Envio do Processo em Agosto Acompanhamento

Home Fórum Processo de Imigração Processo Québec – 1ª Parte – CSQ Envio do Processo em Agosto Acompanhamento

Visualizando 73 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #5213
      Anonymous
      Participante

      Olá,

      Entrei com o processo em agosto. Sei que existem outros que também assim o fizeram. Gostaria de levantar as pessoas que entraram em agosto para se pronunciarem sobre o email da pre-convocação. A ansiedade é muito alta e a adrenalina tb. Estou na expectativa de fazer a entrevista ainda esse ano. Quem receber email ou quiser falar sobre o assunto, vamos la.

      Um abraço a todos,

      Dale adrenalina,

      Jean

    • #21328
      mrochacv
      Participante

      Olá Jean,

      Eu e minha esposa estamos com o processo muito semelhante ao seu, aliás tudo muito semelhante, ansiedade e expectativa também!!

      Nosso timeline:
      Confirmação Débito Cartão: 11/09/2007
      Email abertura processo:      24/08/2007
      Dossiê entregue:                 21/08/2007
      Envio de dossiê:                  18/08/2007

      Estamos torcendo muito para não ficarmos para o ano que vem!

    • #21329
      Diogo
      Participante

      Eu mandei em setembro, mas to na mesma fila que vocês… rsrs

      então vou monitorar por aqui também… assim que houver novidades eu informo… e que seja logo….

      pelo que vi, o pessoal que já tinha pré-convocação tá sendo chamado em peso…  
      como há previsão pra um novo ciclo de entrevistas pra esse ano, estou na esperança de entrar, pro final de novembro ou em dezembro…

      abraços e boa sorte…  e bons estudos…  há que se continuar…

      db

    • #21361
      Danieleo
      Participante

      Olá a todos…esta espera é terrível… e é apenas a primeira….
      Estamos tbém aguardando nosso e-mail de pré-convocação, mas acho que pela demora talvez não dê para este ano….. :cry:
      Mas ainda resta uma esperança!!!  :lol:  

      Email abertura processo:      06/09/2007
      Dossiê entregue:                 05/09/2007
      Envio de dossiê:                  31/08/2007
      Abraços a todos
      Dani

    • #21371
      Espektro
      Participante

      Eu enviei minha documentação agora em setembro. Eu fui ao EduCanada aqui em Curitiba e conversei com a Soraia e ela disse que todas as entrevistas para este ano já estão fechadas. Acho que está muito em cima da hora pra eles prepararem entrevistas… mas sei lá né…

      Eu agora só estou na espera do débito no cartão de crédito. Meu timeline esta na assinatura.

      Vamos torcer todos juntos!!!
      Abraço

    • #21373
      ibere81
      Participante

      Bom, enviei a papelada em Setembro também… ainda falta organizar minha timeline, mas basicamente é isto:

      Email abertura processo:      25/09/2007
      Envio de dossiê:                  14/09/2007

      Bom, acho que realmente vamos ficar para o ano que vem, mas a esperança é a última que morre! Putz, ia ser tão bom se eles chamassem a gente ainda este ano.

    • #21375
      Diogo
      Participante

      Eu li também que a soraia havia dito que só teremos uma rodada de entrevistas nesse ano, que é essa que a turma tá sendo chamada em novembro…

      só que já vi uma programação oficial também que haveria 2 rodadas… com uma até o meio de dezembro…

      já vi também que o povo anda meio indignado com as afirmações da soraia por que nem sempre se confirmam…

      enfim… só nos resta esperar e nos preparar bem…

      abraços
      boa sorte a todos,
      db

    • #21381
      ANITAGARIBALDI
      Participante

      Olá a todos!

      Envio p/ BA: 14/08/2007
      Conirmação: 21/08/2007
      Até agora não foi debitado nada
      E_mail confirmando que estou numa lista de espera para as entrevistas de 2008: 20/09/2007

      Detalhe: não falou o mês, só que será em São Paulo em 2008.

      Talvez vcs tenham sorte e consigam entrar na rodada deste ano ainda.

      Bonne Chance!!!

