Equivalência do Diploma

Home Fórum Vivendo no Canadá Profissões e Mercado de Trabalho Equivalência do Diploma

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #4162
      amartinsbrz
      Participante

      Salut,

            Estava lendo o blog do Hermes (SONHO:CANADÁ) e me deparei com o seguinte relato:

      “Outra coisa interessante é que fizemos a inscriçao para ter um “conselheiro de emprego”, que geralmente é feito apos o curso de frances, mas resovi fazer antes para adiantar um pouco, e tambem porque eles reembolsam todo o dinheiro que vc gastou com a obtençao da equivalencia do Diploma(traduçoes e taxa do governo).
      Apos preencher um formulario, passamos por uma entrevista, jah com o conselheiro, apresentamos os recibos dos gastos, e recebemos o cheque uns 3 dias depois!!!”

            Fiquei na dúvida se para ter o reembolso a tradução deve ser feita la ? se é lá, aonde é feito isso ? Qual o valor ? Se levar traduzido daqui não consegue o reembolso ?

            Se alguém souber as respostas eu agradeço, pois tanto eu, que sou engenheiro de redes de comunicação, quanto a Valéria, que é Fonoaudióloga, vamos ter que validar nossos diplomas, se bem que no meu caso não sei se isso será preciso.

      Um abraço a todos e desde já agradeço  :D

    • #9001
      Dri_Torres
      Participante

      [align=justify]Olá Alexandre,

      Creio que o reembolso dos valores gastos com as traduções só serão válidos se as traduções forem realizadas no Canadá e por pessoas indicadas pelo Conselheiro… quanto a este reembolso também que fique claro que pelo o entendido é somente das traduções e das taxas do Governo e não das taxas cobradas pelas Ordens para se validar o diploma.
      O próprio conselheiro te fornecerá todas as coordenadas de como validar, traduzir, estudar e outras informações pois eles estão lá para isso.

      Abraços,[/align]

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.