ESCOLA DE FRANCES EM CURITIBA.

Home Fórum Informações Gerais Língua Francesa Cursos no Brasil ESCOLA DE FRANCES EM CURITIBA.

Visualizando 16 respostas da discussão
  • Autor
      fabiopolonio
      Participante

Indico e recomendo.
      http://www.centrequebec.com.br  
      Salut e bonne chance!!

Dri_Torres
      Participante

[align=justify]Olá Fábio,

No link Aulas de Francês em Curitiba você poderá entrar em contato com a Isabele que é professora de francês.

Existe também o Centre Québec

Abraços,[/align]

Daniele
      Participante

Poderia me indicar algum professor de francês em BH? um bom!

Obrigada.

francesdenegocios
      Participante

Daniele, na comunidade ‘professores de francês’ na internet há um tópico sobre anúnicos de vários professores pelo Brasil.

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=388257&tid=15561189

Dri_Torres
      Participante

[align=justify]Olá Daniele,

Acesse o link Professor de Francês que você encontrará informações sobre o meu professor de francês.

Abraços,[/align]

khellen
      Participante

Olá,

Gostaria de saber se há alguém cursando Francês na UFPR ou no Centre Quebec?
      São muitos alunos por classe na Federal?
      è muito difícil conseguir uma vaga? Recebi informações que para matricular tem que dormir na fila?

Um Abraço a todos!

Khellen

khellen
      Participante

Olá,

Gostaria de saber se há alguém cursando Francês na UFPR ou no Centre Quebec?
      São muitos alunos por classe na Federal?
      é muito difícil conseguir uma vaga? Recebi informações que para matricular tem que dormir na fila?

Um Abraço a todos!

Khellen

fabiopolonio
      Participante

Oi Khellen, tudo bem eu estudo no Center Quebec quais as informações que vc gostaria de  saber? Obrigado

khellen
      Participante

Oi, Fabio

Gostaria de saber se a escola é realmente boa, se prepara bem?
      Vou enviar meu processo em julho/08, tenho tempo para preparar-me, mas não “dimdim” de sobra, tenho medo de descobrir vespera da entrevista que não estou preparada, Acredito que em uma turma de 20 pessoas não é muito fácil aprender uma lingua tão complexa…

Muito Obrigado, por sua atenção.

Um Abraço,
      Khellen

fabiopolonio
      Participante

Khellen.
      No Centre Quebec é no maximo de 7 alunos por sala, e a professora Jeneviève é Quebecois de Sherbrooke, muito legal, nesta escola só tem alunos que vão imigrar, e uma preparação especifica para isto,e nunca hove caso de reprovação, e antes da entrevista ela faz uma preparação muito importante, o bom é que aprendemos o sotaque tambem, quando fizemos a entrevista com Mc Carl Teixeira  ele já sabia que nos eramos do Centre Quebec antes de falarmos, e nos elogiou muito pelo frances e a escola tambem,entre em contato com a Jeneviève ou a Regina para maiores informações, estou estudando a quase um ano e a escola é muito Boa, posso indicar tranquilamente.Abraços

khellen
      Participante

Fabio,

Muito Obrigado, vou entrar em contato para fazer a matricula.

Um Abraço,

Khellen

Gili
      Participante

Olá pessoal tudo bem?

sou de jaraguá do sul  SC    Alguem sabe de alguns professor de frances para me endicar?
      uma duvida no caso de eu não estudar em uma escola de idiomas mais sim sómente com um professor
      particular,  vam aceita minhas horas de frances na estrevista.

se alguem poder me ajudar fico grato.

Abraços a todos…

khellen
      Participante

Oi, Gili

Em Jaraguá, não vou poder lhe ajudar…
      Creio que as horas com um professor particular são aceitas sim, existe uma declaração que o Professor tem que fazer e anexar as qualificações dele. Neste topico eles explicam o procedimento.

Atenciosamente,
      Khellen

fabiopolonio
      Participante

É isto mesmo Khellen, eles aceitam uma declaração com firma reconhecida, o que importa para eles e a equivalencia do frances sobre as horas que é exigida, dependendo do perfil e idade, Um Abraço

khellen
      Participante

Fabio,

Estive ontem no Centre Quebec, para minha matricula, e soube que vcs conseguiram….Se procede, Um Parabêns Gigante para vcs.

Um Abraço

fabiopolonio
      Participante

Obrigado Khellen, deu tudo certo, conseguimos nosso CSQ.
      Boa sorte no seu processo, qualquer duvida estou a disposição.
      Um grande  abraço!!
      Bonne chance!!
      Salut!!

Gili
      Participante

Ok “khellen” “fabiopolonio”

Valeu pela informação vou me informa bem sobre os professores disponivel que tem por aqui..
      blz at+++
      abração.

Visualizando 16 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.