    • #21384
      marcelomanzo
      Participante

      Confirmação Débito Cartão: 11/09/2007
      Email abertura processo:      24/08/2007
      Dossiê entregue:                 21/08/2007
      Envio de dossiê:                  16/08/2007

      Só na expectativa!!!

    • #21389
      mrochacv
      Participante

      ANITAGARIBALDI,

      Já vi um outro caso como o seu aqui no forum, estranho não terem debitado ainda no cartão e não definirem o mês na pré-convocação! Mas de qualquer forma  acho que vc está bem, sabe que seu processo está andando e além de tudo, apesar de não saber o mês, sabe que será convocada, é só se preparar ainda mais para 2008.

      Nós continuamos esperando, nos preparando e torçendo para que tudo dê certo, quem sabe… talvez todos nós que ainda não formos convocados tenhamos sorte para esse ano, tudo é muito imprevisivel!!

      Haja ansiedade!!

      Boa sorte para todos nós!!!

      Mônica e Evando

    • #21580
      Danieleo
      Participante

      Bem, nada de carta ainda falando sobre a abertura do dossiê, somente o e-mail…Ontem debitaram o valor no cartão de crédito…já é alguma coisa!!!
      Agora estamos esperando a pré-convocação….

      Débito no cartão de crédito:   09/10/2007
      Email abertura processo:       06/09/2007
      Dossiê entregue:                  05/09/2007
      Envio de dossiê:                   31/08/2007

      Abraços
      Dani

    • #21589
      Diogo
      Participante

      Confirmado débito da taxa de abertura do processo também…   09/10/2007

      é meio diferente comemorar por gastar uma grana considerável, mas…  é por uma boa causa..

      vamos agora esperar pra ver se eles vem abrir o ciclo de entrevistas de dezembro…  

      abraços

      db

    • #21605
      mrochacv
      Participante

      Olá pessoal,

      Teve palestra em São Paulo nos dias 9, 10 e 11/10, apesar de morar em São Paulo não foi possível irmos. Alguém foi e viu se o(a) palestrante, imagino que a Soraia, falou algo à respeito dos processos enviados em agosto de 2007? Ainda podemos ser convocados esse ano ou somente em 2008?

      Obrigado,

      Mônica e Evando

    • #21632
      ibere81
      Participante

      Oi gente! Também gostaria de compartilhar que o débito no meu cartão ocorreu no dia 09/10. Parece que neste dia eles iniciaram o processo de um monte de gente! Espero que logo tenhamos boas notícias! Por enquanto as coisas estão assim pra mim e minha esposa:

      Envio do dossier:                        14/09/2007
      Email de recepção do dossier:     25/09/2007
      Débito no cartão:                        09/10/2007

    • #21890
      marcelomanzo
      Participante

      É pessoal, só ano que vem mesmo… acabou de chegar…

      À cet effet, nous désirons vous informer que vous êtes inscrit sur une liste d’attente pour une entrevue de sélection avec un(e) conseiller(ère) à l’immigration. Votre entrevue aura lieu à Sao Paulo en 2008. Dès que la date de votre entrevue sera arrêtée, nous communiquerons de nouveau avec vous.  

      la lettre demande de certificat de sélection: 23/10/2007
      Confirmação Débito Cartão: 11/09/2007
      Email abertura processo:      24/08/2007
      Dossiê entregue:                 21/08/2007
      Envio de dossiê:                  16/08/2007

      Agora é só aguardar e estudar…

      []´s,

      Manzo, Marcelo

    • #21891
      ibere81
      Participante

      Ai que droga!!!!! Que azar essa mudança do escritório ocorrer bem agora!!
      Bom… a esperança é a última que morre! Quem sabe não é para Janeiro de 2008, hein?  :P

      Ai, eu quero ir embora logooo!!!

    • #21892
      lfantoniosi
      Participante

      Eh, mas agora eles vao estar no Brasil e sabe como as coisas são aqui: so depois do carnaval…

      Hehehe,

      Eu acredito que para o Brasil, pelo menos são paulo, não vai mais ter que esperar por rodadas de entrevistas, vcs serão convocados para ir ao bureau determinado dia, assim espero.

