particular são aceitas sim, existe uma declaração que o Professor tem que fazer e anexar as qualificações dele. Neste topico eles explicam o procedimento.Atenciosamente,
Khellen -
19 de outubro de 2007 às 13:21 #21766fabiopolonioParticipante
É isto mesmo Khellen, eles aceitam uma declaração com firma reconhecida, o que importa para eles e a equivalencia do frances sobre as horas que é exigida, dependendo do perfil e idade, Um Abraço
-
19 de outubro de 2007 às 13:49 #21767khellenParticipante
Fabio,
Estive ontem no Centre Quebec, para minha matricula, e soube que vcs conseguiram….Se procede, Um Parabêns Gigante para vcs.
Um Abraço
-
19 de outubro de 2007 às 23:53 #21791fabiopolonioParticipante
Obrigado Khellen, deu tudo certo, conseguimos nosso CSQ.
Boa sorte no seu processo, qualquer duvida estou a disposição.
Um grande abraço!!
Bonne chance!!
Salut!! -
20 de outubro de 2007 às 17:03 #21806GiliParticipante
Ok “khellen” “fabiopolonio”
Valeu pela informação vou me informa bem sobre os professores disponivel que tem por aqui..
blz at+++
abração.
-
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.