    • #21895
      Diogo
      Participante

      bem, a parte boa disso é que pelo menos os processos estão sendo analisados em BA… ou seja, tá andando…

      Marcelo, imagino que se eles informaram a previsão de entrevista pra 2008, que seus documentos estejam ok…

      agora vamos aguardar os próximos na fila pra ver se recebem alguma informação também…  como mandei um mês depois de ti, espero receber até a metade de novembro alguma coisa de lá…….

      bonne chance à tous!!!!
      db

    • #21905
      mrochacv
      Participante

      Nós também ficamos para o ano que vem… mas estamos muito felizes, é mais um passo à frente!!!

      “Votre entrevue aura lieu à Sao Paulo en 2008. Dès que la date de votre entrevue sera arrêtée, nous communiquerons de nouveau avec vous.”

      E-mail de pré-convocação: 23/10/2007
      Confirmação Débito Cartão: 11/09/2007
      Email abertura processo:      24/08/2007
      Dossiê entregue:                 21/08/2007
      Envio de dossiê:                  18/08/2007

      Abraços

      Mônica e Evando

    • #21954
      Espektro
      Participante

      Eu estou ainda no aguardo do débito do cartão… acho q em novembro vem…

    • #22075
      aranhax
      Participante

      Opa to nessa tbm agora n tenho as informações do débito, de quando abriu o dossie, mas enviei em agosto, já foi debitado e tbm já recebi o mail que a entrevista será ano q vem em são paulo.
      Também gostaria que fosse esse ano a entrevista p/ poder ir logo, mas é esperar e torcer

    • #22101
      crodrigocs
      Participante

      Olá pessoal,
      Mandei minha documentação na última semana de agosto. Já recebi o email informando que a entrevista será em 2008. Agora estou aguardando a confirmação da data… Como diria o nosso chato Galvão, haja coração!

      Um abraço!
      Rodrigo

    • #22102
      ibere81
      Participante

      Ai ai ai… quando será que o pessoal que enviou em setembro vai começar a receber esse e-mail hein?!  :?

    • #22335
      Anonymous
      Participante

      Olá a todos,

      Nesse feriado nao liguei meu computador. e somente hoje as 22:50 vi meu email e tive a surpresa de ve minha pre-convocação para a entrevista.

      Também ficamos para 2008. Nao tem problema, ja que vamos para Quebec somente em 05/2009 e vai dar mais um tempo para aprimorarmos ainda mais o Frances que teremos mais 3 a 5 meses.

      No mais agora é curtir o final do ano com muita festa e estudo para chegar a entrevista muito tranquilo.

      Um abraço a todos,

      Au revoir,

      Jean e Camila

    • #22341
      Diogo
      Participante

      Maravilha Jean…  a fila continua andando… rs

      já estão chegando nos do final de agosto, logo chega nos do meio de setembro…
      também aguardo a bendita confirmação pra entrevista, e sinto que é bom também esse tempo pra aprimorar o francês… sempre dá pra aprender mais…

      abraços

    • #22348
      Espektro
      Participante

      Debitaram meu cartão de crédito… agora vou ficar só no aguardo do e-mail… assinatura atualizada.

    • #22428
      Danieleo
      Participante

      Que bom…. até que enfim chegou…. achei que o nosso dossie fosse o mais demorado… na verdade a ansiedade faz com que os dias não passem nunca e o e-mail parece demorar uma eternidade… Mas em tempo, recebemos nosso e-mail de pré-convocação para entrevista em 2008, sem lugar marcado. Já sabíamos a esta altura que seria só ano que vem, mas agora vamos aproveitar o tempo e estudar muito mais o francês…os últimos relatos de entrevista me deixaram apreensiva!!!!
      Assim, segue nosso timeline:

      E-mail de Pré-convocação:     06/11/2007
      Débito no cartão de crédito:   09/10/2007
      Email abertura processo:       06/09/2007
      Dossiê entregue:                  05/09/2007
      Envio de dossiê:                   31/08/2007

      Dani

    • #22433
      Anonymous
      Participante

      Olá a todos,

      Não se esqueçam de atualizar o timeline na seção de timeline do site em

      http://www.brasilquebec.com/brasilquebec/modules.php?name=Timeline

      A assinatura fica legal com o nosso timeline, mas atualize tb la pois com isso podemos ter referencia do andamento do processo de todos.

      Um abraço,

      Jean

    • #22459
      Felipewise
      Participante

      Noticia boa ein Jean!
      Na primeira leva de entrevistas do Bureau du Quebec a Sao Paulo!!

      Parabens!

      Abs.,

      Felipe

    • #22470
      viniciusmarc
      Participante

      Oi Jean,

      parabens pela pre-convocação.  pode ter certeza que tudo vem ao tempo certo.  Ate la, estudo, e Boa Sorte.

      Abraço

      Marcus

    • #22783
      julima
      Participante

      Olá gente,
      gostaria de avisar que recebi meu email de pré convocação ontem, dia 12/11… :D
      agora é esperar para que as entrevistas sejam o quanto antes….
      enquanto isso esperamos….

      E-mail de Pré-convocação:     12/11/2007
      Débito no cartão de crédito:   09/10/2007
      Email abertura processo:       21/09/2007
      Dossiê entregue:                  19/09/2007
      Envio de dossiê:                   18/09/2007

      Juliana

    • #22801
      Espektro
      Participante

      Opa, eu tb recebi o email de pre-convocação dia 12/11, agora só na espera pra ano que vem…

      O duro é esperar, mas o bom é saber que está andando.

      Abraço a todos.

    • #22810
      ibere81
      Participante

      Opa! A fila tá andando! Se eu não receber um e-mail semana que vem, vou começar a ficar preocupado…  :P

    • #22822
      Diogo
      Participante

      chegou o meu tbém…  14/11

    • #22826
      ireniroger
      Participante

      Olá pessoal!!!
      Como é essa confirmação do débito do cartão??? É via email????
      Eu já recebi a confirmação do processo dia 8 de outubro passado, porém, mais nenhuma informação, já liguei para a operadora do cartão autorizando o débito, mas por enquanto…..nada!

      Abraço

      Roger

    • #22837
      crodrigocs
      Participante

      Ola Roger,
      A confirmação de débito é vc quem faz olhando a fatura do seu cartão de crédito. Não é enviado nenhum email por parte de BA. Abraço!

    • #22843
      ireniroger
      Participante

      Olá CRodrigocs,
      Valeu pelo toque, estamos ansiosos….ficarei atento com isto!!!!!

      Abraço

      Roger

    • #22845
      ireniroger
      Participante

      Olá Julima,

      Boa sorte a ti!!!!!
      Gostaria de dizer que o nosso processo foi aberto dia 8 de outubro, estamos ansiosos por este email tb!!!!
      Grande abraço

      Roger e Ireni

    • #22846
      ireniroger
      Participante

      Turma!!! Boas notícias!!!!
      Conseguimos a informação de que já debitaram no cartão!!!!!! agora tá assim:
      Envio de documentos : 31.09
      Abertura de Processo: 8.10
      Confirmação de débito cartão: 8.11

      Agora é só aguardar….

      Abraço a todos

      Roger e Ireni

    • #23183
      yuri
      Participante

      Pessoal,

      Ninguém tem nenhuma informação oficial de que mês começarão as entrevistas no ano que vem? Ninguém perguntou pra Soraia ou enviou algum e-mail a respeito para o consulado? Da onde será que surgiu este boato que começarão em abril?

      Abs!

    • #23186
      simomoretti
      Participante

      a informação de que será em abril não é oficial, pelo menos até onde eu sei…

      é apenas pelo exemplo dos anos anteriores, pois normalmente há uma rodada em abril, outra em agosto e outra em novembro…

      o detalhe é que o escrítório no ano que vem estará em SP, então pode ser que mude alguma coisa….    ou não…  rs

      não adianta… fazer o processo sem ter que esperar ansiosamente por alguma informação/confirmação, até hoje não soube de ninguém que tivesse conseguido… rs

      Abraço,
      Diogo e Simone

    • #23381
      aranhax
      Participante

      Oficial não é,  mas eu li não sei em que tópico aqui no forum que perguntaram a Soraia sobre isso e ela comentou o mes de abril provavelmente seria a nova entrevista, lógico com essas mudanças aí do consulado pode mudar também as datase tals…

    • #23903
      RickSimon
      Participante

      Amigos de Jornada,

      Também na espera pela data de nossa entrevista, aja coração não é mesmo?

      Como enviamos nossa documentação praticamente em Agosto/2007 estamos também adicionando nosso time-line nesse post.

      É isso amigos, esperar, esperar, esperar, esperar, esperar…

      Grande abraço e até mais,

      Ricardo

      Nosso Time-Line até o momento:

      E-mail pré-convocação de entrevista – 17/10/2007
      Confirmação do débito no cartão- 14/09/07
      Recebimento do e-mail confirmando a abertura do processo – 08/08/07
      Envio dos documentos para BsAs – 30/07/07

    • #24065
      aranhax
      Participante

      Recebi recebiiiiiii……………
      Acabei de receber um email dizendo que a entrevista será em abril mesmo, a data vai ser enviada após o carnaval.
      O melhor de tudo é que para o pessoal do nordeste a entrevista será em recife

      Agora sim aguenta coração…..

    • #24071
      Danieleo
      Participante

      Tbém acabei de recer o e-mail confirmando nossa entrevista para abril/2008. Depois do carnaval eles enviarão a data e hora certa, mas já sei que será em São Paulo…..
      De volta aos estudos e até lá!
      Dani

      Monsieur, Madame,
      Nous vous informons que la prochaine mission de sélection aura lieu au mois d’avril 2008.
      Les candidats de la région sud, sud-est et centrale passeront leurs entrevues à Sao Paulo. Les candidats des régions nord et nord-est passeront leurs entrevues à Recife.
      Après le Carnaval, nous prendrons contact avec vous afin de vous indiquer la date, l’heure et le lieu de votre entrevue de sélection.
      Joyeuses fêtes!

      Lucy Françozo de Almeida
      Service d’immigration du Québec

      E-mail de pré-confirmação da entrevista (rsrs): 26/12/2007
      E-mail de Pré-convocação:     06/11/2007
      Débito no cartão de crédito:   09/10/2007
      Email abertura processo:       06/09/2007
      Dossiê entregue:                  05/09/2007
      Envio de dossiê:                   31/08/2007

    • #24090
      ibere81
      Participante

      Gente, também recebi a confirmação para abril… agora é só esperar, ai que nervoso!!!!

    • #24092
      RickSimon
      Participante

      Pessoal,

      Também recebemos o famoso e-mail em 26/12/2007, agora confirmando que será em abril/2008, pois é nem preciso dizer que estamos super nervosos, e aflitos, e desesperados, e nos descabelando, e… enfim estamos esperando…rsrs!

      Agora também nosso novo time-line:

      E-mail confirmando a entrevista em Abril/2008: 26/12/2007
      E-mail pré-convocação de entrevista: 17/10/2007
      Confirmação do débito no cartão: 14/09/07
      Recebimento do e-mail confirmando a abertura do processo: 08/08/07
      Envio dos documentos para BsAs: 30/07/07

    • #24151
      Diogo
      Participante

      moi aussi…    étudier, étudier, étudier,  et prendre les documents pour le Fédéral

      melhor presente recebido nesse natal… rs

      abraços

    • #24153
      Espektro
      Participante

      Tb recebi…

      Agora mais do que nunca, estudar frances e preparar toda a documentação para a parte federal…

      Abraços e bom ano novo a todos.

    • #24279
      aranhax
      Participante

      Alguém vem para recife? Se vier e precisar de ajuda to por aqui é só falar

    • #24385
      Diogo
      Participante

      Amigos,

      Alguém sabe quem será o entrevistador, ou os entrevistadores, já que teremos entrevistas em Recife e em São Paulo?!?!?!?!

      abraços

      db

    • #25300
      Diogo
      Participante

      Amigos,
      estou apenas reativando o tópico pra que assim que a turma começar a receber os agendamentos das entrevistas, já possamos dar continuidade ao acompanhamento…

      bonne chance à tous,

      db

    • #25328
      vgaram
      Participante

      Mandei meus docs em setembro e estou nesta lista de pré-convocados. De acordo com o email, após o carnaval seriam feitas as convocações. Minha expectativa é que seja para Abril. Até lá é só estudo e pesquisa.

      Mas devemos conter a ansiedade já que pelo visto a maior ansiedade virá com a espera do pedido de exame (já no federal).

      Quem receber a convocação por favor coloque aqui a data para que possamos nos programar em cima de dados reais.
      Abraços.

    • #25759
      Diogo
      Participante

      recebido…

      entrevista dia 03/04 às 15:30…

      bora estudar!!!!!!!!!! :clap:

    • #25761
      marcelomanzo
      Participante

      Monsieur,

      Nous avons pris connaissance de votre projet d’établissement au Québec et nous avons le plaisir de vous informer que nous sommes en mesure de poursuivre l’étude de votre demande.

      Nous vous convions donc à une entrevue avec une conseillère ou un conseiller à l’immigration du Québec :

                       LIEU : Bureau du Québec à Sao Paulo

                                   Av. Eng. Luis Carlos Berrini, 1511

                             Sao Paulo SP

                             04571-011

                       DATE : 10 avril 2008

    • #25763
      Anonymous
      Participante

      Senhores,

      Parabéns pela data ja recebida. Teremos nossas entrevista ja no escritório de SP, muito bom.

      Vi que fica a 8 quarteirões na estação Berrini do metro.

      Pessoal de SP, como é o local facil de acesso por carro TB? (Por causa do transito)

      No aguardo do meu também.

      Um abraço,

      Jean

    • #25764
      lfantoniosi
      Participante

      Nao sei se vc perceberam, mas o escritorio de Quebec fica do lado do consulado geral do canada. É so seguir na berrini, pegar a Av Agua Espraiada a direita e vc ja cai na av. das nacoes unidas, bem no quarteirao do consulado. Da até para ir apé.

    • #25765
      ibere81
      Participante

      Aê! Recebi a confirmação também: dia 1° de Abril, às 11 horas. Só tem um problema… nesta data eu vou estar em Montreal!!!! Será que tem algum problema pedir pra re-agendar (tipo, eles me deixarem só pra próxima leva de entrevistas). O que vocês acham?

    • #25767
      Espektro
      Participante

      Recebemos também…

      UHUUUU!!!!

      A minha será dia 01/04 as 9hs.

      Sera que serei o primeiro da rodada?  8O

    • #25768
      Diogo
      Participante

      fica pertinho da estação Berrini mesmo…

      como nossa entrevista será à tarde, acho que vou pro Shop. Morumbi de manhã, almoço lá e em seguida já vamos pro bureau…  é uma opção tbém já que é próximo cerca de 1,5km

      bonne chance à tous!!!!!

      db

    • #25770
      julima
      Participante

      Oi pessoal…
      minha entrevista tb foi marcada…
      dia 18/04…
      antes tarde do que nunca não é mesmo…
      boa sorte a todos e agora é se preparar…
      controlar o nervosismo…

      até breve

      Juliana – Curitiba

      Entrevista:                           18/04/2008
      Convocação entrevista:         21/02/2008
      E-mail de Pré-convocação:     26/12/2007
      E-mail de Pré-convocação:     12/11/2007
      Débito no cartão de crédito:   09/10/2007
      Email abertura processo:       21/09/2007
      Dossiê entregue:                  19/09/2007
      Envio de dossiê:                   18/09/2007

    • #25771
      Danieleo
      Participante

      Olá a todos… tbém acabamos de receber o e-mail….VIVA!!!!!!
      Será dia 03/04 ás 14:30hs….
      De volta aos estudos…. e estudos…. e estudos…..
      Dani

      31/08/2007 – Envio do Dossiê
      05/09/2007 – Recepção do Dossiê no Consulado
      06/09/2007 – Abertura do Processo
      09/10/2007 – Débito Cartão
      06/11/2007 – Comunicado sobre Entrevista
      26/12/2007 – Entrevista marcada p/ Abril
      21/02/2008 – Confirmação Data da Entrevista
      03/04/2008 – Entrevista

    • #25774
      Anonymous
      Participante

      Ola a todos,

      Minha entrevista será em 5 de maio de 2008 as 15:30

      Muito estudo e até la.

      Um abraço e boa sorte a todos.

      Jean

    • #25775
      leorigaud
      Participante

      Ola a todos,

      Minha entrevista será em 25 de abril de 2008 as 11:00 – EM RECIFE

      Abraço,
      Leonardo Rigaud

    • #25776
      ANITAGARIBALDI
      Participante

      SALUT!!!!

      NAO SOU DE SÃO PAULO, ENTÃO ALGUÉM PODERIA ME DIZER SE EXISTE ALGUM HOTEL PERTO DO LUGAR DA ENTREVISTA (QUE DÊ PRA IR A PÉ)…

      EM QUE BAIRRO FICA?

      É MAIS PRÓXIMO DE GUARULHOS OU DO TERMINAL TIETÊ?

      MERCI BEAUCOUP E BONNE CHANCE A TOUS!!!

    • #25777
      ANITAGARIBALDI
      Participante

      DESCULPE GENTE, EU NÃO QUIS DIZER GUARULHOS, MAS SIM, CONGONHAS, É PARA EU DECIDIR SE VOU DE ÔNIBUS OU DE AVIÃO POR CAUSA DA DISTÂNCIA.

      MAIS UMA VEZ…MUITO OBRIGADA!

    • #25778
      mkch
      Participante

      dia 11 de abril 11:00

      ai,ai,ai…

    • #25779
      Saulo
      Participante

      Olá Pessoal,
      Acabo de receber tbém

      06/Maio/08 – 09h

      Prezada Anita,
      Nas proximidades da Berrini vc encontra os hoteis HILTON, MELIÁ,  ESPLANADA entre outros.
      Av berrini fica mais proximo do aeroporto de Congonhas.
      O bairro se chama: BROOKLIN, fica bastante proximo do shopping Morumbi e Market Place

    • #25785
      Daniele
      Participante

      Ôba…..  :mbounce:

      Mais CSQ’s vindos por aí! Parabéns Pessoal. Tô na torcida por todos vcs. Quem se preparou, não tenha dúvidas, é CSQ na certa.

      Queria perguntar uma coisa: qual o endereço da entrevista em São Paulo? é que estou pensando se as entrevistas acontecerão já no novo escritório deles. Depois que meu baby nascer (agora em março) vou ter que ir lá pra solicitar o seu CSQ.

      Abraços,

    • #25788
      Anonymous
      Participante

      Daniele,

      Ja será sim no novo escritorio em SP.

      LIEU : Bureau du Québec à Sao Paulo
      Av. Eng. Luis Carlos Berrini, 1511
      15 andar, salas 151/152
      Sao Paulo SP
      04571-011

      um abraço,

      Jean

    • #25810
      viniciusmarc
      Participante

      Parabens Jean, e todos os outros que receberam a esperada convocaçõa

      Finalmente ne cara,  Boa sorte, e tenho certeza que seu CSQ, ja deve ta ate impresso.  

      Abração

    • #25824
      Anonymous
      Participante

      Vinicios,

      Tomara que sim. Brincadeira a parte, eu estou estudando muito o frances, não cheguei a parar não. Agora chegou a minha vez também.

      Obrigado pelos incetivos de todos.

      Um abraço,

      Jean

    • #25836
      ANITAGARIBALDI
      Participante

      OBRIGADA SAULO!

      AGORA VOU PESQUISAR SOBRE OS PREÇOS DESTES HOTÉIL Q VC ME INDICOU.

      BOM FIM DE SEMANA A TODOS!

    • #25965
      Enrique
      Participante

      Salut tt le monde,

      Minha entrevista sera 02Abr2008

      11:00

      Alguem sabe se tem estacionamento la perto…

      BONNE CHANCE A TOUS!!!

Visualizando 73 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.